01/11/2015

Aviso

Oii gente. Tenho até vergonha de vir aqui sem ser para postar. Nós estamos mesmo com falta de tempo. Entramos num novo ciclo escolar que exige o dobro do anterior. Estamos a adaptar nos aos poucos na nova "correria" escolar. A Mia a uma semana teve uma ideia para o capítulo mas como não teve tempo para escrever esqueceu-se. Não posso dar uma data de quando iremos postar, mas vamos tentar. Nós sempre tentamos. Obrigada do fundo do coração a quem permanece aqui a ler este blogue que tem escritoras que demoram séculos para postar. Nós amamos muito vocês :)

3 comentários:

  1. Oi, o meu nome é Alexa. Acham que podem dar uma espreitadela no meu blog, eu também escrevo. Bem, não sobre Jemi, mas escrevo uma história chamada "Anna & John". Já agora, adoro as vossas fics, acho que vocês escrevem muito bem :).
    http://anonimousgirlforever.blogspot.pt/
    Beijos :*
    Alexa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, amor c: Visitamos o seu blog, assim como também o seguimos e começamos a ler a sua história. Tenho a dizer que gostámos bastante, pode fazer o favor de postar mais 'kkk. Obrigada sweet, a melhor coisa que nos podem dizer é que gostam das nossas fics e as acompanham.
      Fique bem,
      Bjs ♥

      Eliminar
  2. Oi, tubo bem espero que sim, tenho acompanhado o blog de voces duas esta perfeito como sempre.
    posta logo
    Beijokas

    ps: eu ja estou a acabar a minha historia de Jemi - Mesmo Destino 1 Temporada

    ResponderEliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥