13/05/2014

Oi *_* (IMPORTANTE)

Oi gente! I'm so happy ehehe, porque falta pouco tempo para sair o videoclipe do really don't care da Demi (obvio #lerda), porque provavelmente a Demi vem a Portugal O.O, bem mas vcs não querem saber disso mas sim do que eu vim aqui falar, bem ent é assim nós criamos aliás já tínhamos criado uma página no fb sobre a Demi antes do blog, acontecesse que a página só tem um gosto e acho que é meu kkkkkkkkkk é pois que miséria, mas bem como a página já estava criada e nós queríamos uma pág. pro blog ficou aquela e eu vim aqui divulga-la pra vcs meus sweets, a pagina é: https://www.facebook.com/yololovaticforever?fref=ts, quem tiver fb pf vá dar um like hihi e quem não tiver não faz mal, bem tb podem falar connosco pela pagina se tiverem alguma dúvida ou questão. Bem sobre a página é isto ah tb se vcs gostarem de animais podem por like na minha página de animais k https://www.facebook.com/FrasesInspiradorasengracadasEtc?fref=ts. Quanto ao episódio seguinte eu n sei quando a Mia pode postar porque é ela que tem o caderno, apesar de sermos da mesma turma e estarmos quase 24 horas juntas ou a falar uma com a outra eu n sei #sorry, mas posso vos dizer que o próximo capitulo vai ser... interessante, romântico? kkkkk e garanto que vos vai deixar tipo assim: O.O kkkkkkk portanto não percam por nada. É vdd se ficarmos muito tempo sem postar ou sem dizer nd no blog, mas quando eu digo muito tempo no máximo umas 2 semanas talvez, mas pronto se ficarmos esse tempo não pensem que abandona-mos o blog pq vcs vão nos aturar por muito tempo se Deus quiser já temos praí umas 17 sinopses feitas de fic´s e tamos a escrever outra agr, porque a que nos estamos a postar já escrevemos, mas como são as primeiras fic's escrevemos em cadernos, o que não aconselho a n ser que sejam ricas porque nós com isto já gastamos 1 caderno pequeno e 1 grande e vamos precisar de outro para continuar, tb já gastamos três canetas praí portanto, a menos que sejam ricos kkkkkk, por um lado isto é bom porque podem escrever durante as aulas, especialmente durante as de português se por exemplo tiverem uma avestruz/bruxa que implica com vcs e diz que vcs falam com cadeiras (uma longa história) a dar-vos aula, os cadernos ajudam kkkkkk, nd de rebeldia sejam meninos e meninas atentos nas aulas como nós muhahahah kkkkkkkkk. Adorei este bocadinho de conversa, se bem que estou a conversar sozinha pq ning pode falar cmg enquanto eu n postar mas prontos kkkkkkkkkkk. Quero agradecer aqueles que leram este "Oi" até ao fim o que quer dizer que são verdadeiros e eu vos amo muito aliás nós vos AMAMOS MY'S SWEETS. Se preparem porque quando as férias de verão chegarem vamos postar bues mas bues episódios. kkkkkk FAMÍLIA LOVATIC FOREVER <3 <3 Kiss :*




By: Sanny +_+





Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥