01/09/2014

Episódio 11 - Mini-Fic: Somebody To You

Música da Mini-Fic: Somebody To You - The Vamps ft. Demi Lovato (Música 171)

Everybody's tryna be a billionaire
(Todos estão tentando ficar bilionários)
But every time I look at you I just don't care
(Mas toda vez que olho para você, eu apenas não me importo)
'Cause all I wanna be
(Porque tudo o que eu quero)

(#viciei)

Beverly Hills - 1215 S Castello Ave (CA 90035) USA
11th June 2014
Wednesday, 09:07 a.m.
Joe On

Demi estava deitada no meu peito, eu podia sentir ainda a sua respiração descontrolada. Eu estava sorrindo que nem um bobo, este sem dúvida tinha sido o melhor momento da minha vida.

Joe: Demi?
Demi: Hm.
Joe: Er... será que você pode dar um jeitinho para eu sair e ir no banheiro?
Demi: (senta-se no sofá e sorri envergonhada) Claro.
Joe: (leventei-me, vesti os meus boxers e olhei para ela) Obrigado. (estava a ir na direção do banheiro, mas ela chamou-me) Sim?
Demi: Posso usar o seu celular para ligar para os meus pais? Eles já devem saber que eu não fui às aulas, de certeza que o diretor já lhes ligou. (suspira)
Joe: Tudo bem, está no bolso das calças. (fui até ao banheiro)

Estava no banheiro, me ajeitando quando ouvi um grito de raiva e algo a partir. Corri rapidamente na direção do barulho e quando cheguei à sala, Demi estava sentada num canto, com a minha t-shirt vestida e abraçada às pernas, enquanto soluçava muito alto e no outro canto da sala estava o meu celular, partido em mil pedaços. Wow, isto não era bom sinal. Fui até Demi e ajoelhei-me ao seu lado.

Joe: Amor, o que se passa? Porque está chorando? (perguntei enquanto acariciava as costas dela)
Demi: Por... por... porquê e... eu? (olhou para mim com os olhos vermelhos)
Joe: Você o quê? Por amor de Deus, Demi, pare de chorar! Eu não consigo ver você chorando, se não também vou chorar. (disse quando uma lágrima escorria pelo meu rosto)
Demi: (olhou para mim e deu um sorriso fraco) E... eu sou u... uma abe... aberração.
Joe: Anjo, não diga isso, você é perfeita.
Demi: N... não so... sou, n... ão. (começou a chorar ainda mais) Eu sou horrível! A Blanda tem razão e os paparazzis também! Eu sou feia e gorda! Eu não devia existir, eu sou uma merda, Joe! Uma...
Joe: PARE!! Nunca mais na sua vida volte a dizer que é feia, gorda, ou que não devia existir! Você é perfeita, Demi, linda... Demi você é gostosa para caralho, eu sempre te achei a rapariga mais linda e gostosa de Beverly Hills... álias, todos os rapazes da escola pensam isso de você. Quantas vezes eu não ouvi da boca deles coisas como, "Eu ainda vou pegar a gostosa da Demetria" ou, "Ainda vou ter aquela gostosa debaixo de mim, gemendo o meu nome", coisas assim Demi, coisas que me deixavam claramente irritado e que na altura eu não sabia o que era essa irritação, mas hoje eu sei, são ciúmes... ciúmes daquilo que eu MAIS amo na vida!
Demi: Joe... eu nem sei o que dizer. (disse mais calma)
Joe: Não diga nada, apenas oiça eu dizer que te amo várias vezes... eu te amo, eu te amo, EU TE AMO, PORRA! (disse colando as nossas testas)
Demi: (sorriu) Eu também t... (interrompi-a com um beijo) Sério, nem deixa eu terminar de dizer que te... (interrompia com outro beijo) Sério? (olhou para mim séria)
Joe: (sorri) Uhum, eu sei que você me ama, não precisa dizer.
Demi: (deu uma gargalhada alta) Eu sei que estava meio óbvio que eu ia falar isso mesmo, que te amo, mas você agora foi convencido. 
Joe: Meu amor, eu não sou convencido, é só que... toda a gente me ama. (dei de ombros, gabando-me) 
Demi: É... apesar de você ser muito idiota, talvez isso até seja verdade. 
Joe: Ah, você já vai ver quem é o idiota.

Narradora On

Joseph começou a fazer cócegas na menina, enquanto a mesma ria escandalosamente. Não demorou muito para que Joe parasse de fazer Demi chorar de tanto rir, pegando-a em seguida ao colo e levando-a para uma pequeno "quarto" que havia na cabana abandonada. Na realidade a cabana estava sim abandonada pelos verdadeiros donos, mas quando Demi e Selena ainda em pequenas a descobriram, decidiram por alguns moveis. Aquele era o cantinho delas e tinha que estar equipado com o essencial. A palavra abandonada vinda das "segundas donas" devia-se ao facto de que nem Demi, nem Selena ponham lá os pés à uns 2 anos, mas além do pó que se tinha acumulado, a casinha estava em perfeito estado. O quarto era mais uma pequena divisória, onde Demi e Selena colocaram uma cama de casal para as duas, e uma pequena mesinha de um só lado, com um abujador. O menino colocou Demetria na cama, enquanto esta ainda ria só que mais baixinho, e deitou-se também ao seu lado. Os dois cochilaram por um pouco, em conchinha.

11th June 2014; Wednesday, 12:10 a.m.
Demi On

Abri os olhos lentamente e senti que alguém me agarrava pela cintura, era Joe... o meu Joe. Sorri automaticamente com as lembranças dalgumas horas atrás. Levantei-me com cuidado, para não o acordar e segui até à sala. Peguei minhas roupas e comecei a vesti-las, deixando a t-shirt de Joe em cima do sofá. Quando já estava vestida senti alguém me abraçar por trás... só podia ser Joseph, né? Kkkk.

Joe: O que está fazendo, hein mocinha? (sussurrou no meu ouvido, com voz de quem tinha acabado de acordar)
Demi: (sorri involuntariamente) Me vestindo?
Joe: Engraçadinha, gostava mais como estava antes. (mordeu o lóbulo da minha orelha)
Demi: Sério? Você gostava mais de mim apenas com uma t-shirt?
Joe: Óbvio. Tudo bem que você é gostosa até se tivesse com um fato de astronauta, mas eu gosto mais quando está descoberta. (deu um beijo no meu ombro)
Demi: Primeiro, você não sabe se eu fico gostosa ou não vestida de astronauta, visto que nunca me vesti assim. (soltei um risinho) E segundo, se quiser eu posso voltar a vestir a sua t-shirt e sair na rua assim, agora não sei se você ia gostar da reação dos outros caras. (disse provocativa)
Joe: (virou-me para ele) Você está muito provocativa hein, Demetria?
Demi: (passei a mão pelo seu taquinho descoberto) Eu? Não acho... você acha?
Joe: (suspirou) Pelos vistos também ficou sedutora.
Demi: (aproximei os nossos lábios e rocei-os) Eu sempre fui sedutora, apenas estava à espera do cara certo para demonstrar isso.
Joe: (mordeu o lábio inferior) Hm... e por acaso você gosta desse tal "cara certo"?
Demi: Hm... diria que gostar não seria a palavra correta... talvez amar seria o certo a dizer... eu amo esse cara. (suspirei ainda com os lábios a roçar nos dele)
Joe: Anjo, você pode querer que esse cara também ama você e muito. (deu-me um selinho rápido)
Demi: É... eu sei que ama.
Joe: Eich... convencida também, devo citar.
Demi: Convencida não, realista! (sorri)
Joe: Com quem você aprendeu isso, hein? (mordeu o meu lábio inferior de leve o que me causou um arrepio)
Demi: Com um cara super gostoso e idiota, que se não me pegar agora, eu vou enlouquecer.

Ao dizer isso, pude ver Joe sorrir e iniciar um beijo feroz comigo. (não Demi ele iniciou um beijo com um pokemon que passava de mota dentro de casa -_- #lerda #ignorem) Meu Deus, eu estava louca por aquele garoto.

Narradora On

E vocês podem imaginar o que se passou a seguir, né? Enfim... Minutos depois, Joe e Demi seguiram até um restaurante. Claro que Demi foi contrariada, pelo simples facto de que no final era Joe quem iria pagar a conta, mas Joe conseguiu acabar por convence-la e conseguiu fazer com que ela tira-se aquela cara de emborrada. Em questão de mais alguns minutos, já haviam chegado ao restaurante, que era realmente muito fino e requintado. Demi até se sentiu desconfortável naquele sitio, apesar de já ter frequentado lugares como aqueles. Algum tempo depois, eles comiam e ao mesmo tempo olhavam-se, lançando sorrisos carinhosos um ao outro.

Joe: Você está gostando?
Demi: Uhum. (disse, enquanto enfiava mais uma garfada de comida na boca)
Joe: Hm, e da companhia?
Demi: Essa é a melhor parte. (piscou para ele)
Joe: Isso é porque eu sou irresistível. (fingiu jogar o cabelo)
Demi: (ri) Deixa de ser idiota, Jonas.
Joe: Mas ao menos eu sou um idiota com charme, Lovato.
Demi: Se você o diz. (deu de ombros e enfiou mais uma garfada na boca) Você não é só irresistível, como também é lindo, gostoso, carinhoso, fofo, engraçado, protetor, convencido... Joseph, você definitivamente já se tornou alguém para mim, alguém muito especial.
Joe: (levantou-se e debruçou-se ao lado de Demi) E você, meu anjo, já se tornou muito mais que alguém para mim, agora você é a minha vida. E eu vou-te proteger sempre... eu amo você.

Joseph deu-lhe um delicado selinho nos lábios e em seguida abriu um dos seus melhores sorrisos. A menina derreteu-se completamente por dentro, vendo o namorado sentar-se de novo de frente para ela e agarrar a sua mão, que estava em cima da mesa. Joe entrelaçou a sua mão na de Demi, fazendo um leve carinho com o polegar na mão da mesma, ambos olharam-se e sorriram. Passaram mais algum tempo como antes, comendo e sorrindo um para o outro, até que uma lembrança começa a inquietar a cabeça de Joe. Uma lembrança que ele tinha que esclarecer agora, não queria estragar o momento, mas o seu lado mais curioso não permitia que aquela questão mantivesse no seu subconsciente durante muito mais tempo.

Joe: Demi... (a menina que olhava para o prato, olhou imediatamente para ele, e o mesmo deu um longo suspiro) porque eu já não tenho mais um celular?
Demi: (abaixa a cabeça, mas não por muito tempo, voltando a olhá-lo) Eu não sei se você sabe, mas bem, deve saber sim... tem uma aplicação no seu celular, eu acho, que faz com que você receba as noticias de famosos e assim de última hora. Então... (respira fundo) apareceu uma noticia sobre mim, a revelar os meus "segredos" e a dizer que você devia me largar, porque eu não sou boa o suficiente para você. (uma lágrima escorreu pelo seu rosto, mas Joe a enxaguou de imediato e Demi assimilou uma carinha triste em seu rosto)
Joe: Não fica assim, anjo. Isso é tudo mentira, você não é boa o suficiente para mim, você é mais que boa para mim. Demi, você é muito mais do que eu alguma vez desejei em toda a minha vida.
Demi: Eu te amo e... pode ficar descansado, eu te compro um novo celular.
Joe: Não precisa, anjo. Eu posso muito bem comprar um novo para mim.
Demi: Mas...
Joe: Mas nada, eu compro, não tem problema. E não fique triste, por favor. Eu estou aqui com você.
Demi: (dá um meio sorriso) Eu sei que está e sempre vai estar.

*Alguns dias depois*

Joe On

Sai da loja de celulares e peguei o meu carro, indo em direção a um estúdio qualquer, para fazer uma entrevista idiota. Comprei um celular para a Demi também, já que o dela é da era antiga e acho que já nem se vendem à anos. A única coisa que consegui recuperar do meu querido antigo celular, foi basicamente o cartão, portanto o número era o mesmo. Já estava a dirigir à alguns minutos, quando ouvi o meu mais novo celular tocar. Não atendi... tocou mais umas 6 vezes e aí eu parei o carro já irritado e atendi aquela porcaria, sem nem olhar para a tela.

#Ligação On# 

J: Que é, porra?
X: Joseph! Finalmente você atendeu! Nós precisamos conversar urgentemente, é sobre o... Dereck.

Continua...  

(meu (Mia) futuro marido :3 hahahaha)

Ps: Hey guys! Por onde ei de começar? Ah é... sorry, sorry, sorry, sorry, sorry. Só ao fim de tantos anos é que ganhamos vergonha na cara e postamos. Desculpem mesmo, mas tanto eu quanto a Sanny, estávamos com bloqueio criativo :/ Mas enfim, esperamos que tenham gostado do episodio e o fim está breve. Ah e quem acham que é o X? Digam aí o que pensam nos comentários ;) Pode ser que postemos o 12 amanhã ou depois de amanhã. Prometo que não vamos demorar assim tanto tempo para postar. No máximo 4 dias. Boa noite, sweets. Bjs :*

WE LOVE ALL <3

By: Mia & Sanny

2 comentários:

  1. Depois de meia hora a procura da porra do nome do homem, acho que o x é o Kendall, o segurança do Joe...
    Kiss :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hm, não sei... pode ser que sim... pode ser que não. É esperar para ver. Hahaha. Kiss :*

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥