30/05/2014

Oi? O.O

" Demi Lovato publicou hoje (30) em seu canal do Youtube um vídeo, promovendo seu mais novo fã clube.

O "Lovato Club" dará acesso a conteúdo exclusivo aos fãs, incluindo sorteios de meet & greets e pré-venda de ingressos.

A cantora acabou de anunciar a primeira turnê mundial, que será iniciada no dia 9 de setembro, em Pittsburgh, e até o momento só tem datas confirmadas na América do Norte.

Confira o vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=reYDxBd3BDY "

Fonte: http://www.vagalume.com.br/news/2014/05/30/demi-lovato-anuncia-seu-novo-fa-clube.html

Ps: Vcs tbm viram isto? O.O OMG, a Demi está muito fofa e engraçada no video. Mas fogo, temos que pagar para aderir por completo ao fã clube. Bem que podia ser de graça, né? kkkkkk Quanto ao episódio, isso depende da Sanny (pois ela agora é que está com o caderno). Mas eu acho que daqui a uns diazinhos, para aí 5 dias no máximo, já postamos mais um. É só isto mesmo.
Amamos vcs! ♥ Bjs :*

By: Mia

27/05/2014

Jemi - Um amor pouco provável ( Episódio 21 - O plano )

Episódio 21 


(diva *_*)

Ps: Coloquem a música 22 ;) 

Joe On

Acordei, virei-me pro lado e dou de caras com Demi, do jeito mais sexy que já a vi, a dormir parecia um anjo, parecia aquelas menininhas do papa que são bem comportadas, mas isso era só quando dormia. Comecei a pensar em tudo o que se passou entre nós, mas durou pouco porque logo ela acordou.

Demi: Onde eu tou? O que vc ta aqui fazendo?? Ah droga não me diga que passamos a noite juntos?!?!

Joe: Vou ver se consigo responder a todas essas perguntas. Primeiro, vc tá no hotel. Segundo, vc tava muito bêbada e eu trouxe vc para aqui e terceiro, sim nós passamos, mas vc que quis ,aliás, implorou. (sorri)

Demi: Claro e eu vou acreditar nisso! Se vc ao menos tivesse vergonha na cara, não tinha deixado isto acontecer.

Joe: Eu te ajudei e vc ainda fala cmg desse jeito?! 

Demi: Como quer que eu fale?! Por causa da sua falta de juízo, acabei por trair o meu namorado!

Joe: Pelo que vc disse ontem nem parece que tem ou que sequer o ama.

Demi: O QUE FOI QUE EU DISSE?!?!

Joe: Vc disse que gostava de MIM! (disse com raiva mas ao mesmo tempo sorrindo)

Demi: Impossível! Sabe pq? Pq eu te ODEIO!

 Aquelas palavras me afectaram como um murro no estômago, vi ela pegar as suas coisas, vestir-se e ir embora.

Joe: DROGA!!

 Logo depois comecei a sentir a cara húmida, sim eu estava a chorar por uma rapariga, coisa que jurei nunca fazer. Já não podia esconder mais eu estava COMPLETAMENTE apaixonado por ela e sabia que nunca ia ser correspondido.

Narradora On

 No dia seguinte, na escola com Selena, David, Nick, Miley e Demi.

Demi: Ainda bem que vc já voltou à escola. Não é a mesma coisa sem vc.

Selena: Awn *_* obrigada (abraça ela)

 O celular de Demi recebe uma mensagem:

 "Precisamos de nós encontrar amor. Estou a morrer de saudades, amor." - Sterling

 Joe chega naquele momento e lê a sms.

Joe: (bravo) Bom dia...

Nick: Pela maneira como vc está acho que não é um bom dia pra vc, mas sim um mau dia.

Joe: Pq diz isso?

Nick: Pq vc tá com cara de boi bravo. Passou-se alguma coisa?

Joe: HA-HA-HA. E não, não se passou nd. (olha pra Demi disfarçadamente mas Nick percebe)

Nick: Passa-se alguma coisa Demi? (olha pra ela desconfiado) 

Demi: (irritada) E PORQUE É QUE SE HAVIA DE PASSAR ALGO, PORRA?!? (sai)

Bate o sinal e os restantes vão para a aula a pensar no pq daquela atitude da parte da Demi.

Demi On

 Depois de mais um dia de aulas chatas, estou a passear na praia com o meu namorado ainda mais chato, estamos na praia, de mãos dadas a passear a beira-mar.

Ster: Estava morrendo de saudades suas! (me beija)

Demi: Eu tb. (forcei o meu melhor sorriso)

 Tive que disfarçar para que ele pensasse que eu estava realmente com saudades dele, pq na vdd não.

Ster: O que se passa com vc? Parece que está chateada com algo e anda muito pensativa.

Demi: Nada. (dei-lhe um beijo)

 Menti-lhe outra vez, eu realmente estava a ficar boa em mentir, pelo menos era o que eu achava.

Ster: Tá, ent. Vc logo a noite quer sair?

Demi: Pode ser. (sorri, forçadamente escuso de dizer) 

Narradora On

 Demi e Sterling tinham saído como combinado, estavam numa espécie de balada, pela primeira vez Demi se estava divertindo com o seu "namorado". Nick que era amigo do dono da balada tinha dito que passava por lá para ir buscar umas coisas e acabou vendo Demi e Ster se agarrando na pista de dança, depois disso ficou a pensar no que Joe lhe tinha dito no outro dia e agr tudo fazia sentido na sua cabeça.
 Passou-se uma semana, os país de Demi e Selena (elas não são irmãs o pai da Selena casou-se com a mãe da Demi e a Miley morava com a Selena pq eram primas, é um bocadinho confuso mas pronto) ainda não tinham voltado. Era Sábado, Selena estava na sala vendo TV, Miley fazendo um bolo e Demi no seu quarto, pensativa, escusado dizer que estava pensando em Joe.

*Campainha toca*

Selena: Eu vou! (abre a porta) Nick?

xxxx: Oi Sel, sim, olha a Miley está?

Selena: Está sim pera que eu vou chama-la ah e é melhor tapares os ouvidos.

Nick: Por...

Selena: MILEY VEM AQUI!!! JÁ!

Nick: Porra, Selena! Quase fiquei surdo!

Selena: Eu avisei.

Miley: (chegando) O que se passa?

Selena: O teu namorado está aqui. Vou deixar-vos a sós. (pisca pra Miley que lhe lança um olhar mortal)

 Selena soube as escadas e fica apenas Miley e Nick que se vão sentar no sofá.

Nick: Preciso de falar com vc. É sobre o Joe e a Demi.

Miley: O que se passa? (preocupada)

Nick: Não se preocupe não é nd de mais.

Miley: Ent fala.

Nick: A uns tempos atrás o Joe me contou que gostava da Demi.

Miley: (surpreendida) Sério?!

Nick: Sim. Eu queria saber se a Demi sente o mesmo.

Miley: Eu desconfio que sim, ontem estávamos a falar e ela em vez de dizer que queria brigadeiro disse que queria o Joe e depois desmentiu-me. (ri e Nick tb) Mas eu vou tentar descobrir.

Nick: Obg! Eu nunca tinha visto o meu irmão deste jeito, anda sempre triste. 

Miley: Coitado. Tenho pena deles. Eles são um casal tão fofo e não estão juntos que vida tão injusta! (Né Mia?) 

Nick: Pois é. 

Miley: Se a Demi disser que gosta dele podemos bancar o cupido o que acha?

Nick: Tá. (ri)

Miley: (ri)

Nick: Vc é a melhor namorada do mundo!

Miley: Ai sou? (sorri maliciosamente)

Nick: É. (sorri do mesmo jeito e beija-a)

Continua......


Ps: Oi gente! Aqui está mais um episódio, eu sei que não tá muito grande nem duplo só que não deu. Sorry :/. Amamos vcs! Comentem o que estão a achar! Kiss :*

By: Sanny

Jemi - Um amor pouco provável ( Episódio 20 - Entre no carro! *Big* )

Episódio 20 *Big* (Dedicado a todas as leitores/leitoras do blog; Amamos vcs :*)



Ps: Coloquem a música 127 ;)

Demi On

 Estava prestes a responder ao pedido de Sterling, quando um grito de desespero se houve. Claro que me assustei, apesar de achar a voz familiar, decidi fazer o que acho que qualquer um faria no meu lugar.

Demi: Quem tá aí? (disse levantando-me)

Joe On

 Oh merda! Comecei a correr desesperadamente, na esperança que Demi não visse, mas como eu não sou um cara de muita sorte acabei tropeçando numa pedra qualquer e caí. -_- Logo de seguida tinha uma Demetria, aparentemente, brava mas, extremamente gostosa. Aff cala-te Joe!

Demi: Joseph?!?! O QUE VC ESTÁ FAZENDO AQUI?!?! 

Joe: (levanto-me apressado) Eu... eu só estava passeando. (respondi, aparentemente, nervoso)

Demi: Fala a verdade!

Joe: (mudei de assunto) Ah e o que vc tava fazendo aqui com o Sterling???

Demi: Em primeiro, vc não tem NADA a haver com isso e segundo vc tá com ciúmes?? 

Joe: Eu?! Se enxerga garota! Não tenho ciúmes, muito menos de vc!

Demi: Ai não?! Então me explique pq nos estava espiando? Pq se não é por ciumes, significa que vc deve ser algum tarado psicopata! Só pode!

Joe: Eu não vos estava espiando! E deixe de ser, aliás, tentar ser engraçada, pq digo-lhe já que não tem jeitinho NENHUM! Sabe que mais?! Fique com quem quiser! Não quero saber! E pra sua informação eu estava indo ter com a Martina! (cuspi as palavras dum tom grosseiro, até demais)

 Ok, eu podia estar exagerando, ou talvez não. Só que está garota me tirava do sério!

Demi: (se vira para o tal de Sterling, que só agr me dei conta da sua presença) Eu aceito ser sua namorada, Ster! (beija-o)

 Ok, agr sim senti o meu sangue ferver, como ela tinha coragem de aceitar o pedido daquele pãozinho sem sal?!? Pior, como ela conseguia beija-lo na minha frente. Eu estava com tanta raiva quer dela, quer dele, que JURO se ela não fosse rapariga eu tinha partido para cima dela. Respirei fundo para não cometer nenhuma loucura, que me viesse arrepender, severamente, no futuro. Lancei um ultimo olhar aqueles dois e saí dali com passos grandes e largos. Segui sem destino, obviamente, não ia voltar a beber para esquecer desta vez, dá ultima vez acabei por dizer coisas que não devia, e que eu tentava convencer a mim mesmo que eram mentira. Mas vc nunca consegue esconder os seus sentimentos dos outros (especialmente quando são claros como água) muito menos esconde-los de si.

Narradora On

 David estava na casa de Selena com ela, onde ultimamente tem passado lá quase 24 horas.

Selena: Vc não precisa de estar aqui sempre comigo. Eu to bem. Amanhã já vou a escola e tudo. (disse docemente enquanto sorria)

David: Tá... eu sei mas eu não quero deixar vc sozinha aqui. Pode acontecer algo. Por falar em sozinha quando seus pais voltam?

Selena: Ah eles me ligaram ontem, para saber como eu estava, aparentemente a Miley já lhes foi ligar, contando o meu estado, que segundo eles era gravíssimo, palavras de Miley Ray Cyrus. Me disseram que ainda não tinham data para voltar, mas quando tivessem voltando me ligavam. Quanto, ao facto de vc estar aqui quase 24 horas para cuidar de mim, eu agradeço. Só gostava de lhe poder agradecer de uma forma especial. (sorri alegremente :D )

David: Bem... se me quiser agradecer, só a um único jeito do fazer. (sorri maliciosamente)

Selena: (sorri do mesmo jeito) Como? (morde o lábio inferior de forma sexy e provocativa)

David: Assim. 

 Nisto, David puxa delicadamente o rosto de Selena e a beija apaixonadamente, ao inicio um beijo calmo e com paixão, que logo depois se foi tornando num agressivo e feroz, mas mesmo assim cheio de amor de ambas as partes. 

Demi On

 Passei a tarde toda com o chato do meu namo... quer dizer com o lindo do meu namorado, aff quem eu quero enganar??? O Sterling é um chato mesmo, nem sei porque aceitar namorar com ele. Acho que foi só mesmo pq o Joe lá estava. Afff que raiva!!! Detesto o Joseph Adam Jonas!! Aquele metido, arrogante, estúpido, sexy, gostoso... ei ei ei para Demetria! Estás a confundir tudo! Preciso de aclarar as ideias. Vou até a um bar que existe próximo deste parque, já está de noite e por isso mesmo o bar já está cheio de gente bêbeda, muito provavelmente em breve tb estarei assim, bêbeda. Cheguei perto do barman, que devo dizer era um rapaz jovem extremamente sexy, afastando essas safadezas da minha mente perversa e pedi uma rodada de tequilas só pra mim. Sempre que bebia Joe vinha a minha cabeça o que me dava raiva e vontade de beber mais e mais.

Demi: Pode trazer mais uma?

Barman: Desculpe mas o limite máximo de tequilas que pode consumir aqui é de 20 e vc já bebeu isso ou mais.

Demi: Cale a boca e traga lg! Eu sou cliente, vc tem que fazer o que eu peço!

Barman: Tecnicamente sim, mas só dentro das regras.

Demi: Ent me traga um garrafa de tequila para levar! Já!

Barman: Mas eu já lhe....

Demi: Eu não vou beber cá dentro, tecnicamente não estou quebrando a regras se não estiver aqui dentro! Portanto agr mexa essas perninhas gostosas e me traga a garrafa!

Barman: (sorri com o elogio) Tá.

 Depois daquela longaaa conversa com o barman ele por fim me trouxe a garrafa e eu sai com a mesma nas mãos. Andando pela rua, sem destino. Uma coisa era certa, para casa de CERTEZA que eu não ia.

Narradora On

 Miley e Nick estavam sentados na sala a ver tv, enquanto Selena e David estavam no quarto de Selly.

Miley: Amor, estou preocupada com a Dem's ela nunca mais vem.

Nick: Calma, mor. Ela logo, logo vai chegar tenho certeza. Vc vai ver.

Miley: Mas eu já lhe liguei umas 500 vezes e ela não atende!

Nick: Calma... vamos ver como tá a Selena?

Miley: Tá. (Ambos sobem para o andar de cima. (não devia subir pra baixo #ignorem))


Joe On

 Tinha desistido de andar a pé já faz um bom tempo, ent agr andava a passear de carro pelas ruas da cidade, acredito já ter dado umas 4 voltas a cidade, talvez. Quando ia a passar pela 4ª vez por aquele parque, surpreendo-me com o que vejo, Demetria com uma garrafa na mão, ao que parece ser é de tequila, cambaleando e rindo descontroladamente, resumindo, ela estava bêbada. N sei porque mas me deu uma vontade enorme de ir ter com ela e da... proteger? N sei, só sei que neste momento já tinha saído do carro e estava frente a frente com Demi, totalmente bêbeda mas ainda assim com uma beleza estonteante

Joe: Demi? O que se passa? Vc tá bêbada?! (ok aquilo era mais uma afirmação do que uma pergunta) Entre no carro!

Demi: O que vc quer? Me deixa em paz! (passa por mim e ctn bebendo)

Joe: (agarro seu braço) Entre no carro!

Demi: (para e se vira pra mim) JÁ DISSE QUE NÃO VOU ENTRAR NA DROGA DESSE CARRO!

Joe: Não vai a bem, vai a mal!

 Antes que ela pudesse, sequer, dirigir as palavras que ouviu eu já a estava pegando ao colo e a pondo no meu ombro, colocando-a no lugar do carona. Entrei no carro tb, ela já havia colocado o cinto.

Demi: Eu adoro quando vc me agarra assim! (disse com voz sexy)

 Decidi apenas ignorar o comentário, pois tinha de ter em conta o facto dela estar totalmente bêbeda. Comecei a dirigir em direcção a um hotel. Porque obviamente não a poderia levar para minha casa, porque meus pais lá estavam e na dela tb não, Selena está em recuperação e não se pode inervar e de certeza que se visse Demi assim lhe ia dar um belo sermão. Quando cheguei ao hotel estacionei o carro e sai do mesmo, abrindo a porta para Demi.

Demi: (rindo) Onde nós estamos?

Joe: Vá venha! Eu te ajudo!

 Peguei nela ao colo, estilo princesa, e a levei para dentro do hotel, quem nós visse assim ainda ia pensar que estávamos casados em lua de mel, se bem que eu não me importaria, quer dizer nd! Sentei-a no sofá da entrada do hotel, enquanto isso fui pagar uma noite para nós e como era de esperar a recepcionista comentou se éramos casados, confesso que ia desmentir, mas não o fiz. Depois lá fui eu novamente, pegar "minha esposa" até ao nosso quarto, que era no 7º andar, vista mar. Assim que entrei no quarto, fechei a porta e coloquei Demi sentada na cama.

Demi: Que estamos fazendo aqui? (disse gargalhando)

 Que gargalhada tão gostosa. Para Joseph!

Joe: (aproximei-me novamente dela para a poder pegar outra vez) Anda eu vou te dar um banho de água BEM GELADA, para ver se vc acorda!

Demi: (colocando-se de pé com dificuldade) NÃO! (ri) Me leva logo pra cama! 

 Nisto, ela inclina-se na minha direcção e sela os nossos lábios e eu claro retribui o beijo, pq? Simples o seu beijo era diferente do das outras garotas, era viciante. Passado alguns minutos separei o beijo com selinhos molhados e gostosos.

Joe: Por mais que seja tentador... Não! Vc precisa de um banho e já!

Demi: Sabe o que vc disse a uns dias atrás quando eu estava ajudando vc?

 Oh merda, ela tinha mesmo que se lembrar disso, é que nem bêbeda se esquece, porra!

Joe: Isso agr não interessa! (disse um tanto nervoso) Vá entra logo no banheiro! (disse pegando seu braço de leve)

Demi: (se desfazendo de meu toque) NÃO! Espera, deixa eu acabar de falar! Eu AMEI o que vc disse, até pq... eu sinto o mesmo. (sorriu pra mim)

Ok, essa agr veio de surpresa, será que ela sentia mesmo aquilo por mim? Ou era só conversa de bêbada?

Joe: SÉRIO?! (tive que perguntar, um tanto animado)

Demi: Sim. Agr me beija lg, pq eu sei que vc tá tão louco quanto eu para isso.

 Puxei-a contra a minha cintura e antes de beija-la encarei-a nos olhos, aqueles lindos olhos cor de avelã. Parti para um beijo calmo e romântico, que logo se transformou em um feroz e selvagem a transbordar  desejo. Separei o beijo quando já estávamos sem ar. Comecei a distribuir beijos pela extensão do seu pescoço e ouvia gemer o meu nome. Continuei, até sentir necessidade de algo mais. Levantei-a sem separar os nossos lábios, deitei-a sobre a cama. Eu sabia que me iria arrepender na manhã seguinte, de certeza, mas que se foda, eu tenho de viver o hj não o amanhã. E ter uma gosotosa daquelas pronta pra vc, não é todo o dia, ainda por cima quando se trata de Demetria, uma rapariga instável. Ignorei esses pensamentos e aproveitei o momento. 

Continua.....

Ps: Oi gente lindinha do meu heart é a Sanny! Aqui está mais um capitulo, eu espero que ele esteja Big, pq eu esforcei-me. Espero que isto compense a espera que tiveram até ao anterior. Bem o que será vai acontecer? O.O N sei kkkk Bem provavelmente o próximo tb vai ser Big ou ent duplo.

By: Sanny <3


25/05/2014

Jemi - Um amor pouco provável ( Episódio 19 - Vc quer namorar comigo, Demi? )

Episódio 19 (Dedicado à nossa leitora Jessica (da fic Teacher, que nós amamos) <3)


Ps: Coloquem a música 85 :)


Demi: Aii... (olha para trás e surpreende-se) Sterling? O que faz aqui?

Sterling: Oi pra vc tbm, linda. Eu vim pedir pra vc matar as aulas, por favor.

Demi: Não precisa nem perguntar duas vezes. Mas onde vamos?

Sterling: Pensei que poderíamos ir dar uma volta.

Demi: Ta... então vamos.

Sterling: (pega na mão dela e abre a porta do carro para ela entrar)

Joe On

Mas onde será que aqueles dois vão? Estranho, porque a Demi estava a entrar na escola, e depois aparece aquele idiota e ela vai-se logo embora com ele, feita cachorrinha. Isso não deveria ser do meu interesse, mas eu estava bem curioso para saber onde eles iam. Avisei ao Nick que estava a sentir-me mal e ia para casa. Claro que ele não caiu nessa, mas eu estava pouco me lixando para isso agora. Tentei sair da escola, mas um idiota não me deixou e disse que só me deixava sair com autorização. Eu não tinha tempo para isso agora, por isso ignorei-o e fui até ao estacionamento da escola. Liguei o carro e segui Demi. Como demorei um pouco, perdi-os de vista, mas logo avistei o carro onde eles iam e continuei a segui-los. Durante o caminho percebi que eles estavam a ir em direção ao parque. Porque raio eles iam a um parque?

*Alguns minutos depois*

Demi On

Já estávamos dentro daquele carro à alguns minutos e quando finalmente paramos, estávamos em frente a um parque. Parque?! Mas que raio ele queria num parque? Aff -_-

Demi: O que estamos aqui a fazer?

Sterling: Eu não sei quanto a vc, mas eu gosto de vir aqui. Faz-me relaxar.

Demi: Ah, ta.

Ele saiu do carro, e deu a volta para me abrir a porta. Até que foi fofo *-* Ster ligou o alarme e caminhamos até à entrada do dito parque. Fomos até a um lago que havia ali e sentámos num banquinho.

Demi: O que fazemos aqui?

Sterling: Vc já vai ver. Eu tenho uma surpresa pra vc.

Surpresa?

Demi: Ok.

Narradora On

*Com Nick e Miley... na escola*

Miley: Onde foi o Joe?

Nick: (faz-se de desentendido) Eu não sei.

Miley: (olha para ele e ergue uma sobrancelha)

Nick: O que foi?

Miley: Sério, Nicholas?

Nick: Ta bom. Ele disse que 'tava passando mal e foi pra casa.

Miley: E vc acreditou?

Nick: Claro que não. Eu não sou idiota.

Miley: Quanto a isso já não sei.

Nick: 'o' Agora sou idiota?

Miley: Um pouco. Mas mudando de assunto, e a Demi? Ela ainda não chegou?

Nick: Eu vi ela entrar, mas depois saiu logo com um cara qualquer.

Miley: Hum... estranho. Vou ligar pra ela.

Nick: Td bem.

*Ligação On*

D: Miley?
M: Sim. Onde vc 'tá?
D: Não interessa.
M: Oh. Mas vc por acaso 'tá com o Joe?
D: Não, eu não 'tou com esse idiota.
M: Certeza?
D: Porra, deu pra fazer interrogatório agora, Mi?
M: Não, eu só queria saber se vc 'tá bem.
D: Eu 'tou bem. Agora tenho de desligar.
M: Ok. Tchau.
D: Tchau. Beijos.
M: Beijos.

*Ligação Off*

Nick: Então?

Miley: Ela não me quis dizer onde está e não está com o Joe. Mas ela disse que está bem.

Nick: Hum... ok.

Miley: Eu 'tou preocupada com ela. Ela anda irritada desde ontem.

Nick: Sério? (pensa um pouco)

Miley: É... mas porque? Vc ficou pensativo de repente.

Nick: Ela não lhe contou nada, Mi?

Miley: Contar o que?

Nick: Nada não. Só pensei que ela lhe podia ter contado algo que a tenha deixado assim.

Miley: Hum, mas não.

Nick: Vai ver que ela 'tá bem. É só uma... uma fase.

Miley: Ok.

*Toca o sinal*

Nick: Melhor irmos para a aula.

Miley: Vamos sim. (dá-lhe um selinho e os dois vão para a sala)

*Com Demi e Sterling*

Joe On 

Já os estava a espiar à um bom bocado, mas a única coisa que sabiam fazer era beijar-se e que coisa mais nojenta. Eca, deve ser a coisa mais nojenta que já vi em toda a minha vida. Como ela consegue beijar aquele pãozinho sem sal? Até a minha avó parece beijar melhor que ele.

Sterling: (ele afastou-se um pouco dela, finalmente, e falou) Eu 'tava pensando Demi e queria te pedir uma coisa.

Demi: Ok, fala.

Sterling: (ele pareceu ficar nervoso) Demi... eu... eu... (interrompido)

Demi: Fala logo, Ster.

Sterling: Ta bom. (ele pegou na mão dela e a olhou nos olhos) Vc quer namorar comigo, Demi?

xxxx: NÃO!!

Continua... 

( Sei que se amam ;) )

Ps: Oi gentinha lindaaa! Aí está mais um, espero que tenham gostado :) Temos andado sem tempo para postar, mas daqui a mais ou menos 3 semanas vamos fazer uma maratona. E o próximo vai ter muitas emoções. E é só isto, eu acho. Bem, comentem. Amamos vcs! <3 Bjs :*

By: Mia





23/05/2014

Curiosidade *_*


Oiii geenntee! kkkk Nós estamos tãaaaoooo felizes! Nem sabem o que descobrimos, graças a mim (sanny kkkk), ent é assim, nós hj tivemos teste de geografia ent eu e a Mia ficamos no fim na sala ainda a acabar o teste (kkkk) ent quando eu entreguei o teste a stora.
Eu disse assim: Stora vc podia fazer um teste sobre a Demi Lovato! (kkkkk)
Prof: Pq?
Eu: Vc sabe quem é ?
Prof: Sei.
Eu: *O* Omg a sério, como é que sabe?
Prof: Pq eu via o x factor e ela era a juri. Eu gosto muito dela, acho-a FOFA e SIMPÁTICA.
Eu: Pois é, ela é super fofa e tem uma história linda. Eu e a Mia somos loucas por ela.
Prof: Ela é bem adorável, gosto muito dela.

Depois disto eu tive um HEART ATTACK e a profª passou a ser a nossa favorita! Ah ela tb disse que achava os 1D engraçados e que tinham musicas giras *_*. Depois a Mia contou-me que a prof de matemática, já tinha dito que ela era bué linda. Depois disto tudo decidimos perguntar a todos os profs, já perguntamos a prof de físico química e mostramos-lhe fotos de Jemi e ela disse que eles ficavam fofos (óbvio né?kk). Bem e foi isso ah nós agr a pt estamos a fazer um trabalho que é para escrevemos um texto dramático sobre o que quiser-mos e com as personagens que quisermos, óbvio que é sobre jemi, foi a prof que escolheu os grupos mas graças a Deus eu to com a Mia (e com dois rapazes bue chatos que só querem por frases na fic como: hmm hmm ou yeah yeah. Ya é tipo isso, mas eles até são fixes. Tb tamos com uma rapariga mas essa é legal) , eu tb disse que se não ficasse com ela não fazia o trabalho portanto :P, depois se quiserem nos postamos a história aqui. Kiss :* I love you all <3


(isto fui tipo eu quando descobri que a stora de Geo é "lovatic" kkkk)



By: Sanny 

20/05/2014

Surpresa 2!! *_*



Ps: Gente está é a segunda surpresa da noite espero que gostem! Os videos estão no nosso canal do youtube: https://www.youtube.com/watch?v=_lItr4l0rnU&feature=youtu.be0 I love you all! os videos carregados são da nossa autoria. <3 :*






Créditos ::: Bff's & Lovatics 



By: Sanny

Surpresa! *_*



Ps: Este video nós já metemos no nosso canal. Kiss :*





Créditos :::: Bff's & Lovatics





By: Sanny 

18/05/2014

The Neighbors (Má vizinhança)! :3

Oi gente sou eu a sanny, bem eu so vim aqui dizer, que vcs têm que ver o filme da má vizinhança a sério o filme está super top eu e a Mia fartamo-nos de rir, pq nós fomos ver o filme ao cinema ontem e já agr foi o melhor dia da minha vida pq além de ver um filme brutal viu-o com a melhor companhia *_* <3 (Te amo Mia), mas a sério vcs têm de ver. E tb quem for fã do Zac Efron (tipo nós) de certeza que vai AMAR o filme. Aí estam algumas fotos para quem não viu ainda e o trailer tb:









 (amei hahahahah)


 (Balão..... kkkkkkkk)



 (dancinha kkkkk)







 ´(kkkkk bola kkkkkk)





 (O.O)


 (Tão fofo *_*)






Ps: Desculpem se são muitos gifs mas eu me entusiasmei kkkkkkkk espero que gostem do filme tanto quanto nós, entretanto quando ele ficar online nós dizemos-vos o link. Kiss :* I love you all <3



By: Sanny Portugal

17/05/2014

Jemi - Um amor pouco provável ( Episódio 18 - Eu… eu… te amo, Demi )

Episódio 18 (Dedicado à nossa leitora Isabel Costa <3)

(Tão fofi *---*)

Ps: Coloquem as músicas 81 e 162 :))


Demi On

Ok, o que o Joe tinha acabado de falar? Td bem que ele sempre dá estas cantadas, mas nunca de chamar linda ou algo do género a alguém. Normalmente é sempre gostosa, ou outra coisa qualquer. Isso sim é bem típico de Joseph Adam Jonas.

Demi: Que porra vc ‘tá falando, Joe?

Joe: Não é porra nenhuma… eu…  (interrompi-o)

Demi: Cala a boca!

Joe: Deixa eu continuar! (ele falou… nervoso?) Desde que vc chegou aqui que eu não consigo parar de pensar em vc, nem por um segundo. Sempre que eu chego perto de vc, dá-me vontade de te beijar e nunca mais te largar. Quando penso em vc, é como se todos os meus problemas desaparece-cem e é como se não houvesse mais ninguém no mundo. O que eu sinto por vc, eu nunca senti por nenhuma garota. Eu… eu… te amo, Demi.

Eu não acredito no que ele acabou de dizer. Deve estar bem bêbado para falar uma coisa destas. Mas foi tão fofo e ao mesmo tempo estranho. Eu já estava quase me derramando em lágrimas, mas contive-me e segurei as lágrimas.

Demi: Vc pode parar de falar besteira?! Vc nunca mais beba na vida, só diz idiotices!

Joe não respondeu e simplesmente me puxou para perto dele, fazendo com que eu ficasse deitada na cama de costas para ele. Ele me abraçou por trás, e ficamos tipo de conchinha. Eu ainda estava confusa. Será que tudo aquilo que ele tinha falado, ele sentia mesmo ou era só porque estava naquele estado? E a resposta, só o Joe me pode dar mesmo. A verdade, é que eu não queria admitir, mas também sentia algumas dessas coisas que ele falou. Logo adormeci com esses pensamentos na cabeça.

*No dia seguinte*

Acordei com os raios de luz invadindo o quarto. Olhei para o lado, e Joe dormia tranquilamente. Parecia até um anjo, de tão sereno que estava. O meu celular tocou no criado-mudo e eu fui ver o que era. Tinha recebido uma mensagem.

“Estou com saudade. Beijos. – Sterling”

Demi: Aff, QUE CHATO!! (atirei com força o celular contra o criado-mudo)

Joe: Vc quer parar de gritar?! A minha cabeça vai explodir!

Demi: (reparei que ele tinha acordado com o meu grito) Não me admira… pela maneira que vc bebeu ontem!

Joe: (ele sentou-se rapidamente na cama e me olhou assustado) PÁRA TUDO!!

Demi: Vc não ‘tava com dor de cabeça? Porque ‘tá gritando garoto?

Joe: Onde eu ‘tou?

Demi: Vc ‘tá na minha casa! Como eu te encontrei ontem bêbado, eu resolvi te trazer. Senão vc ainda arrumava algum barraco por aí.

Joe: (ele me olhou surpreendido) Vc me ajudou?! Pensei que tivesse brava comigo? (aquilo era mais uma afirmação do que uma pergunta)

Demi: Ah mas não se habitue, porque da próxima vez eu deixo vc lá sozinho.

Joe: Ta… obrigado. Posso tomar um banho?

Demi: Sim, pode tomar no meu banheiro mesmo.

Joe: Ok, obrigado.

Ele se levantou e foi pro banheiro. Eu ainda fiquei lá um pouco, refletindo sobre a noite passada.

*Algum tempo depois*

Eu estava escolhendo uma roupa no closet, quando oiço uma porta a abrir-se. Olhei para o lado e vi o Joe… PELADO!

Demi: O QUE VC ‘TÁ FAZENDO?!?!

Joe: Eu não encontrava nenhuma toalha e já agora… não grita!

Demi: (peguei uma toalha no closet e atirei-lhe) Tome! E veja se não aparece mais assim na minha frente!

Joe: Não é nada que vc já não tenha visto. (ele sorriu malicioso para mim)

Demi: É, infelizmente. Agora desaparece da minha frente!

Joe: Ta bom, estressadinha! (ele voltou para o banheiro)

Demi: Tarado!

Joe: EU OUVI ISSO!

Demi: (revirei os olhos) QUE BOM, PORQUE ERA MESMO PARA OUVIR, IDIOTA!!

*Com Miley e Nick*

Narradora On

Miley e Nick dormiam juntos numa casinha junto a um lago. Aquela pequena casa, era do avô de Nick, que um dia lhe mostrou para ele levar lá a mulher que ele tivesse a certeza que era o amor da sua vida. Claro que Nick, já tinha plena certeza disso, por isso mesmo na noite passada fez uma surpresa à namorada e a levou aquele lugar lindo. Agora, Nick olhava para Miley, dormindo tranquilamente ao seu lado, com um sorriso bobo no rosto.

Miley: (começa a acordar) Bom dia, amor!

Nick: Bom dia, princesa! (beija-a) Dormiu bem?

Miley: Claro, vc ‘tava aqui comigo.

Nick: (volta a beijá-la)

*Com Danielle e Kevin… em Miami*

Kevin tinha viajado a trabalho e por obra do destino, Dani tinha viajado também em trabalho para a mesma cidade.

Kevin: ‘Tou tão feliz por ter vc aqui comigo.

Danielle: Eu também… eu te amo!

Kevin: Te amo mais! (beija-a)

*No hospital*

Médico: Bom… (olha para a prancheta que tinha na mão) a senhorita ‘tá liberada. Mas descanse e faça tudo o que eu lhe disse.

Selena: Ok. Obrigado por tudo, doutor.

Médico: Não tem que me agradecer, é o meu trabalho. Agora descanse muito! Vou deixar vcs.

Selena: Obrigado.

Médico: Com licença. (se retira)

David: Vamos, vc precisa descansar.

Selena: É, eu já percebi.

David ajuda Selena e os dois vão no carro de David, para casa de Selena.

*Com Demi e Joe*

Eles tomavam descontraidamente o café da manhã, na cozinha. Os dois estavam em pleno silêncio, até que 
Demi decide cortá-lo.

Demi: Vc ontem à noite só falava besteira.

Joe: Que foi que eu disse? (perguntou confuso)

Demi: Já disse, b-e-s-t-e-i-r-a… besteira!

Joe: Ta, mas o que é que foi que eu disse exatamente?

Demi: Bom, vc se… se declarou para mim. (fala num sussurro, mas mesmo assim Joe consegue ouvir)

Joe: O QUE?!

Demi: Tivesse ouvido!

Joe: Ta, eu tbm ouvi à primeira.

Demi: Idiota! (revira os olhos)

Joe: Mas vc ‘tá falando sério?

Demi: Sim.

Joe: Ah, não liga não. Como vc disse, isso é besteira.

Demi: (abaixa a cabeça) Claro.

Joe: Ficou tristinha?

Demi: (levanta a cabeça e o olha) Não, claro que não! Agora acho melhor vc ir embora. (um pouco chateada)

Joe: Ta… te vejo amanhã na escola.

Demi não respondeu e Joe se levantou da cadeira e caminhou até à porta. Demi acompanhou-o e quando ele saiu, fechou a porta com força e subiu para o seu quarto.

( Obs: A escola estava fechada naquele dia, pois não havia água e estavam a resolver o problema (imaginação a mil #ignorem) )

*Mais tarde… com Joe e Nick*

Os dois estavam sentados no sofá da sala, assistindo tv.

Nick: Ainda bem que a Sel já 'tá bem e voltou para casa.

Joe: Aham.

Nick: Agora ela só tem de descansar. Tenho certeza que logo ela vai ficar boa.

Joe: Aham.

Nick: Vc ‘tá me ouvindo?

Joe: Aham.

Nick: Acorda, Joe! (atira com um travesseiro à cara dele) O que se passa?

Joe: Que é?

Nick: Isso pergunto eu! Vc não ‘tá ouvindo nada do que eu 'tou falando!

Joe: Desculpe.

Nick: No que vc ‘tava pensando?

Joe: Demi.

Nick: Hum… Demi. O que tem ela?

Joe: Eu ontem fiz besteira.

Nick: Sério? Não é novidade.

Joe: (olha com cara feia para ele)

Nick: Ok, ok. O que vc fez desta vez?

Joe: Eu falei pra ela tudo o que eu sentia.

Nick: Sentia o que?

Joe: Que a… a amava… eu me declarei.

Nick: É, eu entendi à primeira que era isso. Só queria ouvir vc confessar.

Joe: (dá-lhe com um travesseiro na cara)

Nick: E depois?

Joe: Eu não me lembro muito bem, eu ‘tava bêbado. Ela pensa que eu estava a mentir.

Nick: Mas vc depois disse que era verdade, né?

Joe: ‘TÁ MALUCO?! Claro que… não!

Nick: Porque vc não disse a verdade?

Joe: Ela não sente o mesmo por mim… ela ‘tá com o Sterling.

Nick: Quem é o Sterling?

Joe: É um garoto que ela ‘tá namorando… eu acho.

Nick: Vc tem certeza?

Joe: Não sei, mas acho que sim. Porque?

Nick: É que a Demi não parece muito o tipo de garota que fica namorando alguém.

Joe: É… mas eu acho que é mesmo sério. Eu os vi juntos.

Nick: Sinto muito…

Joe: Não sinta. Eu vou esquecer essa garota. Eu ‘tou confundido tudo. Onde eu ‘tava com a cabeça, quando pensei eu gostava dela?! Que idiota eu sou! (sai)

Nick: Sei… mas eu concordo na parte do idiota.

Joe: EU OUVI ISSO!!

*No dia seguinte*

Demi estava a entrar na escola, as meninas já tinham ido mais cedo, com Nick e Joe. Mas ela preferiu ir sozinha. Até que alguém a puxa por um braço.

Demi: Aii…


Continua… 



Ps: Oi pessoas lindaaas! Como prometido, mais um episódio. Desculpem se demorámos muito a postar, mas tivemos que estudar muito e por uma muito boa causa (Demi). Coisas nossas, que só em breve nós mesmas saberemos. Enfim, espero que gostem do episódio. Não sei se está muito grande, mas esforcei-me para isso. Comentem :3 Amamos vcs!! <3 Bjs :*

By: Mia

16/05/2014

Oi *-*

Oi gente lindaaa! Só passei aqui para avisar que hoje ou amanhã vamos postar mais um episódio!! \o/ E preparem-se, porque vai ter muuuuuuitas emoções e vai ser big hehe. Ainda estamos com muito poucos gostos na nossa página do fb : / Mas claro que vcs só põem gosto se quiserem, apesar que nós iriamos gostar muito se vcs poderem por gosto. Vou por o link da página novamente: https://www.facebook.com/yololovaticforever?fref=ts . Agora não se esqueçam... muito em breve tem novo episódio. Amamos muuuuuito vcs. Bjs :*

By: Mia

14/05/2014

Really Don't Care (AAAAAAAAA) +_+

OMG OMG OMG OMG  OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG
 O video do lycris de Really Don't care tá foda omg tão tão perfeito, devo dizer que vcs brasileiros fizeram um grande trabalho, parabéns o video tá D-E-M-A-I-S! A sério, ta perfeito. AMEI!!! <3 <3 <3 Fiquei a noite toda acordada mas valeu a pena AAAAAAAAAAAAAAAA kkkkkkk Kiss :*


By: Sanny :*

13/05/2014

Oi *_* (IMPORTANTE)

Oi gente! I'm so happy ehehe, porque falta pouco tempo para sair o videoclipe do really don't care da Demi (obvio #lerda), porque provavelmente a Demi vem a Portugal O.O, bem mas vcs não querem saber disso mas sim do que eu vim aqui falar, bem ent é assim nós criamos aliás já tínhamos criado uma página no fb sobre a Demi antes do blog, acontecesse que a página só tem um gosto e acho que é meu kkkkkkkkkk é pois que miséria, mas bem como a página já estava criada e nós queríamos uma pág. pro blog ficou aquela e eu vim aqui divulga-la pra vcs meus sweets, a pagina é: https://www.facebook.com/yololovaticforever?fref=ts, quem tiver fb pf vá dar um like hihi e quem não tiver não faz mal, bem tb podem falar connosco pela pagina se tiverem alguma dúvida ou questão. Bem sobre a página é isto ah tb se vcs gostarem de animais podem por like na minha página de animais k https://www.facebook.com/FrasesInspiradorasengracadasEtc?fref=ts. Quanto ao episódio seguinte eu n sei quando a Mia pode postar porque é ela que tem o caderno, apesar de sermos da mesma turma e estarmos quase 24 horas juntas ou a falar uma com a outra eu n sei #sorry, mas posso vos dizer que o próximo capitulo vai ser... interessante, romântico? kkkkk e garanto que vos vai deixar tipo assim: O.O kkkkkkk portanto não percam por nada. É vdd se ficarmos muito tempo sem postar ou sem dizer nd no blog, mas quando eu digo muito tempo no máximo umas 2 semanas talvez, mas pronto se ficarmos esse tempo não pensem que abandona-mos o blog pq vcs vão nos aturar por muito tempo se Deus quiser já temos praí umas 17 sinopses feitas de fic´s e tamos a escrever outra agr, porque a que nos estamos a postar já escrevemos, mas como são as primeiras fic's escrevemos em cadernos, o que não aconselho a n ser que sejam ricas porque nós com isto já gastamos 1 caderno pequeno e 1 grande e vamos precisar de outro para continuar, tb já gastamos três canetas praí portanto, a menos que sejam ricos kkkkkk, por um lado isto é bom porque podem escrever durante as aulas, especialmente durante as de português se por exemplo tiverem uma avestruz/bruxa que implica com vcs e diz que vcs falam com cadeiras (uma longa história) a dar-vos aula, os cadernos ajudam kkkkkk, nd de rebeldia sejam meninos e meninas atentos nas aulas como nós muhahahah kkkkkkkkk. Adorei este bocadinho de conversa, se bem que estou a conversar sozinha pq ning pode falar cmg enquanto eu n postar mas prontos kkkkkkkkkkk. Quero agradecer aqueles que leram este "Oi" até ao fim o que quer dizer que são verdadeiros e eu vos amo muito aliás nós vos AMAMOS MY'S SWEETS. Se preparem porque quando as férias de verão chegarem vamos postar bues mas bues episódios. kkkkkk FAMÍLIA LOVATIC FOREVER <3 <3 Kiss :*




By: Sanny +_+





10/05/2014

Jemi - Um amor pouco provável ( Episódio 17 - "Vc é tão linda!" )

Episódio 17 


Ps: Coloquem a música 5 :)


*Mais tarde*

Demi On

Aff, já são 17h00m. Tenho de ir fazer limpezas, por uma coisa que eu nem sonhei que fiz. Peguei o material de limpezas e dirigi-me até a uma sala. E por obra do destino, Joe estava lá.

Demi: (falei furiosa) Vc já 'tá limpando aqui, vou noutra sala!

Joe: (ele parou o que estava a fazer) Não! Espere! Preciso que me ajude.

Demi: No que?

Joe: A limpar o chão.

Demi: Td bem. (disse seca)

Narradora On

Passado alguns minutos, Demi está a limpar e Joe se aproxima dela. Sem que ela repara-se, ele bate na bunda de Demi.

Demi: Tira sua mão nojenta da minha bunda! (irritada)

Joe: Se fosse esse tal de Sterling, vc já deixava. Mas como não pode se divertir esta tarde com ele, 'tá chateadinha.

Demi: Espera aí... como vc sabe disso? Vc leu as minhas mensagens? Pior, foi vc que pintou o meu nome no portão para eu não ir ter com o Ster.

Joe: Não sei do que vc 'tá falando. (dá de ombros)

Demi: Foi mesmo vc! Seu idiota! Mas porque vc fez isso? Afinal, vc 'tá com Martina e eu com o Ster.

Joe: Eu não 'tou com a Martina! Ela é só mais uma para a minha lista, mas parece que vc e esse Sterling é sério. (diz irritado)

Demi: E se for? Qual o seu problema? Vc não disse que me odiava?! Então deixa a minha vida em paz!

Joe: Vc é que falou que me odiava primeiro, eu só retribui.

Demi largou o pano que tinha na mão e saiu, fechando a porta com toda a força.

*No dia seguinte... no hospital* 

Médico: Sr. David?

David: Diga, doutor.

Médico: Trago boas e más noticias para vc.

David: Diga. (ansioso)

Médico: As boas, é que a vacina já chegou e as más é que não sabemos se não chegou tarde demais.

David: (com os olhos marejados) Acha que ela pode não sobreviver mesmo com a vacina?

Médico: Receio que sim.

O médico deixa David sozinho, e ele decide ligar a Miley. Ele conta tudo o que se passou para ela e senta-se numa cadeira, começando a derramar as primeiras de muitas lágrimas.

*Com Miley e Demi*

Miley: Demi, temos que ir para o hospital. Eu vou já ligar pro Nick, pra nos vir buscar. (começa a digitar o número de Nick)

Demi: O que se passou?

Miley: Já te digo, espera.

Miley liga para Nick, que rapidamente as vai buscar e as leva para o hospital. Quando lá chegam, vão ter com David, que conta todos os pormenores.

Médico: (chega perto deles) Peço desculpa interromper.

Miley: Não interrompe nada, doutor. Pode falar.

Médico: Vamos agora dar a injeção na senhorita Selena.

David: Espero que corra tudo bem.

Demi: Vai correr.

*No dia seguinte... na escola*

Demi estava sentada numa mesa da cantina, ouvindo descontraidamente, música no seu iphone. Joe chega e se senta ao seu lado.

Joe: Ainda 'tá brava comigo?

Demi: (tira um fone do ouvido) 'Tou. Agora saia daqui!

Joe: Ta. Mas eu adoro quando vc fica brava comigo. (provoca-a)

Demi: SAI LOGO!! (diz já irritada)

Joe: (dá um risinho e sai)

Demi: Idiota!

No final de todas as aulas, Demi estava a sair da escola, quando vê Sterling e vai ter com ele.

Demi: Ster?! O que faz aqui?

Sterling: 'Tava com saudade. (beija-a) Quer ir a algum lado?

Demi: Ta, vamos.

Joe, que tbm estava a sair da escola, vê eles a se beijarem e irritado, passa pelo meio deles, separando-os. (hahaha gostei dessa Joe. #ignorem)

Demi: Idiota!

Sterling: Deixa ele. Vamos?

Demi: Sim e me surpreenda.

Horas depois, Joe está num bar a beber sem parar. Ele já estava bastante bêbado, e já nem se lembrava o porque de estar a beber tanto. Demi passa e vê ele. Pensa um pouco e decide entrar.

Demi: O que vc 'tá fazendo aqui?

Joe: Que vc quer?

Demi: (revira os olhos) Vc só me dá problemas. Vem logo, eu te ajudo.

Demi leva Joe para sua casa, pois em casa dele não iriam ficar muito felizes de o ver assim.

Demi: 'TÁ ALGUÉM EM CASA?!?!

Ela ouve o seu toque se mensagem do celular e o retira da bolsa, para ver o que era.

"Hoje não vou dormir em casa. Beijos :* - Miley"

"Td bem, mas onde vc vai passar a noite? - Demi"

"Com o Nick. Agora tchau. - Miley"

Demi ajuda Joe a subir as escadas e leva-o até ao seu quarto. Dá-lhe um banho de água gelada, de seguida deita-o na cama e começa a vesti-lo de novo.

Joe: Vc é tão linda!

Continua...



Ps: Oi geeente. Sei que dissemos que iríamos demorar a postar novamente, e é por isso mesmo que postamos hoje mais um. Agora sim, vamos mesmo ficar uns dias sem postar. Tivemos a pensar e se calhar vamos fazer uma maratona, mas só mais lá para a frente. Bom, espero que tenham gostado do episódio e preparem-se, porque o próximo trás muitas emoções. Comentem o que estão a achar da fic. Para nós, é muito importante o vosso comentário. Bjs :* Amamos vcs <3

By: Mia