29/04/2014

Jemi - Um amor pouco provável ( Episódio 15 - "Me deixa!" )

Episódio 15


(Esta imagem *-* <3)

Ps: Coloquem a música 3 :)


Joe On

Me arrumei e sai o mais rápido possível daquele quarto de hotel. Confesso que tinha ficado um pouco mal com as palavras da Demi, mas eu não podia me deixar abater por isso. Entrei no meu carro e dei partida nele. Estava dirigindo que nem um louco, mas eu estava pouco me importando para isso. Foi aí que vi alguém na beira da estrada, fazendo sinal para alguém lhe darem carona. ESPERA!! AQUELA É A DEMI!!! Mas o que raio ela pensa que está a fazer?

Joe: Então, agora tbm fica pedindo carona para qualquer um?

Demi: Me deixa! A Sel piorou, ok?

Joe: Se quiser eu posso te levar até ao hospital, mas só pq a Sel piorou mesmo.

Demi: Nem morta eu vou com vc!

Joe: Então tchau!

Narradora On

Assim que Joe falou isso, ele começou a dar partida no carro de novo. Mas ele ia muito lentamente, para ver se o plano de Demi iria resultar. Foi aí que viu um carro se aproximando dela.

xxxx: Ei, o que uma gata destas 'ta fazendo aqui, pedindo carona?

Demi: (com voz sedutora) Ah sabe, é que eu tenho de ir no hospital ver uma amiga doente e olha só, não tenho como ir.

xxxx: Isso já não é mais problema. Entre, eu dou uma carona pra vc.

Demi: (entra no carro com um olhar malicioso) Obrigada. Qual seu nome mesmo?

xxxx: Sterling Knight. E vc gostosa?

Demi: Demi Lovato. (sorri maliciosa)

Sterling: (sorri tbm malicioso e dá partida no carro)

Joe que assistia a tudo de longe, fica com raiva e acelera com o carro.

*Chegando ao hospital*

Demi: Obrigada, Sterling. Aqui 'ta meu número, liga quando vc tiver afim! (pisca para ele e sai do carro)

Demi entra no hospital e vai a andar pelos corredores, quando avista Miley sentada em uma cadeira, abraçada a Nick.

Demi: Oi, My. Me desculpe se demorei.

Miley: Td bem.

Demi: O que se passou afinal?

Miley: (conta tudo para ela)

Demi: (com lágrimas nos olhos) E agora?

Miley: Temos que esperar que o pior não aconteça.

Joe On

Eu estava sentado no sofá da minha sala e não conseguia parar de pensar na Demi. Ela precisava mesmo de se ter atirado aquele cara? Não, não precisava. Mas ela deu o seu showzinho na mesma. Aff e porque eu ainda fico a pensar nisto? Que raiva daquela garota! Não, que raiva de mim! Porque eu estava com ciúmes dela afinal? Ciúmes? Mas que raio se estava a passar comigo?!

*Campainha toca*

Quem é agora? Que merda!

Joe: (abri a porta) Martina?

Martina: Diz que sim. Vamos sair os dois?

Aff, era o que mais me faltava. Sair com Martina? Mas é que nunca na vi... ISSO!! Se eu sair com a Martina, pode ser que a Demi veja. Tenho certeza que ela vai ficar furiosa.

Joe: Claro!

Martina: (atirou-me a chave do seu carro) Tome! Conduz vc!

Joe: Ta.

*No hospital*

Demi On

Estava na sala de espera do hospital, quando oiço o meu toque de mensagem. Tirei o telemóvel do bolso e abri a mensagem:

"Oi linda. Vc quer ir numa festa comigo? Beijos - Sterling"

"Oi. Claro que eu vou. Festa é comigo mesmo. Vc pode me buscar em casa? Beijos :* - Demi"

" Rsrsrsrs. Sim eu pego vc na sua casa, só preciso que me diga a morada. - Sterling"

"A morada é xxxxxxx - 2xxxxxxx. Me pega às 22h00m ta? - Demi"

"Ok. Até já linda. - Sterling"

"Até ;) - Demi"

Demi: Olha gente, agora que a Sel já está estabilizada, eu vou indo. Alguma coisa liguem pra mim.

Miley: Ta.

Nick e Miley: Tchau.

Demi: Tchau.

Sai dali e fui pra casa a pé mesmo. O hospital não ficava muito longe de lá. Eu tinha que me arranjar rapidamente, tinha que ficar linda. Não ia para a festa com uma roupinha qualquer ne?  Claro que não, senão eu não me chamava Demetria Festa Lovato. Hahahaha, mas é a verdade mesmo.

Narradora On

Nick: (assim que Demi saiu) Vc sabe de quem era a mensagem que ela recebeu?

Miley: Não, porque?

Nick: Eu acho que ela vai embora por causa daquela mensagem. Não reparou que ela sorriu?

Miley: É, talvez.

*Com Joe e Martina* 

Martina: (no carro) Onde vamos?

Joe: Numa festa.

Martina: Ok.

*2 horas depois... com Demi e Sterling*

Demi: (abre a porta) Oi.

Sterling: Oi. Vc 'ta linda.


( Obs: A Demi estava assim ;) )

Demi: Obrigada. Vamos?

Sterling: Vamos.

Continua...

Ps: Esperemos que tenham gostado do episódio. Não conseguimos postar ontem, como prometemos, mas hoje arranjamos um tempinho. E queremos desejar os parabéns à nossa leitura e amiga Isabel! :) <3 Bjs :* Amamos vcs! 


2 comentários:

  1. Obg, amo-vos meus doçes... e quanto a ti joe, isso chama-se amor!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKK Adeus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns, my sweet. Tb te amamos. kkkkkkkkk bye

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥