09/07/2014

Episódio 10 - Mini-Fic: Safe And Sound

Música da Mini-Fic: Safe And Sound - Capital Cities (ft. Zendaya, Kina Grannis, Max Schneider) (Música 203)


I could show you what you wanna see
(Eu poderia mostrar o que você quer ver)
And take you where you wanna be
(E levá-lo onde você quer estar)
You could be my luck
(Você poderia ser a minha sorte)



Charlotte - 2899 Briarcliff PI (NC 28207) USA
1st July 2014
Tuesday, 01:45 p.m.
Demi On

Entrei em casa, posei a mochila no sofá da sala e fui logo direta para a cozinha. Bryan veio atrás de mim e eu o peguei no colo, começando a brincar com ele. Assim que cheguei à cozinha, Lucy estava a lavar a loiça. 

Demi: Oi, Lucy. Os meus pais?
Lucy: (desligou a torneira e olhou para mim) Oi, Demi. O seu pai nem veio almoçar em casa e a senhora Dianna está no escritório.

Eu e Lucy éramos amigas, por isso tínhamos tanta intimidade uma com a outra. E também eu tinha quase a sua idade.  Ás vezes eu desabafava com ela e ela acabava por fazer o mesmo. Mas é estranho a minha mãe ainda estar em casa... será que se passou alguma coisa? 

Demi: A minha mãe está em casa?
Lucy: Sim. Já almoçou?
Demi: Não, mas eu também não estou com fome.
Lucy: Mas tem que comer. Eu vou aquecer a comida.
Demi: Não é preciso, quando eu tiver fome eu prometo que como, mas agora não.
Lucy: (suspirou derrotada) Ok. Mas promete que come?
Demi: Sim, eu prometo. Eu vou ter com a minha mãe. Até já, Lucy.
Lucy: Até já, Demi.

Sai da cozinha e coloquei Bryan na caminha dele, que havia na sala. Subi as escadas e fui até ao escritório. Bati na porta e poucos segundos depois pode ouvir a minha mãe falar um: "Pode entrar". Entrei e fechei a porta logo em seguida. A minha mãe estava sentada em frente à secretária de madeira, a mexer no notebook, mas logo me encarou. 

Dianna: Oi, princesa. Como correu a escola?
Demi: Bem... o que a mãe faz aqui?
Dianna: (olhou-me surpresa) Nossa, pensei que gostasse da minha companhia.
Demi: (sentei-me na cadeira de couro que havia de frente para a secretária) E gosto, só achei estranho a mãe estar em casa a estas horas. 
Dianna: Hum, já comeu?
Demi: Não tenho fome.
Dianna: Você agora nunca tem fome! (disse irritada)
Demi: Não tenho culpa. Vou sair, não sei a que horas volto. (falei calmamente e levantei-me)
Dianna: (levantou-se também e apoio as mãos na mesa) Você não vai a lado nenhum!
Demi: O quê? Porquê?
Dianna: Primeiro, você tem que me pedir autorização, não falar simplesmente que vai sair! E segundo, eu sei muito bem para onde você vai e por isso mesmo é que não deixo você sair!
Demi: O que tem de mal eu ir ver o Joe ao hospital?
Dianna: Eu não quero que você vá ver esse rapaz! Ele não é boa companhia para você!
Demi: Ele está em coma, não é boa companhia para ninguém! (debochei) 
Dianna: Exato, ele está em coma por conta de uma overdose de heroína! Ele está em coma, porque se drogou demais!
Demi: E? A senhora nem sabe o porque dele ter feito isso! Aliás, foi a mãe que me ensinou que não devemos julgar ninguém pelos seus atos!
Dianna: Mas eu não estou a julgar ninguém! Agora vá para o seu quarto e só sai-a de lá se eu, o seu pai ou a Lucy lhe chamar-mos!
Demi: Não! Eu vou ver o Joe ao hospital! E não é a mãe, nem ninguém que me vai impedir!
Dianna: Você está a desautorizar-me?
Demi: Se quiser encarar assim! (dei de ombros) Até logo! (fui em direção à porta, mas antes mesmo de a abrir, senti uma mão no meu braço)
Dianna: O que é isso, Demetria? Eu sou sua mãe, você não pode falar assim para mim! Eu nem estou a reconhecer a minha filha!
Demi: (virei-me bruscamente para a frente e encarei-a) Eu estou farta de ter de ser sempre a filha perfeita! E a senhora tem razão, eu não posso falar assim com a minha mãe, mas a minha mãe também não me pode impedir de ir ver um amigo ao hospital!
Dianna: Mas que amigo? Ele sempre tratou você abaixo de cão! Eu sei que você gosta dele, filha, mas ele não gosta de você da mesma maneira. Você tem que perceber que ele não quer saber de você para nada. 
Demi: Não! A mãe está enganada, eu sei que o Joe gosta de mim assim como eu também gosto dele. E eu vou provar isso, eu vou provar que ele se importa comigo, que ele não é drogado nem o mostro que todos dizem que ele é. 
Dianna: Mas é exatamente isso que ele é! 
Demi: Você não o conhece tão bem como eu!
Dianna: E é você que o conhece? 
Demi: Você por acaso já transou com ele como eu? (falei furiosa e sem pensar)

Ai merda! O que eu fui dizer? Boa, Demetria! 

Dianna: (arregalou os olhos) O... o quê? (cambaleou um pouco para trás e largou o meu braço) 

Não respondi, simplesmente abri a porta e corri para fora de casa. Andei um pouco e quando percebi que já estava um pouco longe de casa, vi a rua em que estava e liguei a pedir um táxi. Sentei-me num banquinho que havia ali e encarei o céu. Estava um dia bonito, nenhuma nuvem... mas para mim era como se o céu estivesse completamente cinzento. Nunca discuti assim com a minha mãe, mas ela também não pode impedir-me de ir ver o Joe ao hospital. Joe... nem sei se algum dia ele vai acordar. Queria que as coisas fossem tão diferentes. E agora nem sei se ponho os pés em casa tão cedo, porque depois da minha "confissão" acho que é capaz de eu ficar de castigo pelo resto dos próximos 50 anos. De repente comecei a ouvir uma música baixinha e vi que vinha do bolso dos meus shorts. Peguei o telemóvel e olhei para o visor... Selena.

#Ligação On# 


D: Oi, Selly. 

S: Oi, gata. Eu esqueci-me de falar sobre uma coisa com você na escola.
D: E que coisa é essa?
S: aniversário do David.
D: O que tem?
S: É já para a semana e eu queria fazer-lhe uma festa surpresa. 
D: Hum.
S: E você está convidada como é óbvio, mas também queria que me ajudasse. 
D: Ok, eu vou e ajudo você. 
S: Ótimo. Onde você está?
D: Vou para o hospital.
S: Ah ok. Falamos depois então. Beijos.
D: Beijos.

#Ligação Off#


Voltei a colocar o telemóvel no bolso e ouvi uma buzina de um carro. Olhei para a frente e era o táxi que já tinha chegado. Entrei no carro e fui em direção ao hospital. Assim que cheguei, paguei ao taxista e entrei dentro do hospital. Caminhei pelos extensos corredores e fui até ao quarto de Joe, mas não sem antes explicar à recepcionista o que estava ali a fazer e como a mulherzinha parecia ser surda, perguntou-me a mesma coisa umas 20 vezes. Aff -_-. Entrei dentro do quarto e ele continuava no mesmo estado... pálido e sem vida alguma. Suspirei cansada e puxei uma cadeira que havia no canto do quarto, pondo-a ao lado da cama dele e sentei-me. Peguei na sua mão e comecei a fazer um carinho ma mesma. Contei um pouco de como tinha sido a minha manhã e a minha discussão com a minha mãe. Sabia que provavelmente estava a fazer figura de idiota, mas eu até que gostava de desabafar com ele, mesmo ele não estando a ouvir. Fiquei ali a encarara-lo e de repente ouvi a porta a abrir-se. Olhei para trás e vi Denise com um olhar cansado e os olhos vermelhos e inchados, o que significava claramente que ela não tinha dormido a noite inteira e tinha passado-a a chorar, assim como eu. 


Denise: Oi, Demi.
Demi: Oi, tia Denise.
Denise: (fechou a porta e caminhou até mim) Como ele está?
Demi: Na mesma. (suspirei e abaixei a cabeça)
Denise: Temos que acreditar que ele vai ficar bem. O Joe é forte. 
Demi: (olhei-a e dei um sorriso torto, e ela fez o mesmo) Eu vou indo, vou deixar-vos a sós.
Denise: Obrigada, querida.
Demi: (eu assenti e levantei-me, caminhando em seguida até à porta)
Denise: Diga à Dianna que um dia destes passo por lá para conversarmos um pouco. 
Demi: Tudo bem. (falei ainda de costas e em seguida sai do quarto)

Caminhei em passos apresados até à saída do hospital. Fui até a um parque que havia ali perto. Andei um pouco pelo parque, enquanto as lágrimas rolavam pelo meu rosto e nem eu mesma sabia bem o porque. Talvez por causa de tudo, por causa desta vida que eu estou farta. Mas de um momento para o outro, senti algo a tapar a minha boca e algo a picar o meu braço. Depois disso não vi mais nada a não ser a escuridão. 

Continua... 


➸ 


Ps: Oi sweets *-* Aí está mais um episódio da mini-fic. Teve bastante drama hahaha. E o que será que aconteceu com a Demi? Isso só vão poder descobrir no próximo episódio hihi. E se calhar hj ainda vai ter mais um episódio da fic. Eu não sei quanto a vcs mas eu estou viciada na música Amnesia dos 5SOS. Se ainda não ouviram, tem que ouvir. Eu amo a música => https://www.youtube.com/watch?v=9u3y5fmoAvA Eu e a Sanny dizemos que é a música de jemi, porque à uns dias a Demi e o Joe estavam a ouvir a música ao mesmo tempo *-* own que fofos kkkkk. Enfim... Bjs :*

WE LOVE YOU 

By: Mia 

4 comentários:

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥