30/10/2014

13 Things About Us (Tag) *-*

13 Things About Us...


Ps: A resposta de cada uma virá depois do respectivo nome/apelido. :)

1. O que você mais gosta de fazer? 

Mia: Ouvir música e escrever :33 Eu tbm amo dançar sozinha no meu quarto, e depois a minha mãe aparece e eu apanho um ganda mico 'haha.
Sanny: Eu gosto de fazer muitas coisas mas talvez... cantar, dormir, dançar, ESCREVER, ler, ver series, coisas típicas de adolescentes u.u.

2. O que você mais ama no mundo? 

Mia: Chocolate u.u 'kkk Não, agora a sério: a minha avó.
Sanny: A minha família (só algumas pessoas), a minha dog *-*, obviamente os meus amigos e a última e não menos importante, Mia minha sister de outra mãe :3.

3. O que mais gosta em si própria?

Mia: Hm, não sei. Se for a nível físico, talvez a minha barriguinha '-' kkk. A nível psicológico... não sei :$.
Sanny: Os meus olhos, os meus lábios e o meu hair :$.

4. Se pudesse mudar apenas uma coisa em você, o que seria? 

Mia: O facto de eu ser demasiado tímida. Odeio isso em mim >-<
Sanny: A minha falta de auto-estima :$$.

5. Signo? 

Mia: Escorpião :3
Sanny: Caranguejo :$

6. Qual seu pior defeito?

Mia: Ser tímida (que eu já disse) e ser muuuito preguiçosa.
Sanny: Ser tímida.... pode não parecer para aqueles que são meus amigos, alias acho que até sou atrevida com eles kkk, mas eu sou muito tímida mesmo, ah e também sou chata por vezes :#. Não esquecendo da minha preguiça aguda kkkk.

7. O que não vive sem? 

Mia: Não vivo sem música. Seria completamente impossível eu viver sem musica <3.
Sanny: Oxigénio.... brincadeira. Amigos, Mia, família, celular, DORMIR e MÚSICA. Eu realmente amo dormir e música :3

8. Acredita em Deus? 

Mia: Claro que sim. Deus é tudo para mim <3.
Sanny: Óbvio, eu amo Deus, sem ele eu não era nada <3.

9. O que acha que seus amigos pensam de você? 

Mia: Que sou louca e devia estar internada num manicómio '-' 'haha Para falar a verdade, n faço a mínima ideia. A Sanny é que pode responder a isso :). (a parte de ser louca é verdade muhahhaha by:sanny)
Sanny: Provavelmente que sou chata, lerda, louca, atrevida, argumentativa e sei que me acham fofa também kkk.

10. Se fosse um animal, qual seria? 

Mia: Uma tartaruga :33 Primeiro: porque sou demasiado lenta (em tudo). Segundo: porque é o meu animal preferido ^^.
Sanny: Um panda.... primeiro porque toda a gente me acha parecida com um panda, é minha alcunha kkk e segundo são os meus animais favoritos, não esquecendo da tartaruga, se calhar também podia ser uma, devido ao facto da minha lerdeza kkk. :& 

11. Qual foi o melhor momento da sua vida? 

Mia: I don't know :$ Já tive vários. Talvez quando riu das piadas da minha avó. Esses momentos são sempre muito importantes para mim
Sanny: Tornar-me "irmã" da Mia e ter amigos :@.

12. Qual foi o pior momento da sua vida? 

Mia: Os anos que sofri de bullying : /
Sanny: Sofrer bullying e a perda de duas pessoas queridas para mim.

13. Seu maior sonho/desejo? 

Mia: Que a minha avó seja interna <3
Sanny: Realizar os meus sonhos, poder ajudar pessoas com problemas, de qualquer tipo, não sei bem eu só gostava que todas as pessoas a minha volta fossem felizes, mesmo que para isso eu tenha que sofrer (ficou confuso?).

Extra

14. O que vocês gostam mais uma na outra?

Mia: Amo a bunda da Sanny 'haha :D Mas eu amo a sua bondade. Ela é muito generosa e eu amo isso nela <3
Sanny: O que eu mais gosto na Mia é o seu jeito de ser, fofa, linda, engraçada, meio louca, coisas assim S2.

15. Que qualidades e defeitos vêm uma na outra?

Mia: Qualidades: Muuuuuitas, é bondosa, inteligente, divertida, simpática... Defeitos: É muito teimosa e chata -.- 'kkkk #istrue
Sanny: Qualidade::: Amiga, divertida, linda, fofa, etc. Defeito:::: Ciumenta kkkk e falta de auto-estima.

16. Para vocês qual foi o melhor momento que passaram juntas.

Mia: Os momentos que passamos a rir. Eu quase morro de tanto rir.
Sanny: Fazer-mos vídeos a dançar feitas loucas e recriávamos os sonhos que tínhamos kkkkkkkkkk. 

17. Uma curiosidade curiosidade sobre a vossa amizade.

Mia: O nosso dia é 24 de Outubro, um dia antes dos meus anos :33 E temos um nome e uma frase que simboliza esse dia <3
Sanny: No inicio, nós não nos falávamos porque diziam a Mia que eu era má pessoa e problemática, coisas assim, mas ela felizmente percebeu que isso era mentira :)
...



                                             (Joseph Adam Jonas quer me matar? *-*)

Ps: Oi sweets. Vocês devem querer nos matar não é? Nós também queremos nos auto-matar, não sei quantos sorry's já disse but desculpem a sério, nós tamos cheias de testes e não deu mesmo para escrevermos. O episódio da Mini-Fic neste momento depende da Mia, mas eu sei que ela vai conseguir escrever, só espero que hoje ou amanhã, mas pronto, acho que vocês compreendem, que nós não temos só o blog. Eu tenho de escrever "Adore You" i know vou tentar escrever mesmo. Bem, quanto a está tag, nós já vimos outros blog postar, então meio que aderimos tb, adicionamos mais 4 perguntas pq como somos duas achamos "engraçado", usem a tag tb queremos saber coisas sobre vocês somos cuscas kkkk. Outra coisa.... quem viu JEMI cantando?! EU (Sanny) só sei que estou morta feat enterrada. Os meus sentimentos não aguentam. Bem por hoje é isto eu acho. Kiss :* WE LOVE ALL <3

By: Bff's & Lovatics <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥