18/03/2014

Jemi – Um amor pouco provável (Episódio 8 – “Me solta”)

Ps: Coloquem a música 12

Joe On

  Já estávamos na festa a 1 hora Demi estava a conversar com algumas amigas já a algum tempo e a beber tb. O meu coração parou quando a vi ir para o centro da pista de dança ou seja para ao pé dos outros rapazes, ela começou a movimentar o seu corpo ao ritmo da música que estava a tocar ( Get up- Tom Enzy), o seu corpo mexia-se de maneira sensual, eu podia jurar que estava a babar-me todo por ela. Eu estava ficando louco por vêla dançar assim e tb porque os outros rapazes não a largavam, decidi sair dali o mais rápido possível antes que cometesse alguma loucura que me viesse arrepender no futuro. Não sei o que se estava a passar cmg parecia que estava com ciumes, não, ciumes não!

Joe Off

Narradora On

  A festa tinha acabado eram umas 4 da manhã, na casa estava apenas Joe e Demi ela estava deitada no sofá e ele no chão ao seu lado. Demi acorda e vai a correr até ao banheiro para vomitar.

Joe: (ouve Demi e acorda) VC ESTÁ BEM!?!

Demi: (continua vomitando)

Joe: DEMI!

Demi: (aparece na sala) O que vc quer, tarado!?

Joe: Já começa o cumprimento especial. (disse irônico)

Demi: Que horas são?

Joe: (olha para o relogio) 4 da manhã.

Demi: Já?!

Joe: Sim. É uma boa hora para cumprir a sua parte do acordo. (sorriu perverso)

Demi: Sim claro, só se quiser que eu lhe vomite em cima. (disse irónica)

  Joe ignora completamente o comentário de Demi e aproxima-se dela, pega-a ao colo estilo princesa.

Demi: ME LARGUE JOSEPH!!! (ela dizia enquanto lhe dava murros no peito)
 
  Joe ignorou e subiu com ela até a um quarto, que tinha uma cama de casal. Joe deitou-a sobre a cama colocando-se por cima dela. Ele começou a beijar o seu pescoço.

Demi On

  Eu tinha que me livrar dele eu não queria que aquilo acontecesse nem agr nem nunca. Tive uma ideia, espero que resulte.

Demi: Já que é isto que vc quer, vamos faze-lo de maneira mais interessante.

Joe: Como? (sorri)

  Comecei a beija-lo, tire-lhe a roupa e quando ele estava apenas de boxer amarrei-o a cama. Sai de cima dele fui até as suas calças e tirei as chaves do seu carro.

Joe: (com cara de aflição) O que vc vai fazer garota?!

Demi: Deixa-lo aqui. (disse como se não fosse óbvio)

  Aproximei-me dele e sussurrei : Bom final de semana, tarado. Rocei meus lábios nos seus e senti ele arrepiar-se, afastei-me dele e quando ia a sair da porta ouvi ele dizer: Vc tinha um acordo! Nem liguei a seu comentário, desci as escadas sai daquela casa, peguei em seu carro e dirigi até casa.

Joe On
  
  Como ela foi capaz de fazer isto comigo? Aquela garota era louca, mas  gostosa tb, para Joseph! Ela te deixou aqui! Tinha de pensar em algo ela não ia ficar a rir de mim. Tinha de pensar em algo depressa mas primeiro tinha de sair daquela cama. Tentei levantar-me 5 vezes mas sem sucesso apesar das “cordas” já estarem a ceder, tentei mais uma vez e desta vez consegui a minha sorte é que Demi não tinha muito jeito para cordas mas espero que seja só para cordas (ok ok estou a ser prevetido) era um desperdiçio-o. Agora era só pensar em algo. Ei já sei! Mas vou precisar da ajuda de meus brothers. Peguei o celular e digitei o numero de Nick.

~~~~~~~~~~~~Ligação On~~~~~~~~~~~~~~~

Nick: Alô?

Joe: Oi eu preciso de vc.

Nick: Deve ser grave para vc pedir a minha ajuda.

Joe: Para de ser engraçadinho e me ouve lg.

Nick: tá, tá.

Joe: (contei para ele o meu plano) Percebeu?

Nick: Ent primeiro tenho de ir falar com Demi e perguntar por vc como se não soubesse de onde tá, né?

Joe: Sim. Obg brother. Tchau

Nick: Tchau.

~~~~~~~~~~~~~~~~~Ligação off~~~~~~~~~~~~~~~~

  A missão transar com Demi estava em ação, espero que resulte.

Narradora On
 
  Era segunda-feira de manhã, Demi estava a entrar o portão da escola quando Nick vem ter com ela a correr e aparentemente preocupado.

Nick: Oi Dem’s! Vc por acaso não sabe onde está o Joe?

Demi: (mentiu) Não, porque?

Nick: Minguem o vê desde da festa, não atende o celular e não apareceu em casa.

Demi: Ah, ok. Não, não sei nd.

Nick: Tá obg na mesma! (da um beijo na bochecha de Demi) Tchau!

Demi: Tchau! (sorri fraco) 

Demi On

  Como assim não sabiam de Joseph?! Ele já se devia ter soltado, eu estava a ficar preocupada, como será que ele tá? Para Demetria! Vc esqueceu o que ele queria fazer com vc!?

Continua......


Ps: Aqui está mais um episódio como prometido, espero que goste. Deixem os vossos comentários. Kiss :*

By: Bff's Lovatic

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥