01/01/2015

HAPPY NEW YEAR!! ♥

Hey sweets. FELIZ ANO NOVO!!!! Bem este ao que passou teve os seus momentos bons e ruins, como todos os anos nê? Mas particularmente este ano foi mais difícil para mim (Sanny) devido a problemas pessoais... mas não vamos falar de coisas tristes, vamos falar de coisas alegres porque é final de ano e é para festejar... este ano também teve coisas boas por exemplo foi o primeiro ano que nós fomos de férias juntas!!! \o/  E etc... Sei que provavelmente a maior parte de leitores do blog é do Brasil e como o horário é diferente nós entramos duas horas antes de vocês para 2015 mas mesmo assim.... FELIZ ANO NOVO UHUHU!!! Nós amamos vocês muito!!! E já agora me desculpem não ter postado hoje só que este dia foi tipo como o dia de Natal não tive tempo nenhum para escrever e a imaginação também não ta ajudando, mas já comecei a escrever!! E sem duvida eu tenho de postar amanhã porque senão me bato! kkk Kisses :*

Beyoncé *-*

  
  
Jemi *-* *-* <3

By: Sanny :3

2 comentários:

  1. Feliz ano novo para vcs tbm... o mau foi que eu ia vomitando à noite, foi uma maneira um pouco má de começar o ano.
    Kiss :*

    ResponderEliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥