07/02/2015

All I Want For Christmas Is You - Epílogo

Leiam as notas finais. Boa leitura amores 

quem aí babou além de mim? *-*

New York - Jemi House (USA)
One day for Christmas
Sunday, 08:20 p.m.
Narradora On


Seven Years Later...

- Mamãe! - a pequena garotinha, correu na direção da mãe que preparava alguns doces de Natal.
- O que foi, princesa? - sorriu. 
- Os vovós chegaram e a tia Lucy e o tio David também. - a menina pulou de alegria, ela adorava ver a familia toda junta. 
- Sério? Então e o seu pai? - Demi perguntou enquanto apagava o fogão para ir cumprimentar os convidados. 
- Ele esta lá fora tentando por as luzes na árvore de Natal ou algo assim. - Cathie disse, fazendo gestos estranhos com as mãos, o que fez Demetria rir. Apenas com cinco anos, Cat era uma criança curiosa e adoravél, ela tinha tido sorte. 
- Venha princesa, vamos falar com os seus avós e depois vamos ter com o seu pai, okay? - pegou a filha ao colo.
- Uhum. - concordou e abraçou forte a mãe. 
- Demi. - Denise disse assim que viu a nora entrar na sala. - Como você esta maravilhosa. - abraçou Demi com cuidado para não esmagar Cathie.  
- Oi Dems. - Lucy disse sorrindo, elas tinham se tornado muito amigas.
- Oi. - pousou a garota no chão. - Você está ficando pesada, princesa. - todos soltaram uma risada com a cara de emborrada que Cat fez. - Desculpem o Joe não estar aqui ma...
- Falando de mim? - o garoto perguntou sorrindo. enquanto entrava em casa, acompanhado de Selena, Miley e os seus respetivos maridos. - Olhem quem eu encontrei lá fora.
- Selena, Miley! - Demi podia ter a idade que tivesse, que sempre ficava empolgada quando via as amigas. - Vocês vieram!
- Claro que viemos, não podiamos deixar de comer os seus doces de Natal. - Selena disse rindo juntamente com Miley, enquanto abraçavam a amiga.
- Interesseira. Bem agora que estamos todos... Espera aí, não falta aqui alguém?
- Agora que diz isso... O Robert? - Miley perguntou já querendo entrar em desespero.
- Olhem quem eu também encontrei na cozinha, comendo bolo rei. - Joe disse trazendo consigo Bert. O filho de Mi tinha se tornado num belo rapaz, com os seus doze anos já podia ser considerado um quebra corações.
- Robert! - Liam repreendeu o filho.
- Não tem mal nenhum, a minha querida esposa fez doces de natal para um batalhão. - Joseph disse rindo.

...

- Demi, o jantar estava delicioso. - Paul elogiou enquanto todos concordavam com ele. 
- Obrigada. - Demi sorriu.
- É agora que abrimos os presentes? - Cathie interrompeu, fazendo toda a gente rir com a pergunta dela, visto que ainda eram dez horas e meia da noite e assim como outras milhões de familías, também era tradição deles abrir os presentes só à meia-noite do dia 25.
- Não, filha. Só à meia-noite, você já devia saber. - Joseph explicou calmamente para a filha, enquanto alguns já se começavam a levantar da mesa.
- Ah, papai, mas é que eu quero logo saber se o Pai Natal me vai dar o que pedi. - disse, fazendo biquinho e Joe a pegou no colo, dando um beijo na bochecha da filha.
- O papai promete que logo você vai ter o que pediu. - falou sussurando ao ouvido de Cat, já que ele tinha ajudado a fazer a carta ao Pai Natal junto com a menina e sabia muito bem do que se tratava o pedido dela.
- O que foi que você pediu, princesa? - Demi perguntou para a filha, mas foi Joe quem respondeu rapidamente.
- Isso não interessa agora. Nós vamos para a sala, okay amor?

  O "Nós" referia-se a todos os homens e a pequena Cat, já que como em todos os Natais, as mulheres ficavam a arrumar a mesa do jantar e eles iam para a sala por a conversa em dia, que muitas vezes se tratava simplesmente de futebol.

- Uhum. - murmurou e recebeu um selinho de Joe, vendo-o em seguida caminhar até à sala, juntamente com os restantes homens.

...

- Então, Demi, o que você pediu para o Joe este ano? - Selena perguntou, elas estavam entretidas na cozinha a falar sobre o que cada uma tinha pedido aos maridos. 
- Nada. - deu de ombros.
- Como nada? - desta vez foi Miley quem se pronunciou. - Pelo amor de Deus, Demetria, uma mulher tem sempre que deixar um homem quase na miséria na altura do Natal! Essa é uma regra de ouro. 
- O quê? Que raio de regra é essa, Mi? - Demi perguntou rindo do que a amiga disse. 
- É, pergunto o mesmo que a Demi. Como assim você quer que a minha nora deixe o meu filho falido? - Denise perguntou séria, cruzando os braços.
- Oh, Denise, me desculpe, mas já que homens não nos dão nada durante o ano, ao menos na época do Natal eu quero ter uma prenda bem cara nas minhas mãos. 
- Eu estava brincando, querida. - respondeu rindo e todas riram também, mudando logo para outro assunto. 
- Melhor nós irmos andando, já é quase meia-noite e eu acho que uma princesinha não vai querer esperar muito mais. - Lucy disse referindo-se à sobrinha.
- Vamos. - disse Demi e riu, lembrando-se de como a filha sempre ficava eufórica para abrir as prendas.

...

- Amor, você está acordada? - Joe perguntou baixinho, enquanto se deitava na cama e abraçava Demi. 
- O que foi, Joseph? - perguntou irritada, estava quase a dormir e Joe tinha que a acordar com aquela pergunta idiota. 
- Gostou da noite?
- Claro que sim. - sorriu, tinha sido uma das melhores noites de Natal que alguma vez já tinha tido. - Joe, você sabe o que a Cat queria? Eu pensei que fosse aquela boneca que ela andava a pedir à meses, mas ela disse que não era aquilo que tinha pedido. - ouviu a risada anasalada do marido e viu-o esticar-se até à gavetinha da mesa de cabeceira, retirando de lá um papel rosa. 
- "Olá, Pai Natal. Este ano o papai e a mamãe dizeram que eu me portei bem, então quero pedir um irmãozinho. Eu gostava muito de ter um irmãozinho ou uma irmãzinha para poder brincar e podermos ser uma familia ainda maior. Prometo que se me deres um irmãozinho, vou portar-me bem, vou sempre dividir tudo com ele, menos as minhas bolachas de chocolate e vou amá-lo muito, assim como amo a mamãe e o papai. Adoro-te, Pai Natal."

  Assim que Joe acabou de ler a carta, que obviamente tinha a letra dele, já que Cathie ainda não sabia escrever, olhou para Demetria e sorriu ao ver o sorriso enorme que ela tinha no rosto. 

- Ela disse mesmo isso?
- Sim, ela que pediu para eu escrever isto. - pousou o papel na mesinha e deitou-se por cima de Demi, com um sorriso malicioso nos lábios. - E eu acho que deviamos lhe dar o ela quer, ainda vamos a tempo. - disse e começou a distribuir selinhos pelo pescoço da amada. 
- Não acha que ainda é muito cedo para ter outro filho? - Joe ergueu os olhos para os dela.
- Claro que não, meu amor, uma equipa de futebol tem que ser feita rapidinho. - disse e ouviu Demi gargalhar. 
- Vai sonhando que eu vou ter esses filhos todos, Joseph. 
- Chega de conversa, melhor começarmos logo a treinar. - Demi riu, enquanto Joe voltava a sua atenção novamente para o pescoço dela. 
- Eu te amo. 
- Não mais que eu. 



Hey sweets c: Parece que demoramos muito menos do que esperávamos, acho que agora já nem faz sentido aquele aviso 'kkkk. A Sanny estava meio indecisa se fazia ou não o epílogo, mas como eu sou vossa amiga, eu disse que iriamos sim fazer. Quero ouvir agora todos: A Mia é a maior \o/ 'haha. Bem, a Sanny tbm estava meio sem ideias então acho que era por isso que ela não queria fazer o epílogo, mas eu consegui escrever pra vcs, amores. Sim, é para agradecerem agora 'hahaha E agora vem a parte mais triste, nós vamos ter montes de testes para a semana :cc então só iremos conseguir postar WILAY talvez só para a outra semana. Sorry sweets :/
Fiquem bem 
We love all <3

By: Mia

6 comentários:

  1. Eh Sanny, mas é avoada mesmo u.u
    adorei o final, e esse Joe é safado demais credo kkk
    (depois ela fala do Joe das minhas fics olha so u.u)
    relaxem quanto a proxima fic ok

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ei eu não sou avoada u.u
      Pois é kkk :3
      Nas suas ele ainda é mais, devia mudar o nome para Joseph Adam Safado Jonas u.u #dica
      Eu vou tentar escrever mas é complicado *-* Bjs <3

      Eliminar
  2. Perfeio episodio!!!!!
    Demi - perfeição Joe - perfeição Cathie - perfeição ao quadrado
    Kiss :*
    Ps: Before é antes e não depois, que é after. eu se fosse a vcs alterava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bigadaa amore <3
      Awnn, ainda bem q gostou *-*
      Bjs ♥
      Ps: A Sanny q escreveu e eu nem reparei 'kkkk mas já alterei, bigada por avisar lindaa

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥