28/12/2014

All I Want For Christmas Is You - Episódio 3

All I Want For Christmas Is You (Mini-Fic) - Episódio Três

Happy B-day Maddie :33 
"Se as duas pessoas se amam uma à outra, não pode haver final feliz." - Emest Hemingway

New York - Demi's Apartament (USA)
Six days for Christmas
Tuesday, 08:42 p.m.
Narradora On

- Oi, Joe. - disse abrindo a porta ao rapaz. 
- Er... Oi Demi, desculpe estar a incomoda-la pela milésima vez. - baixou a cabeça envergonhado, Joe não tinha ideias de incomodar a rapariga mais naquele dia, mas desta vez era algo que ele considerava importante.
- Não faz mal. Diga. - encostou-se na ombreira da porta. 
- É que eu recebi uma carta, que é para você. - mostrou a carta que segurava com a mão direita. 
- Uma carta? - perguntou confusa, endireitando-se no lugar.
- É... Da companhia de seguros. - ao ouvir aquilo, o estômago de Demi deu um nó, será que era sobre... Mas não podia, afinal já se tinham passado anos.
- Me dê essa carta, por favor. - disse tentando esconder o nervosismo, enquanto esticava a mão trémula na sua direção. 
- Hm... Claro. - deu a carta a Demetria. 
- Obrigada. - ao pegar a carta, a garota percebeu que a mesma tinha sido aberta. Não, ele não podia ter feito isso. - Só uma coisa, porque a carta está aberta? - olhou para Joseph fixamente.
- Me desculpe... Eu sei que não devia, mas... A curiosidade falou mais alto e... Os meus pêsames. - suspirou derrotado, ele tinha quebrado a privacidade dela e isso era muito grave. 
- Você não tinha o direito! - gritou com os olhos marejados, ele agora sabia uma parte da história que ela sempre tentou esconder de tudo e de todos.
- Me desculpe, eu não queria... Foi sem intenção. 
- Ninguém abre uma carta sem intenção! Você não o podia ter feito! Você não devia ter feito! - disparou novamente, era nestas alturas que Demi dava graças a Deus por naquele andar só haver dois apartamentos, neste caso o dele e o dela, assim podia gritar à vontade sem que os outros vizinhos viessem assistir de plantão à conversa.
- Eu sei que não devia ter aberto a carta, mas também não precisa de tanto barraco. - disse um pouco nervoso. 
- É preciso barraco é! Você pensa que tem o direito de abrir as cartas dos outros? O que você fez foi grave, muito grave. Você violou a minha privacidade! - ela estava nervosa, nervosa demais. 
- Porra, é assim tão grave eu ter descoberto que os seus pais morreram num acidente de viação?! - disparou as palavras rudemente, ouvir aquilo foi como uma facada no coração da rapariga, ele tinha tocado na ferida mais profunda do seu coração, numa ferida que mesmo depois de anos não tinha sarado, aquela ferida emocional que fica com você, para sempre.
- Sai-a, idiota! - disse enquanto chorava, só aí o rapaz se deu conta da borrada que havia feito ou melhor, dito.
- Demi, me desculpe, eu não devia ter dito isto... - tentou se desculpar.
- Sai-a! - baixou a cabeça, ela não queria encara-lo, pelo menos não agora que os seus olhos pareciam as cascatas do Niagara.
- Eu não queria magoa-la. - o garoto se xingava mentalmente de todos os nomes possíveis. 
- Você não queria, mas fez isso! Sabe o que você é? Um idiota que pensa que conquista todas com um sorriso! Mas eu não sou dessas Marias vai com todos! Percebeu?! Então some da minha vida e nunca mais... - a garota foi interrompida pelos lábios do rapaz, ao início Demi tentou empurra-lo mas depois acabou por ceder ao inevitável.

  Ao fim de alguns minutos, a garota finalmente se deu conta do que estava acontecendo e empurrou com força o rapaz, para fora do seu apartamento, fechando a porta em seguida e deslizando até ao chão em meio de lágrimas. O que tinha acabado de acontecer tinha sido tão mágico... Mas ao mesmo tempo tão errado, pelo menos era assim que ela pensava neste momento. Ao olhar para o lado, deu de caras com a carta, a carta que por mais pequena e insignificante que fosse, deu origem a uma grande confusão.


Joseph On

- Droga! - bati a porta do meu apartamento com força.

  Eu sentia-me o maior idiota do mundo... Eu era o maior idiota do mundo, porra! Ela era órfã e eu ainda fui uma besta a falar com ela sobre aquele assunto, que devia ser falado delicadamente e se não bastasse isso, aquele beijo não me sai-a da cabeça. Eu tinha era de esquecer esta porra toda. Fui até ao meu quarto, troquei de roupa para uma mais casual e me enchi de perfume, eu ia esquecer os problemas da mesma maneira que esquecia quando tinha dezassete anos.

(...)

  Eram nove horas e as ruas de Nova Iorque ainda estavam lotadas, demorou um pouco até eu achar uma boate, visto que eu não conhecia quase nada desta cidade. O pouco que conhecia tinha sido devido ao pequeno passeio que eu e Demi tínhamos feito mais cedo... Demi... Porque eu não conseguia tira-la da minha cabeça? Como uma garota que eu conhecia à um dia e poucas horas, já ocupava tanto dos meus pensamentos? Andava em meio das pessoas até às bebidas, o sitio estava lotado, uns dançavam, outros se pegavam e ainda havia aqueles bêbados que faziam figuras tristes. Quando finalmente avistei a zona das bebidas, fui até lá e tirei uma, que pelo cheiro devia ser rum.

- E aí, gato? - uma loira alta e de olhos azuis, que devia ter a minha idade, disse. Ela até que era gostosa, mas não era a Demi... Aff, eu tenho de esquecer essa garota, pelo menos por agora, afinal não foi isso que eu vim aqui fazer? Não respondi à loira e a beijei logo, ela beijava bem, até que a minha noite podia ser bem divertida e interessante.
- Nicole. - disse ofegante assim que o beijo terminou.
- Joe. - disse e parti para outro beijo, eu só queria curtir com ela, não precisava de saber mais além do seu nome.

(...)

Demetria On

  Era uma da manhã e eu não conseguia pregar olho, dava voltas e voltas na cama. A conversa, ou melhor discussão com Joe, não me sai-a da cabeça e aquele beijo também não. "Tem cuidado é para não se apaixonar." e para ajudar as palavras de Selena me confundiam ainda mais. Era possível apaixonar-me por um cara que conheci apenas à um dia e algumas horas? Foi apenas um beijo... Um beijo incrível... Mas ainda assim um simples beijo.

- Vai logo, gostosão! - mas que porra é esta?!

  Levantei-me e calcei as minhas pantufas de panda, fui até a porta e pelo olho-mágico da mesma, pude ver Joe "comendo" uma loira e uma ruiva ao mesmo tempo. Mas que merda era aquela? Duas ao mesmo tempo?! Eu não sei o que me deu, mas eu tinha uma vontade enorme de abrir a porta e partir a cara daquelas vadias. Ah, mas eu não ia fazer isso, não valia o esforço.

  Quando as vadias e ele entraram dentro do apartamento, eu fui até ao banheiro e quando me olhei ao espelho me assustei, os meus olhos estavam tão vermelhos e inchados que pareciam bolas de ténis de mesa. Passei a minha cara por água fria e voltei a deitar-me na minha macia e quente cama. Estava quase a adormecer, quando uns barulhos indesejados me despertaram, mas será que aquelas cadelas não sabiam fazer menos barulho? Quando dei por mim, estava a chorar rios novamente, mas que porra! Joe Jonas era o vizinho que estava destinado a tornar o meu natal ainda pior.

(...)

Joseph On

  Acordei com alguns raios de sol a baterem-me na cara, o que é estranho visto que estou em Nova Iorque e é inverno. Quando me mexi, percebei que haviam duas raparigas deitadas no meu peito... Espera... DUAS!? Oh, mas que merda! Olhei atentamente para elas e reconheci a loira, era Nicole, mas agora e a ruiva? Pensei durante alguns minutos e memórias da noite passada começaram a invadir a minha mente.

~FlashBack On~
Narradora On

- Joe, esta é a minha prima Leia. - Nicole disse, apresentando a ruiva para o rapaz que já estava claramente bêbado. - Leia, este é Joe.
- Oi, Leia. - pegou a mão da garota e beijou-a.
- Oi, Joe, prazer. - disse sorrindo.
- Querida, prazer só na cama. - Joseph disse, arrancando gargalhadas das duas raparigas.
- Gosto da sua maneira de pensar. - Leia falou sorrindo.
- Bom saber. - o rapaz disse e puxou as duas garotas com ele.

(...)

- Vai logo, gostosão! - disse Nicole, enquanto Joe procurava as chaves de casa, o que era difícil visto que tinha duas garotas em cima dele.

(...)

- Oh meu Deus, você é bom, muito bom! - Leia disse beijando Joe.

Narradora Off
~FlashBack Off~

  Então a ruiva chamava-se Leia... Eu nem acredito que me envolvi numa mênage com primas, a ideia era diverti-me e não envolver-me nestas situações. Antes que pudesse pensar mais alguma coisa, o meu telemóvel começou a tocar, levantei-me com cuidado para não acorda-las e peguei o telemóvel... era Lucy.

- Oi. - falei, e só aí percebi o quanto a minha voz estava grossa e arrastada.
- Joseph! Você nem vai acreditar! - Meu Deus, onde ela foi buscar tanta energia para gritar tão alto?
- Credo, Lucy! Fale mais baixo! Ainda é muito cedo.
- Quê? Só se for aí, porque aqui já são sete da tarde. - O quê? Eu dormi assim por tanto tempo? Olhei para o pequeno despertador que ficava na mesinha de cabeceira, e reparei que aqui já eram duas da tarde. Afinal, sim, eu dormi por mesmo muito tempo.
- O que você quer?
- Ai, Joseph, você acabou de estragar a minha alegria toda. 
- Okay... Agora, porque você me ligou? 
- Bem, digamos que o George passou completamente à história. Ontem eu fui sair com um rapaz, ele...
- Quem é o idiota? - interrompi-a, já temendo que fosse outro igual ao estúpido do George.
- Calma, maninho. Ele é super querido, tenho a certeza que você vai gostar dele. 
- Você conheceu-o ontem e já namoram? - perguntei, e ao mesmo tempo arregalei os olhos.
- Não, claro que não. Mas eu pretendo que isso aconteça rapidamente. 
- Tenha cuidado, você sabe que eu não me meto nos seus namoros, mas se por acaso ele for igual ao George, eu não vou ter problemas nenhuns em torná-lo em picadinhos.
- Okay, okay. - ela soltou um risinho. - Acho que isso não vai acontecer... Eu espero.
- Qual o nome dele?
- David. - tenho a certeza que ela sorriu assim que falou o nome.
- Esse David que tenha muita atenção ao que faz, senão já sabe o que lhe acontece. 
- Cristo, Joe, isso suou maníaco demais. Mas e você? Não conheceu ninguém por aí? 
- Não. 
- Onde eu estou? - a ruiva, que eu já nem me lembro do nome, acordou e olhou confusa para a prima e para mim, levantando-se e começando a vestir-se.
- Não? Então quem é essa?
- Quem? 
- Essa que está aí com você. 
- Você está imaginando coisas. 
- Eu tenho de desligar, mas não pense que me conseguiu enganar. Tchau, Joey.
- Okay, tchau. Se cuida. 
- Uhum. Beijos. 
- Beijos. 

  A ruiva acordou Nicole, e depois de se despedirem de mim com uma piscadela e um "Espero que nos encontremos mais vezes, gatinho.", finalmente foram embora e eu pude pensar melhor na merda que tinha feito esta noite.

 Narradora On

  Demi estava sentada no seu sofá, enrolada a uma manta, enquanto assistia a uma maratona de filmes românticos. E de vez em quando, uma lágrima escapava dos seus olhos, fazendo-a amaldiçoar o dia em que Joe se tinha mudado para o prédio. Foi quando ouviu o seu telemóvel tocar, atendendo em seguida, sem nem sequer ver quem era.

- Demi! Demi! Você nem imagina quem eu encontrei!
- A...
- A Miley! Eu nem acreditei quando a vi na praia! Você quer falar com ela? Ela está aqui comigo. Eu vou passar. - Selena falava tudo de uma vez, super animada, sem dar a hipótese de Demi dizer alguma coisa.
- Oi, Dems. Tudo bem? 
- Sua vadia, você ficou imenso tempo sem nos dizer nada. - Miley riu. 
- Ainda bem que está tudo bem com você, comigo também está, obrigado por perguntar. - desta vez foi Demi quem riu.
- O Liam? Está tudo bem com ele?
- Ah, sobre ele você já quer saber, né? - Demi riu mais uma vez.
- Você sabe que eu te amo. 
- Hm, eu também te amo, Dems. Agora eu vou passar à Sel, porque ela parece uma louca aqui pedindo para falar de novo com você. 
- O...
- Demi! Adivinha só quem eu encontrei mais! - disse rapidamente, impedindo mais uma vez de Demi falar.
- O Lia...
- O filho da My e do Liam. 
- O QUÊ?! - da última vez que Demi tinha estado com Miley, ela não tinha um filho. Do que Selena estava falando? 
- Isso mesmo, a vaca da My teve um filho e nem nos disse nada. Mas ele é a coisa mais amorosa do mundo. Ele é tão fofo, Dem. Você tem que o conhecer. 
- Hm, okay. 
- Está tudo bem?
- Uhum. 
- Você parece tristonha. Tem certeza que está tudo bem?
- Sim, Sel. Eu estou bem. 
- Você esteve a chorar?
- Não! Olha, eu tenho que desligar. Depois eu te ligo, okay? Manda beijos meus para a My e para o Liam. Tchau. 
- Mas... - agora foi Demi quem não deixou Selena falar, desligando o telemóvel e assistindo a mais um filme de romance super dramático.

Continua...

own 'kkk *-*
Ps: Oii *-* Demoramos um pouco, mas postamos 'kkkk E acho que até está grandinho :)) Hj a Maddie faz anos, parabéns pra ela \o/ Enfim, esta mini-mini-mini-fic já está a acabar e depois disso vamos postar o epi de When I Look At You. E já agr, finalmente eles beijaram-se eheh \o/ Fiquem bem, sweets. Kiss :*

We love all 

By: Mia 

4 comentários:

  1. Ahahahahahahaaahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahaha
    Fartei-me de rir na parte em que o Joe acorda... mas chorei na parte da Demi ,-_-,
    Perfeito, como sempre... eu gostava era de ter visto a cara do Joe quando ele acordou e olhou para os lados kkkkkkkkk.
    Kiss :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que se divertiu :D tentamos escrever da forma mais engraçada possível ;). É.... coitada da nossa Demi :cc Awn brigado *-* Nós também gostávamos de ter visto a cara dele, acho que podemos fazer uma pequena ideia não? kkkk Bjs linda <3

      Eliminar
  2. Hello! Estou começando um blog de resenhas e para falar sobre escrita.
    Caso goste do assunto, estou deixando o link : http://acoffeeholicslife.blogspot.com.br/

    Muuito obrigada!
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey, eu já passei por lá e segui também :3 De nada :) Bjs sweet :* <3

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥