28/04/2015

As A Winter Morning - Prólogo



Não viva para que a sua presença seja notada, 
mas para que a sua falta seja sentida... - Bob Marley

2009

New Jersey - 06:00 p.m.
  
  Fazia calor naquele fim de tarde, apesar do céu escuro e a previsão de possível queda de chuva forte. Dois funerais estavam a acontecer no cemitério da cidade. Mais duas famílias que tinham perdido alguém querido, mas ambas transmitiam os sentimentos de perda de formas muito diferentes. De um lado, a morte de Ethan Miller tinha abalado quase a cidade inteira, já que o mesmo era bastante influente. Família, amigos, até pessoas que ele só tinha visto uma ou duas vezes na vida, todas juntas para o funeral de Ethan. Mais de metade dessas pessoas eram completamente desconhecidas por Demetria, o que acabava por ser estranho, já que estava casada com ele à dois anos e tinham namorado por três anos. Mas estava muito abalada para pensar sequer nisso. A pobre rapariga mal podia acreditar que o seu amado tinha falecido, era tudo ainda muito surreal para ela, principalmente depois de descobrirem a forma como ele tinha morrido: Assassinado. Era a segunda vez que Demi passava por isso, visto que o seu pai também tinha sido morto à cerca de seis anos. Por mais que tentasse, não conseguia entender o porquê dos dois terem sido mortos a sangue frio. Eles nem se chegaram a conhecer, pois, infelizmente, o pai de Demi tinha falecido antes de Ethan aparecer em sua vida. O sofrimento dela era tão profundo agora, que ela prometeu uma coisa para si mesma: Vingança. Não ia descansar enquanto não apanhasse o assassino, ou os assassinos
  Joseph observava tudo com os seus óculos escuros, sem transmitir qualquer emoção, pelo facto da mãe estar num caixão morta. Apenas quatro pessoas tinham vindo prestar uma última homenagem a Clary Jonas. Ele, dois vizinhos e uma amiga da mãe. No fundo, estava abatido pela morte inesperada de Clary, mas claro que, ele, Joseph Jonas, não iria deixar transparecer isso. Ia lidar com isso normalmente, assim como sempre lidou com todos os seus problemas. Sim, ele considerava a mãe um problema e, ao menos desse já não precisava de se preocupar. 
  Os dois funerais terminaram exatamente à mesma hora e várias pessoas iam saindo do cemitério. Joseph seguia apressado entre aquela gente toda, imaginando o porquê de tanta gente ali. Possivelmente, devia ter sido algum famoso que morreu, pensou ele. 

- Desculpe. - Joseph ouviu a rapariga sussurrar, quando esta foi contra ele. 
- Veja por onde anda. - Ele respondeu rude, como sempre, deixando-a para trás, quase a empurrando. 

   Minutos depois, Joseph entrou no seu apartamento. Assim que fechou a porta, pode ouvir uma tosse falsa, que vinha precisamente de uma loira falsa.

- O que você faz aqui? - Joseph disse, com a raiva transparecendo na sua voz.
- Bem que você podia ser mais educado, para variar, não maninho? - A loira perguntou irónica, chegando-se perto dele.
- O que você fez com ela? - Puxou-a pelo braço, apertando o mesmo.
- Ai, seu bruto! Me larga! - Ela tentou retirar a mão dele forte do seu braço, mas obviamente sem sucesso.
- Responde! 
- Nada! Você sabia bem dos vícios da nossa querida mamãe, afinal ela  morreu de overdose, não é?  
- Vai embora!
- Ah, mas...
- Desaparece, Chloe!

  Joseph viu-a sair bufando do apartamento e acendeu, em seguida, um cigarro. Foi até à janela, vendo a chuva forte que caia sobre New Jersey... Suspirou e deu mais uma tragada no cigarro.

~

Olaa sweets :) Como prometido, aqui esta o prologo. Pessoalmente nao gostei muito, até porque não tinha ideias para ele mas espero que tenham gostado. Pode estar um pouco confuso, mas com o tempo vcs vão perceber tudo. Vamos tentar postar o cap 1, o mais rápido que conseguirmos, prometemos. 
Fiquem bem
We love all <3


By: Mia 
  

4 comentários:

  1. Ainda so vai no prologo e já tou amando tudo nessa fic.
    Kiss :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) fique atenta porque hoje o dia é seu <3 Kisses *--*

      Eliminar
  2. uma fic que ja começa com mortes...essa ai vai dar o que falar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mortes dá outro gostinho na fic..... kkk Esperemos que sim :) Bjs <3

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥