18/05/2014

The Neighbors (Má vizinhança)! :3

Oi gente sou eu a sanny, bem eu so vim aqui dizer, que vcs têm que ver o filme da má vizinhança a sério o filme está super top eu e a Mia fartamo-nos de rir, pq nós fomos ver o filme ao cinema ontem e já agr foi o melhor dia da minha vida pq além de ver um filme brutal viu-o com a melhor companhia *_* <3 (Te amo Mia), mas a sério vcs têm de ver. E tb quem for fã do Zac Efron (tipo nós) de certeza que vai AMAR o filme. Aí estam algumas fotos para quem não viu ainda e o trailer tb:









 (amei hahahahah)


 (Balão..... kkkkkkkk)



 (dancinha kkkkk)







 ´(kkkkk bola kkkkkk)





 (O.O)


 (Tão fofo *_*)






Ps: Desculpem se são muitos gifs mas eu me entusiasmei kkkkkkkk espero que gostem do filme tanto quanto nós, entretanto quando ele ficar online nós dizemos-vos o link. Kiss :* I love you all <3



By: Sanny Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥