01/07/2015

As A Winter Morning - Capítulo 1


Para quem já não se lembra do prólogo, entre aqui
Boa leitura <3 


Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe. - Oscar Wilde

Presently (2015)
New Jersey - 05:30 p.m.

Demi

  A minha cabeça está à roda. Sinto-me tonta de repente. Instintivamente coloco as mãos na cabeça, numa forma de acalmar a dor mas quando olho para a frente, ainda tonta, tudo se encontra da mesma maneira. O Joseph, a minha mãe e o Nick, eles ainda estão aqui. Estão a olhar para mim com os olhos esbugalhados, claramente à espera que eu diga alguma coisa. Apenas respiro fundo, tentando controlar as minhas emoções devido aos últimos acontecimentos. A minha boca está seca e acho que não vou conseguir aguentar muito mais tempo ali. Decido fugir, ignorar que a minha vida acabou de ser arruinada para sempre. Os meus pés dão apenas dois passos e então, o meu cérebro, até à data bloqueado, alerta-me que estou a ser idiota novamente, estou precisamente a agir da maneira que ele queria... Que sempre quis. Viro-me tão rapidamente, que quase tropeço nos meus próprios pés e cai-o de cara no chão, mas consigo manter-me firme antes disso acontecer, sem saber bem como. Encaro-os. Ainda estão da mesma maneira e isso faz com que a raiva finalmente se apodere de mim.

- Como é que me puderam esconder isto? Achavam que nunca ia descobrir? - Começo a fazer uma série de perguntas, enquanto quase arranco os meus cabelos com a tamanha força com que os meus dedos finos os puxam. - Meu Deus! Vocês destruíram tudo!... Tudo!
- Demi, eu amo-te, a minha intenção não era... - O Joseph começa por falar, mas rapidamente o corto.
- Não! A tua intenção era exatamente essa! Magoar-me, não é? Tudo o que fizeste foi simplesmente para te vingares! Para quê, Joseph? Para te rires na minha cara? Força, agora já o podes fazer à vontade! - Vocifero.
- Não, Demi. Claro que não. - Ele abre a boca vezes sem conta, mas volta a fechá-la, até que desiste e suspira, olhando para baixo.
- Filha, eu apenas quis proteger-te. O teu pai era tudo para ti e, de alguma maneira, tu nunca ias acreditar em mim. - A minha mãe começa a chorar e consigo perceber o seu olhar de mágoa e tristeza. É incrível como ela consegue ser tão boa atriz!
- Eu não aguento mais olhar para as vossas caras. Vocês os dois metem-me nojo. 

  Sem me dar conta, os meus pés começam a ir até à saída daquele barracão. Não acredito que isto me está a acontecer. Espero que seja um pesadelo, espero que seja um pesadelo. Repito incontáveis vezes. Sinto o ar frio de inverno, bater-me no rosto e as lágrimas surgem-me nos olhos. Já não consigo aguentar mais e começo a chorar verdadeiramente. Sustento a respiração quando sinto uma mão no meu braço, mas recuso-me a olhar para trás.

- Vem, eu vou-te levar para casa. - Solto o ar, bastante aliviada por ser o Nick e não o Joseph.
- Não quero ir para casa. - É tudo o que consigo dizer.

  O Nick não me responde. Sigo-o de encontro ao seu carro e entro como um relâmpago, assim que vejo o Joseph a caminhar desajeitadamente até nós. Felizmente, o Nick apercebe-se também e arranca rapidamente. Oiço os gritos desesperados do Joseph, antes de o Nick se afastar completamente daquele sitio horrendo.

...

Hey sweets. Tudo bem com vcs? Espero que sim. Espero tbm que tenham gostado do capitulo e desculpem (mais uma vez) por demorarmos tanto. Como agora estamos de férias de verão, vamos postar com mais frequência. E vamos fazer tudo por tudo para o capitulo 2 sair ainda esta semana. Quem ja ouviu a nova musica da Demi?? Acho que toda a gente 'kkkk 'E não preciso de dizer que estamos viciadas ne? 
A música é perfeitaaaa *-* 
Bem, fiquem bem sweets 
We love all
By: Mia



 

4 comentários:

  1. Tal como a nova musica da demi, o episódio está perfeito! love you Sanny and love you Mia! Kiss :-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou :) E nós também te amamos, querida <3

      Eliminar
  2. Tal como a nova musica da demi, o episódio está perfeito! love you Sanny and love you Mia! Kiss :-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou :) E nós também te amamos, querida <3

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥