27/04/2014

Jemi - Um amor pouco provável ( Episódio 14 - "A Selena piorou?" )

Episódio 14 



Ps: Coloquem a música 92. :*


Narradora On


*Com Nick e Miley*

Eles 'tavam no sofá da sala de Miley, assistindo tv e com Miley entre as pernas de Nick.

Miley: 'Tou preocupada com a Demi.

Nick: Não se preocupe. O meu irmão pode ser o que é, mas não deixará que nada de mal lhe aconteça.

Miley: Vc realmente não é nada igual ao Joe.

Nick: O que vc quis dizer com isso?

Miley: Que vc sabe como se trata uma garota. Que está lá sempre que ela precisa e não a obriga a fazer coisas que ela não quer.

Nick: (fica um pouco envergonhado) Vc acha mesmo isso?

Miley: (fica atrapalhada) Sim, desculpe se fui inconve... (interrompida)

Nick agarrou-a pela cintura e a calou com um beijo apaixonado. Miley pousa as suas mãos nos ombros de Nick e ele a puxa mais contra si, ainda segurando forte em sua cintura. Ambos não queriam parar o beijo, mas era necessário devido à falta de ar dentro dos seus pulmões. Eles terminam o beijo ofegantes.

Miley: Vc é incrivel. Eu te amo.

Nick: Também te amo muito. (sorri pra ela)

*No hospital*

Médico: Srº David?

David: (acorda de repente)  Ah, peço desculpa. A Selena, como ela está?

Médico: É sobre ela precisamente, que eu venho falar. Não trago boas notícias para o senhor.

David: A Selena piorou?

Médico: Receio que sim. A sua tensão voltou a baixar e ela está desacordada.

David: Então e a vacina?!

Médico: Só chega amanhã. Até lá, temos que esperar que ela melhore e se aguente. Sinto muito.

David: (quase a chorar) Ok, obrigado doutor.

Médica: (assente) Licença. (sai)

David: (decide ligar pra Miley)

*Ligação On*

M: Alô? David?
D: Oi, Mi. Eu tenho novidades e não são boas.
M: Diga.
D: É que... (conta tudo para ela)

*Ligação Off*

Miley: A SELENA FICOU PIOR!!!!

Nick: Venha, vamos para o carro.

Miley: (a chorar desesperadamente) Ta.

*Nick e Miley no carro*

Miley: (já mais calma) Vou ligar à Demi.

Nick: Faça isso.

*Com Demi*

Ela estava sentada na calçada do passeio, quando o seu celular começa a tocar. Demi atende a chamada, sem ao menos olhar no visor.

*Ligação On*

D: Alô?
xxxx: Demi vem para o hospital AGORA!!
D: Miley, é vc? Que se passa?
xxxx: (começa a chorar de novo) Sim, sou eu. A Selena... ela piorou. Vem, por favor.
D: O QUE? Eu não tenho maneira de ir no hospital. Tem calma My.
M: Ta. Vc está com o Joe?
D: Não, eu não estou com o porco do Joe.
M: Ah, mas por favor venha logo. Por favor, Demi.
D: Eu vou arranjar uma maneira. Fica calma, My.
M: Ok.
D: Tchau. Beijos.
M: Beijos.

*Ligação Off*

Demi On

A Miley parecia desesperada, tenho certeza que a Sel não está nada bem, mas eu não tinha maneira alguma de ir para o hospital. Eu estava sem dinheiro e sem carro. Só se... não, não, não e não. De maneira alguma eu ia me sujeitar à humilhação de pedir carona pro Joe. Mas é que nem morta! JÁ SEI!!!! Só me resta pedir carona a um estranho. É a minha ultima solução.

Ps: Mais um, esperemos que gostem!! : ) Amanhã vamos postar mais um episódio. Comentem. Amamos vcs! <3 :*








Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥