31/12/2014

Hey (Sinopse/Aviso) - Very Important ❁

Hello sweets. Bem quem aí se lembra de "Adore You"? Aquela fic que nós temos num caderno e que tínhamos de passar para o computador, que entrou em pausa devido a falta de tempo de passar a mesma para pc e também devido a alguma preguiça :$, já estão recordados? Espero que sim e para aqueles que não sabiam da existência dessa fanfic até eu falar nela agora, bem escusam de procurar no blog por ela porque nós eliminamos tudo o que tínhamos postado sobre ela... mas se você era leitor daquela fic e por acaso está lendo isto agora, não se assuste nem tenha um heart attack nós não vamos abandonar a fic apenas tivemos uma ideia. Como vocês sabem "Adore You" tinha uma escrita parecida a "Jemi - Um amor pouco provável", talvez um pouco melhor mas ainda assim parecidas. Nós achamos que uma ideia, que até consideramos boa, não merecia uma escrita tão fraca, pois isso desmotivava a leitura dos leitores e até a nossa motivação de escrever. Bem posso contar-vos uma história rapidinha? Como devem saber "Jemi - Um amor pouco provável" foi a nossa primeira fanfic, com uma escrita mais desleixada, etc etc e "Adore You" foi iniciada ainda antes de postarmos J-UAPP (Jemi - Um amor pouco provável) na Internet, a verdade é que nós começamos a ler fanfics no youtube e bem como vocês sabem a escrita nos vídeos é mais desleixada e nós como éramos "novas" neste mundo da escrita guiamos-nos pela escrita daquela que líamos, com isto não estou dizendo que me arrependo de ter me inspirado ali mas... chega de enrolação da minha parte, o que acontece é que nós vamos dar uma nova escrita a "Adore You", uma escrita mais "formal" como a das mini-fics atuais, ao fazermos isso certamente coisas vão mudar, incluindo eu troquei personagens por outros e assim, portanto se você já leu aconselho, se quiser, a ler novamente e você que ainda não leu, lei-a obviamente se também quiser. Para verem as personagens (ainda faltam informações mas se quiserem dar uma vista de olhos enquanto) aqui. Bem a fic só irá para o ar depois de eu finalizar "All  Want For Christmas Is You", que estou com sérios problemas de imaginação, mas amanhã terei de postar sem falta, ver se acabo essa short-fic até dia 2. We Love All <3 Kiss :*

Até capa tem kkk *-*

 Adore You - Sinopse: Demetria nunca teve uma vida fácil, mas bem agitada, isso sim. Ela leva uma vida meio que solitária, e vamos ser sinceros, quem é que gosta de ser solitário? Ninguém, e Demi não é exceção. Mas ela simplesmente não pode se apegar muito às pessoas, por isso talvez até seja melhor assim. Joseph é a mesma coisa, mas por motivos bem diferentes. Ele também não tem muitos amigos, a não ser os seus irmãos, Nick, Kevin e Selena. Demi e Joe têm mais coisas em comum do que aparentam ter. Ambos não gostam da vida que levam, ambos são solitários e ambos... isso já é segredo. A vida dos dois vai cruzar-se em plena cidade de New York, mas isso poderá não ser uma coisa boa. Com o tempo eles vão descobrir que se adoram, ou até que se amam, mas como eu já disse, isso poderá não ser bom.  


Ps: Sorry pelo tamanho do aviso e obrigada a você que leu tudo :) Agora só uma coisa, deixem os vossos comentários e digam o que acham, partilhem a vossa opinião connosco, isto claro se quiserem ;) 

By: Sanny 

2 comentários:

  1. Vcs tão malucas, apagar uma das vossas melhores fics de sempre so para a "começar de novo". Eu acho que n deviam ter apagado, mas isso é a minha opinião e não a vossa, vcs é que sabem.
    Kiss :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem malucas somos nós... kkk mas nós só vamos melhorar a escrita da fic como não tinhamos postado muitos episódios e o que postamos eram pequenos... como costumam dizer ano novo vida nova... kk bjs ; *

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥