23/05/2014

Curiosidade *_*


Oiii geenntee! kkkk Nós estamos tãaaaoooo felizes! Nem sabem o que descobrimos, graças a mim (sanny kkkk), ent é assim, nós hj tivemos teste de geografia ent eu e a Mia ficamos no fim na sala ainda a acabar o teste (kkkk) ent quando eu entreguei o teste a stora.
Eu disse assim: Stora vc podia fazer um teste sobre a Demi Lovato! (kkkkk)
Prof: Pq?
Eu: Vc sabe quem é ?
Prof: Sei.
Eu: *O* Omg a sério, como é que sabe?
Prof: Pq eu via o x factor e ela era a juri. Eu gosto muito dela, acho-a FOFA e SIMPÁTICA.
Eu: Pois é, ela é super fofa e tem uma história linda. Eu e a Mia somos loucas por ela.
Prof: Ela é bem adorável, gosto muito dela.

Depois disto eu tive um HEART ATTACK e a profª passou a ser a nossa favorita! Ah ela tb disse que achava os 1D engraçados e que tinham musicas giras *_*. Depois a Mia contou-me que a prof de matemática, já tinha dito que ela era bué linda. Depois disto tudo decidimos perguntar a todos os profs, já perguntamos a prof de físico química e mostramos-lhe fotos de Jemi e ela disse que eles ficavam fofos (óbvio né?kk). Bem e foi isso ah nós agr a pt estamos a fazer um trabalho que é para escrevemos um texto dramático sobre o que quiser-mos e com as personagens que quisermos, óbvio que é sobre jemi, foi a prof que escolheu os grupos mas graças a Deus eu to com a Mia (e com dois rapazes bue chatos que só querem por frases na fic como: hmm hmm ou yeah yeah. Ya é tipo isso, mas eles até são fixes. Tb tamos com uma rapariga mas essa é legal) , eu tb disse que se não ficasse com ela não fazia o trabalho portanto :P, depois se quiserem nos postamos a história aqui. Kiss :* I love you all <3


(isto fui tipo eu quando descobri que a stora de Geo é "lovatic" kkkk)



By: Sanny 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥