17/09/2014

Episódio 14 - Mini-Fic: Somebody To You (Parte 2/2)

Música da Mini-Fic: Somebody To You – The Vamps ft. Demi Lovato (Música 171)

All I wanna be
(Tudo o que eu quero)
Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah
(Sim, tudo o que eu quero ser, sim, sim)
Is somebody to you
(É alguém para você)
All I wanna be
(Tudo o que eu quero)
Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah
(Sim, tudo o que eu quero ser, sim, sim)
Is somebody to you
(É alguém para você)
Yeah, you
(Sim, você)

Que coisa mais lindaaa :33


Beverly Hills – 1215 S Castello Ave (CA 90035) USA
30th June 2014
Monday, 04:21 p.m.
Narradora On

Era a última semana de aulas, não havia mais provas, para grande alívio da maioria dos alunos da Beverly Hills High School. Joe tinha conseguido passar na prova de matemática, e ficou bastante feliz com isso, pelo menos ficou o suficiente para ter feito uma festa no sábado passado em honra ao seu grande resultado. Não era todos os dias que Joe Jonas tirava uma nota positiva numa prova, ainda mais de matemática. Agora Demi e Joe, aproveitavam os últimos dias de aulas a ver um filme que passava na tv, na casa de Demi. Os pais da mesma haviam saído para uma entrevista de emprego que a mãe da garota teria naquela tarde, deixando assim o casal à vontade para namorar. Mas naquele momento, Demetria estava mais entretida a contar os seus planos para as tão esperadas férias de verão, enquanto Joseph mantinha os seus pensamentos em outro lugar, bem distante por sinal. 

Demi: Joe, você está me ouvindo?
Joe: Hã?
Demi: (revira os olhos) Hã o caraças, Joseph! Eu estou aqui conversando com você à uns 5 minutos e é a mesma coisa se eu tivesse a falar para uma parede.
Joe: Me desculpa, amor. Só estava um pouco… distraído. Pode falar agora.
Demi: Não, eu quero saber no que você estava pensando, para não me ouvir falar sobre como o Johnny Depp é gostoso.
Joe: Demi, eu não estava pen… espera aí… que história é essa de que o Johnny Depp é gostoso? (olhou intrigado para a namorada, que estava sentada ao seu lado, com um sorriso divertido no rosto)
Demi: Ah, qual é, Joe? Você tem que admitir que o cara é gostoso.
Joe: Até pode ser, mas não é mais do que eu. (disse e aproximou-se de Demi, roçando os seus lábios nos dela)
Demi: (ri e coloca uma mão no peito do menino, empurrando-o de leve) Vá se lixar, Joseph! Me conta no que você tanto estava pensando. (falou ainda rindo)
Joe: Aff, você é uma estraga prazeres, Demi.
Demi: Fala logo, Joseph!
Joe: (de repente ele assume uma postura séria, diferente da anterior que estava emborrada) Eu descobri algumas coisas sobre o Dereck, e acho melhor você ficar completamente calma antes que eu fale qualquer coisa. (pegou na mão da menina e depositou um delicado beijo ali)

*Algum tempo depois*

Demi: Eu não acredito… Meu Deus. (disse admirada e também um pouco assustada)
Joe: Eu não devia ter contado nada. Me desculpe, Demi, mas eu achei melhor…
Demi: (interrompe-o) Não, tudo bem. Você fez bem em me contar, só não imaginava que a história era assim tão grave e… Complicada.
Joe: É, mas é melhor não pensarmos nisso agora.
Demi: Sim, é melhor. E o que podemos fazer?
Joe: Hm… Podemos ir ver a Medy e chamar o Nick e a Selly, que tal?
Demi: (abriu um sorriso enorme, daqueles que vai de orelha a orelha) Ótima ideia. Tenho a certeza que a Selly vai adorar conhecer a Melody. Para não falar que eu já estou a morrer de saudades da minha princesa.
Joe: (sorri) Então vamos.

Como o combinado,  Joe ligou para o irmão, que aceitou na hora. Eles foram a pé até à casa de Selena, visto que era lá que tinham decido se encontrar. A casa não ficava muito longe e sempre podiam “apanhar ar puro”. Demi por mais que tentasse não conseguia tirar a “revelação” sobre Dereck da cabeça, que tinha sabido pelo namorado. A história de Dereck era bem confusa e parecia vinda de um daqueles filmes de ação e claro, terror. Mal Demetria poderia imaginar que Dereck já foi vítima de violência doméstica, já que o seu pai lhe batia quando o mesmo ainda era apenas uma criança. Isso, e o facto de ter sido o pai a matar a mãe de Dereck, gerou distúrbios mentais na cabeça dele. O “coitado” ainda tinha só 12 anos quando saiu de casa, depois do seu pai ter sido preso. Dereck foi por alguns anos uma criança de rua, quando foi encontrado e um simples amigo do pai dele, acolhe-o em sua casa. Esse amigo na verdade era o que estava a tomar conta dos negócios sujos do pai de Dereck, enquanto o mesmo permanência na cadeia. Assim quem tomou esse lugar foi Dereck, que passou a ser conhecido como ‘DD’. Daí ‘DD’ ter tanto dinheiro e não fazer praticamente nada, quer dizer ele fazia, mas mais de noite. A sua infância foi de tal modo traumatizante, que criou a imagem de que aquela era a vida correta, que era aquela a vida que ele devia seguir. Por isso o namoro com Taylor, os esturpos a crianças ou adolescentes, a quantidade absurda de dinheiro. Agora as coisas até faziam mais sentido na cabeça de Demi, apesar de serem ao mesmo tempo confusas. Quando deu por si, Demi já estava em frente à casa da amiga, e Joe tocava insistentemente à campainha, quase a arrancando.

Selena: (abre a porta) JOSEPH!! Mas você pensa que isto é o quê? O curral onde você vive?!

Quando Selly disse isso, os 3 puderam ouvir a risada de Nick um pouco longe.

Selena: JERRY, PARE DE DEVORAR ESSE PACOTE DE BATATAS FRITAS E VENHA LOGO!! ELES JÁ CHEGARAM!!
Joe: Cala a boca, Selena! Não precisa de gritar, aqui ninguém é surdo.
Selena: Mas parece que, infelizmente, o seu irmão é.
Nick: (chegou por trás e abraçou a namorada, depositando um beijo em seu pescoço) Já estou aqui, sua rabugenta.
Selena: Rabugenta é a sua avó, Nicholas!
Demi: Hm, nós vamos ainda hoje, ou só lá para daqui a uns cinco dias?
Selena: Vamos agora.

Os 4 saíram da casa de Selena, e foram no carro de Nick até ao orfanato. Durante o caminho, Demi foi explicando a Selena sobre ir aquele orfanato já há algum tempo, e quem era Melody, tudo o que Selly não fazia a mínima ideia.

*Minutos depois*

Selena: Você nunca me tinha contado sobre vir aqui, Demi.
Demi: É, ninguém sabia. Sabe, eu me sinto bem vindo aqui e especialmente vendo a Medy. Ela me traz sempre a força de que eu preciso.
Selena: Isso é lindo. (abraçou a amiga de lado) E quem é aquela que está a brincar com a Medy?
Joe: É a Lisa. (pronunciou-se pela primeira vez desde que tinha chegado ao local) Pelo que eu sei, ela é nova aqui. Acho que a abandonaram aqui à porta do orfanato.
Selena: Meu Deus, quem é o monstro que é capaz de abandonar uma menina tão linda?
Nick: Sendo assim, os pais ou familiares de todas estas crianças são uns monstros, Selly.
Selena: Oh, cala a boca, Nick!
Demi: Enquanto vocês ficam para aí a discutir ou fazer-se sabe se lá o quê, eu vou chamar a Melody e a Lisa, que pelos vistos ainda não nos viram aqui.

Demi caminhou até às meninas sorridentes que se encontravam no centro do pátio, a brincar entretidas com umas bonecas despenteadas. Joe foi logo atrás da namorada, enquanto Nick e Selena iniciaram uma discussão sobre as razões de levar as pessoas a abandonarem uma criança. O casal, Joe e Demi, chegaram perto de Lisa e Melody, que imediatamente os abraçaram com sorrisos ainda maiores no rosto.

Melody: Eu estava com saudades de você, Joe. (a pequena sorriu abertamente)
Demi: Bom saber disso. (fingiu fazer uma carinha triste e Medy deu-lhe um beijo carinhoso na bochecha)
Melody: Eu também estava com muitas saudades de você, Demi.
Joe: Eu tinha saudades das duas princesinhas mais lindas do mundo. (falou e abraçou Medy e Lisa, que riram, quando Joe pego-as ao colo, rodando com elas)

Demi também riu e foi buscar Nick e Selena que ainda “discutiam”, para conhecerem Melody, Lisa e o resto das crianças. Foi uma tarde ótima, os 6 não pararam de rir por um minuto e Selena tinha adorado conhecer Lisa. Selly sentiu que a menina era especial, e apegou-se facilmente a ela, como também a Medy. Nick a mesma coisa. No final, todos tinham adorado a tarde, e os 4 amigos voltaram com sorrisos enormes no rosto para casa. 

Continua...

*--*

Ps: Hey, hey, hey o/ Mais um para vcs :)) Agora só falta o último, o epilogo e acabou :cc mas já sabem, depois vem mais outra e para isso vcs tem que continuar a comentar ^-^ --> aqui | Ainda n sei bem quando vamos postar o 15, mas daqui a uns 3 dias no máximo ele vai estar postadinho para vcs kkkk. E sim, eu já "discuti" com a Sanny pelo epi gigante de 'Adore You' que ela postou -.- kkkk, mas acho que hj ela ainda posta um num tamanho razoável (-.-) e com emoções fortes u.u ... Bye :* 

WE LOVE ALL <3

By: Mia

2 comentários:

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥