25/12/2014

Hey (Spoiler) ❀

"Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz." - Desconhecido

Perfeita e dedicou o video a nós como não amar? *-*

Oi sweets, it's chirstmas night baby! Bem primeiro quero pedir desculpa por não postar hoje ontem, só que realmente não consegui escrever, tive o dia ajudando minha mãe e meu pai com as coisas para a ceia de natal e agora de noite teve a ceia, o convívio familiar que já me envergonhou várias vezes devo dizer, etc essas coisas assim que vocês certamente percebem. O Natal é de facto a única a altura que se reúne a família os amigos, etc etc, não vos vou encher o saco com isto. Então como o espírito natalício me enche ainda mais de energia e alegria eu decide postar um spoiler que tinha escrito para a chata da Mia quando tivemos de férias e como vai fazer parte do episódio dois decide postar para vocês lindos/as. Outra coisa quem viu o clipe de Nightingale? Eu amei *-* para quem não viu aqui: https://www.youtube.com/watch?v=pkqsqWcdih4. Bem é isto, desejo do fundo do coração o resto de uma noite/dia abençoado para vocês, que tenham muitas prendas por falar em prendas a minha prima linda do coração me deu uma pulseira da Demi!!!, saúde e recebam muito amor dos amigos, família... WE LOVE ALL!! Kisses :* 

Spoiler >-<

Como não ter um bom natal vendo estes dois? *-*

(...)

Demi limpava a casa ao som de I need your love de Calvin Harris, a rapariga utilizava uns leggins pretos justos e um moletom cinza.

- I need your love, i need your time... - a campanhia da porta foi ouvida interrompendo assim a cantoria de Demi, a garota foi até ao rádio baixando o seu volume e abrindo a porta em seguida.
- Oi, Demi. - disse meio receoso, a reação que a garota teve na noite passada ainda estava em sua mente.
- Ah, oi Joe. - deu um sorriso torto.

- Er... me desculpe ter aparecido assim sem avisar, só que eu não conheço mais ninguém nesta cidade e eu realmente gostava de saber onde podia comprar boas prendas e doces de natal.
- Bem eu sei de um sitio mas seria difícil explicar para você visto que não conhece nada aqui. - disse com um meio sorriso.

- Então e se você viesse comigo? Assim mostrava-me e sempre podia fazer as suas compras de natal isso se ainda não as fez.
- Eu não faço compras de natal. Mas claro que posso ir mostrar o sitio a você, deixe só eu me arranjar, volto em dez minutos. Entre e fique a vontade, mas não muito a vontade - riu do próprio comentário e deu espaço para ele entrar.
- Certo, a vontade mas não muito a vontade, entendi. - sorriu.

(...)

Merry Christmas :33

By: Sanny 

4 comentários:

  1. Então e aquilo de ser um epi por dia... é para se cumprir.
    Mas pronto, feliz natal...
    Kiss :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas no Natal é complicado não podemos abandonar a familia para ir escrever e postar... feliz natal para você também sweet. Bjs ♥

      Eliminar
  2. Como presente de natal, vc bem que poderia postar heeen! hahah
    Estou anciosa pelo capitulo e já estou AMANDO a fic *--* impossivel não amar as fics que vcs escrevem! Posta logo! bjos amr ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar com todas as minhas forças, mas ainda 'tou com família então não posso "abandona-los" para escrever :/ Awn você é tão sweet *-* Fico feliz por estar gostando ;) Se eu não postar hoje amanhã de certeza absoluta posto, pode ser que se não postar hoje poste dois episódios amanhã.... mas bem vou tentar postar hoje. Bjs gostosa :*

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥