17/01/2015

All I Want For Christmas Is You - Episódio 4

All I Want For Christmas Is You - Episódio Quatro

Demi Lovato e as suas danças sedutoras :33

"Os sensíveis sofrem mais, mas amam mais e sonham mais." - Augusto Cury


New York - Demi's Apartament (USA)
Five days for Christmas
Wednesday, 04:00 p.m.
Narradora On

  Demetria estava a escolher uma roupa no seu closet, ela decidira ir dar um passeio para relaxar e esquecer-se dos problemas, ou melhor... De Joe. Quando finalmente escolheu a roupa e se vestiu, foi até ao banheiro.

- Meu Deus, Demi, você está horrível! - sussurrou para si mesma, enquanto se encarava ao espelho, os seus olhos estavam vermelhos e inchados, resultado de horas a chorar. Quando acabou de lavar a cara, o seu celular começou a tocar.

- Alô? Quem é? - a rapariga perguntou confusa, ela simplesmente não conhecia aquele número que lhe estava ligando.
- Sim, Demi, é a Miley.
- Miley? - Demetria ainda estava confusa.
- Sim, Miley Cyrus, 20 anos, a sua melhor amiga de infância, que...
- Ta, ta, já entendi. - disse interrompendo a amiga. - De que número você está me ligando? 
-  Do meu novo número. 
- Hm... Só mais uma coisa, como você tem o meu número? Visto que ele não é o mesmo desde da última vez que falamos.
- Selena. - disse simplesmente.
- Ah pois, esqueci que vocês estão as duas juntas aí em Miami. - suspirou, maldita hora em que Demi recusara ir com Selena, se tivesse ido poderia estar com Mi e não teria acontecido tudo o que acontecera entre ela e Joe.
- Bem, eu liguei porque queria saber como você está. Ontem eu e Selena notamos que você não estava bem. - era evidente a preocupação na voz de Miley. - A sério Demi, eu conheço você pode começar a contar tudo o que se passou.
- Tudo bem. - suspirou derrotada, mais cedo ou mais tarde ela teria de contar a alguém se não ainda acabava por explodir. - Não sei se a Selena já contou a você, mas eu tenho um novo vizinho e...
- Selena já me pós a par do "Deus Grego". Também sei que vocês saíram juntos e jantaram juntos na casa dele e... - disse interrompendo a amiga que a interrompeu de seguida.
- Okay, okay, lembre-me de não contar mais nada a Selena. Bem, continuando... - Demi contou a Miley tudo o que tinha acontecido, a maneira como ela se sentia... Tudo. No final, Miley acabou por lhe dar vários conselhos, que a rapariga esperou sinceramente que funcionassem.
- Mãe, tenho fome. - uma voz manhosa foi ouvida por Demi, a garota não pode de deixar de sorrir imaginando a quem aquela voz pertencia.
- Calma, amor, a mamãe já vai dar comida para você, okay? - Demetria ouviu o "Ta", vindo do pequeno garoto.
- Ainda não acredito que você tem um filho. 
- É, nem eu, sinceramente quando descobri que estava grávida. entrei em desespero. Não sabia se Liam queria ser pai, nem eu mesmo sabia se seria uma boa mãe, você sabe como eu sou. 
- Maluca. - Demi completou e riu com o próprio comentário. - Como ele se chama?
- Idiota. Robert e tem cinco anos, é o meu pequeno orgulho e é super parecido ao pai de cara, mas a personalidade é igual a mim.
- Meu Deus, tenho pena de Liam duas Miley's. Mas eu adora ver como ele é. - suspirou.
- Engraçadinha. Eu depois mando uma foto para você, okay? Mas eu agora tenho de ir dar comida ao meu pestinha, depois ligo para você ou assim. 
- Okay, até logo. Tenho saudades suas, amo você amiga.
- Eu sei que ama. - Demi riu com o comentário convencido da amiga, ela não tinha mudado nada. - Eu também te amo. 

  Depois de desligar o celular, a rapariga acabou de se arranjar. Quando já estava no elevador deu graças por não se ter cruzado com Joe, não lhe apetecia nada ter do ver agora. Atravessou a rua e foi até ao Starbucks, tinha sorte de viver mesmo em frente a um. Pagou o seu 'Frappuccino de Caramelo Light' e revirou os olhos, quando reparou que até os tradicionais copos de Starbucks estavam efeitados de acordo com a época natalícia. Voltou para casa e não conseguiu evitar olhar para a porta do apartamento de Joe. Suspirou, balançou a cabeça negativamente e entrou em casa, pronta a esquecer Joseph, nem que fosse só por hoje. 

(...)

  Demi cochilava no sofá, afogada de chocolates e todo tipo de doces, quando a campainha tocou e ela acordou assustada, dando um pulo no sofá. Ela nem se deu ao trabalho de verificar como estava, já que abriu a porta completamente descabelada e com a cara amassada. A rapariga surpreendeu-se quando deu de caras com Joseph, arregalando os olhos e tentando ajeitar o cabelo. Demi não esperava que ele voltasse... Não tão cedo. Mas por incrível que pareça, ao olhar atentamente para Joe, ela não sentiu raiva ou qualquer outro sentimento de ódio e rancor, simplesmente o achou ainda mais bonito. Com as mãos nos bolsos, o cabelo bagunçado, os olhos castanhos num tom escuro mais brilhante e a cara de sono, ele estava incrivelmente sexy, pelo menos aos olhos de Demetria.

- O que você quer, Jonas? - perguntou Demi, sem conseguir com que a sua voz saí-se irritada.
- Será que... Será que eu posso entrar? - a garota deu um longo suspiro e deu espaço para o rapaz passar. - Obrigado.
- Seja rápido, por favor. Eu estou com pressa. - fechou a porta e olhou séria para Joe.
- Hm, okay. - Joseph abaixou a cabeça por poucos segundos e encarou fixamente os olhos de Demetria. - Eu vim desculpar-me. Eu não queria ter falado aquilo de uma maneira tão estúpida. Me desculpe, Demi. Eu nunca lhe quis magoar.
- Tudo bem. Tchau. - Demi encaminhou-se de novo para a porta, mas Joe agarrou-a pelo braço, antes que ela abri-se a mesma.
- Espera... Você não disse se me perdoava ou não.
- Eu não disse nada, porque... Porque eu não sei se te perdoou. Você foi bem idiota comigo. - suspirou e puxou o seu braço da  mão de Joe.
- Por favor, Demi... Me desculpa. Também não é caso para tanto.
- Porque você não volta para as suas namoradas e me deixa em paz, de uma vez por todas? - disse, e agora sim a raiva já começava a ser notada na sua voz.
- O quê? Quais namoradas? - perguntou confuso.
- Você sabe bem de quem estou falando, a loira e aquela ruiva. Devo dizer que fiquei impressionada, é a primeira vez que vejo um homem conseguir abrir a porta, enquanto comia duas ao mesmo tempo. - Demi cruzou os braços irritada.
- Você está falando da Nicole e da Leia?
- Olha só, afinal vacas também têm nome. - falou num tom irónico.
- Eu já percebi. - Joe soltou uma gargalhada alta, o que fez com que Demi arqueasse as sobrancelhas. - O que você percebeu, idiota?
- Você está com ciúmes. - ele disse, dando um sorrisinho e vendo Demetria arregalar os olhos.
- Não! Claro que não. - negou rapidamente.
- Claro que sim. - sorriu. - Você já me perdoou pelo o que eu disse, mas não quer aceitar as minhas desculpas, porque está com ciúmes. - concluiu.
- Vá sonhando. Eu nunca vou ter ciúmes de você. - aquilo sem dúvida era uma mentira, o rapaz tinha acertado em cheio e isso irritava-a, era como se ele soubesse sempre o que passava pela sua cabeça.
- Nunca diga nunca, baby. - Joseph chegou mais perto de Demi, começando por acariciar-lhe o rosto, sussurando-lhe depois ao ouvido. - Admita que está com ciúmes, Demi.
- Já disse que não! - Demi se afastou com algum esforço e evitou encarar Joe nos olhos. - Vá embora, Joseph!
- Demi...
- Cala a boca! Eu não quero ouvir mais nada! Sai daqui! Sai da minha casa... Agora! - ela já estava tão nervosa, quem nem reparou que estava a gritar e andar de um lado para o outro.
- Demi, se acalme, porra! - o rapaz disse, enquanto prensava a rapariga contra a parede, juntando os seus corpos.

  Demetria prendeu a respiração, ele estava perto... Muito perto. E como se lê-se pensamentos, Joe chegou-se ainda mais perto, colando os lábios aos dela. O rapaz começou um beijo intenso, enquanto repousava as mãos na cintura fina de Demi, que continuava estática, como uma estátua, sem nem corresponder ao beijo. Então pensou no que tinha conversado com Miley mais cedo e deixou-se levar, ela sabia que poderia arrepender-se mais tarde, mas neste momento só queria aproveitar... Aproveitar estar perto dele, sentir o seu cheiro e envolver-se completamente naquele beijo.

- Não... Por favor, não pare. - Demi sussurou, quando Joe fez menção de se afastar e terminar o beijo.
- Me desculpe, Dem... A última coisa que eu queria era magoá-la. - disse, enquanto acariciava o rosto da morena com o polegar.
- Eu sei. - respondeu com um sorriso.

  E continuaram o tão apaixonado beijo, entre sorrisos e mais desculpas de Joseph.

Continua...

sii, somos viciadas em starbucks u.u
Heey sweets :)) Já podem fazer uma festa por postarmos \o/ kkk sorry (de novo) Nós esperamos que vcs percebam que estamos sem tempo nenhum, se depende-se de nos, passavamos a vida a escrever e postar kkk, mas infelizmente isso é cada vez mais dificil. É chato pq nos amamos escrever e odiamos quando ficamos demasiado tempo sem postar, so que parece que é impossivel arranjarmos um tempo pra poder escrever. Se nao sao trabalhos da escola ou testes, é um problema que aparece. Bom e isto td so pra pedir que vcs nos perdoem, sii? kkk bigadaa *-* E ja agr desculpem tbm por estar pequeno e por ja ter passado o natal há um milhao de anos -.- (estou a exagerar mas prontes) Prometemos que vamos tentar postar o mais rapido possivel. Fiquem bem <3
We love all 


By: Miaa

4 comentários:

  1. Eu adorei o capitulo esta perfeito como sempre
    posta logo
    beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bigadaa sweet ^-^ Ainda bem q gostou :)) Prometemos n demorar desta vez, kiss <3

      Eliminar
  2. Awwwwwwwn *-----*
    Que perfeitooo! Imagino a fofura do baby da Miley *-*
    E esse beijoooo? scrr, quer me matar?
    Tá lindo, tá fofo, tá perfeito! Essa fic tá MARAVILHOSAAA (todas as suas fics são) !!!
    Postem Logo, please! bjinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Miley já é uma fofura, ent um bby dela é a perfeição em fofura *--* 'kkk bigadaa amore, é mt bom sbr q as pessoas gostam do q escrevemos :D
      E n morra n, dps como é q vai comentar? 'hahaha
      Bjs <3

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥