24/12/2014

All I Want For Christmas Is You - Episódio 1

All I Want For Christmas Is You (Mini-Fic) - Episódio Um 



"Não existe o Natal ideal, só o Natal que você decida criar como reflexo de seus valores, desejos, queridos e tradições" - Bill McKibben

New York- Demi's Apartament (USA)
A week for Christmas
Monday, 10:10 a.m.
Narradora On
- Então o que vai fazer neste natal? – Selena perguntou.
- Não sei, talvez ficar em casa assistindo filmes românticos enquanto me empanturro de doces de natal e essas coisas. – riu com o próprio comentário o que fez a amiga rir também.
- Não seja boba, Demi. Eu já disse que se você quiser pode vir comigo e com o Nick para Miami.
- E servir de vela? Eu sei que estamos no natal, mas não obrigada. – fez uma careta e ”sentou-se” no sofá.
- Você é que sabe, depois quando estiver a se lamentar por ter passado o natal sozinha não ligue para mim, porque já sabe que eu como boa amiga que sou vou dizer que te avisei. – disse divertida e sentou-se na outra poltrona que ficava de frente para a amiga.
- Com amigas como você quem precisa de inimigas? – disse irónica e Selena lhe tacou uma almofada.
- Por falar em amigas você tem falado com a vadia da Miley?
- Não, desde que ela saiu de Nova Iorque com Liam nunca mais tive noticias dela, tentei lhe ligar mas o número estava fora de serviço provavelmente para não receber telefonemas dos pais.
- Tenho sau... – Selena foi interrompida pelo som da campainha a tocar. – Está a espera de alguém?
- Que eu saiba não. – levantou-se e foi na direção da porta abrindo a mesma.
- Oi, eu sou Joe Jonas, o novo inclino do prédio e eu realmente preciso de ajuda, parece que a fechadura está meio perra e eu não estou conseguindo abrir a porta do meu apartamento. – disse o rapaz envergonhado e de cabeça baixa. O garoto aparentava ter vinte e poucos anos, alto – um metro e oitenta e cinco talvez -  com um corpo que mais parecia daqueles modelos de revista, cabelos castanhos escuros e despenteados e olhos cor de mel. Era como se um Deus grego estivesse batido a porta de Demetria, pelo menos era assim que ela pensava. – Por favor você é a minha última esperança, tentei pedir ajuda nos outros apartamentos mas ninguém se estava em casa e num deles uma velha doida me expulsou a vassourada pois pensava que eu era um assaltante.
- Meu Deus. – Demi não pode evitar de soltar uma gargalhada pela história contada pelo rapaz, o que fez o mesmo rir também. – Claro que eu o ajudo e já agora o meu nome é Demi e bem vindo ao prédio. – sorriu.
- Obrigado, de verdade você salvou a minha vida. – sorriu para a rapariga que se derreteu por dentro.
- Bem eu já estava de saída, até logo Demi. – Selena disse e pela primeira vez desde que aquele garoto tinha tocado a sua porta, Demi se lembrou da presença da amiga.
- Ah, okay. Depois me liga quando estiver no aeroporto. – a garota disse ainda meio distraída.
- Claro. – aproximou-se de Demetria para a abraçar. – E parece que alguém vai ter um natal interessante este ano. – sussurrou no seu ouvido. Antes que Demi pudesse responder ao comentário feito pela amiga a mesma já tinha saído, deixando Demetria e o “Deus Grego” sozinhos.

Alguns minutos depois...

- Pronto. - disse quando finalmente abriu a porta do apartamento do rapaz. - Você só vai ter de ter cuidado quando tranca a porta, não o aconselho a dar mais de quatro voltas a fechadura porque ai pode mesmo não a voltar a abrir. - virou-se de frente para o garoto com um sorriso no rosto.
- Tudo bem e mais uma vez obrigado. - sorriu também.
- De nada. Tchau.
- Tchau. - entrou dentro do seu apartamento e Demi fez o mesmo.

New York- Joseph's Apartament (USA)
A week for Christmas
Monday, 11:15 a.m.
Joseph On
I'll show you what it feels like... - atendi o celular quase que instantaneamente sem sequer ver quem era. 
- Olá, Joe. - me surpreendi quando pude ouvir a voz da minha irmã do outro lado da linha, ela raramente se lembrava da minha existência desde que começou a namorar com aquele babaca do George. 
- Lucy? Pensei que tivesse esquecido que tem um irmão. - disse debochado o que a vez suspirar.
- Não estou com paciência para as suas piadinhas sem graça, okay? - disse séria, coisa boa não havia acontecido, minha irmã sempre fora uma garota um tanto animada demais.
- O que aconteceu? - perguntei agora um pouco preocupado.
- Nada demais, apenas apanhei George trasando com uma puta qualquer no banco de trás do seu carro. 
- Wow, não me diga que aquele canalha vez isso? Eu sabia que ele era um babaca mas não a esse ponto. - a raiva estava tomando conta de mim, quem aquele cachorro pensava que era para fazer isso com a minha irmã?
- Acredite, ele o fez e não foi só. Quando eu o apanhei em flagrante e o confrontei ele ainda teve a cara de pau de me dizer que não se arrependia e que era capaz de fazer tudo novamente. - suspirou pesadamente, ela estava magoada e muito.
- Você pode querer que quando eu voltar a Londres eu vou atrás desse babaca e vou lhe dar uma surra. - disse com toda a raiva que sentia neste momento.
- Não se preocupe maninho eu já tratei dele. 
- O que você fez? - perguntei agora curioso.
- O que acha? Destruí o seu bem mais precioso. - pode sentir Lucy sorrir vitoriosa do outro lado da linha.
- Não, você não o fez... 
- Acredite docinho, aquele carro ficou irreconhecível e ótimo para a sucata. - riu e eu também, ela conseguia ser bem criativa e malvada quando mexiam com ela.
- Mas de qualquer das maneiras vou gostar de ter uma "conversa" com George quando regressar a Londres, a sorte dele é que eu não estou aí agora, porque senão não era só o carro dele que iria estar irreconhecível mas sim a cara dele também. 
- Bem mudando de assunto, eu liguei para você porque mamãe anda muito triste por você não ir passar o Natal connosco.
-  Lamento Lucy mas não a volta a dar, eu quero passar um natal longe dos caprichos de Denise Jonas. 
- Joe, você esta sendo um pouco injusto com ela, afinal ela te prometeu que este Natal não iria arranjar nenhum encontro para você.
- Ela disse o mesmo ano passado e olha? A última da hora convidou a louca da Katie que me encheu o saco a noite toda. - fiz uma careta ao me lembrar do Natal passado de facto tinha sido horrível, Katie era filha de uma das colegas de trabalho de minha mãe a garota era insuportável, passou a noite me enchendo o saco com histórias sem sentido e no final tentou me beijar e agarrar, sem duvidas uma lembrança aterradora. 
- Mano dei-a mais uma oportunidade a ela e venha passar o Natal connosco. - disse manhosa.
- Sem chance. Olha eu vou desligar okay? Se cuida. Te amo, princesa. - disse querendo logo acabar com esta conversa que não iria dar a lado nenhum.
- Tudo bem, também te amo. - bufou frustrada e desligou o celular, Lucy sabia que quando eu tinha algo na cabeça não sai-a facilmente. 

(...)

Narradora On
- Olá. - Demi respondeu sorrindo, assim que abriu a porta e encontrou o seu mais novo vizinho.
- Oi. Eu pedi comida japonesa, não sei se você gosta, mas... Bem, eu pensei que podíamos jantar juntos ou assim, para agradecer por me ter ajudado hoje mais cedo. - Joseph colocou as mãos nos bolsos, e abaixou a cabeça numa atitude envergonhada e Demi achou isso, simplesmente muito fofo.
- Tudo bem, e já agora fique a saber que eu amo comida japonesa.
- Somos dois. Vamos? - Joe estendeu a mão para Demi, como um ótimo cavalheiro, fazendo a rapariga dar um risinho.
- Claro. - respondeu, também estendendo a mão para agarrar a de Joe.

(...)
Os dois mais novos amigos estavam sentados no sofá, na sala do apartamento de Joe, acompanhados de todo o tipo de comida japonesa, enquanto gargalhadas altas ecoavam a cada cinco segundos. Já passava da meia-noite, mas nem Demi, nem Joe, se importava com isso. Ambos estavam a sentir-se tão bem ali juntos... A conversarem, a rirem, a conhecerem-se. Foi quando uma mera pergunta, estragou completamente o resto da noite, pelo menos para Demetria.
- Você vive sozinha ou com os seus pais?
- Eu... Eu vivo sozinha, os meus pais moram em outra cidade. - Demi levantou-se rapidamente do sofá, tentando segurar lágrimas que insistiam em cair. - Me desculpa, mas eu tenho que ir. Já é tarde.
- Hm, okay. Você vai passar o natal com eles? - mais outra dura facada no coração de Demetria.
- Eh... Talvez. Boa noite, Joe. - e em poucos segundos, Demi já estava no seu apartamento derramada em lágrimas, enquanto Joe encarava a porta confuso com a reação da rapariga.


Continua...

Meu Deus >-< Amei :33

Ps: Oi sweets. Aqui esta o episódio como eu disse que ia postar, amanhã vou tentar postar o dois, rezem que a minha imaginação não me falhe. Ah o toque do Joe é a música Outside da Ellie Goulding com o Calvin Harris eu amo essa song então teve ser o toque do celular do Joe kkk. Desculpem o episódio não foi revido portanto algum erro sorry. Bem sabem uma coisa que me deixou muito feliz? Foram o número de visualizações e comentários do poste anterior, a sério pode não parecer muito para alguns mas para nós é muito, obrigada vocês são incríveis e nós amamos vocês por isso. Até amanhã e bom natal lindas e lindos :33 Muitos presentes, amor e saúde! WE LOVE ALL <3 

By: Sanny 

9 comentários:

  1. Omg, amei... mas foi um bocado mau vcs terem parado na parte mais emocionante...
    Enfim, feliz natal e bom ano novo para toda a gente.
    Kiss :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkk nos somos malevolas kkk >-< awn obg para vc tb linda e muitas prendas *-* bjs : *

      Eliminar
  2. Awwwwwwn *--* Ameeeei, maais pera.. oque aconteceu com a familia da Demi?
    pq parou aiiiii??????? hahah
    Posta Logo please!
    Feliz Natal! bjos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk eu não sei >-< o que será que aconteceu? u.u kkkk Vou ver se consigo postar hoje, tou com a minha família então tou dedicando tempo a eles. Feliz natal para você tb gostosa *-* :* <3 bjs

      Eliminar
    2. kkkk sabe siiiim >< conta porfavorzinho (carinha fofa do gato em shrek) kkkk
      Okay, entendo <3 kkkkk obg, kkk' gostosa + dlc= você <333 *-* ;*

      Eliminar
    3. Hm.... quem sabe diga alguma coisa no whats u.u. Gostosa e dlc só depois de você ;)

      Eliminar
    4. hmmm, aceito spoiler *-* ;) hahah não chego aos seus pés sweet! gostoda, dlc e pfta <33 ;)

      Eliminar
    5. Então vá até ao whats... >-< Claro que chega linda, somos do mesmo nivel e igualmente lindas :) Bjs princesa <3

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥