21/09/2014

Epílogo - Mini-Fic: Somebody To You

*Leiam o ps no final. Boa leitura :))*


Música da Mini-Fic: Somebody To You – The Vamps ft. Demi Lovato (Música 171)

'Cause all I wanna be
(Porque tudo que eu quero)
Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah
(Sim, tudo o que eu quero ser, sim, sim)
Is somebody to you
(É alguém para você)
Yeah, you!
(Sim, você)
Yeah, you!
(Sim, você)

Só eu é que nunca tinha visto este gif antes? '-'

Prison of Beverly Hills (USA)
24th May 2018
Thursday, 06:37 p.m.
Narradora On

*4 anos depois*

Melody entrou de mão dada com Kendall, que a levou até à mesa onde estava o pai, como sempre, e saiu da sala, deixando assim só a Medy e o Dereck sozinhos, juntamente com um policial que os estava a controlar.

Melody: Oi, papai Dereck. (abraçou Dereck e sentou-se na cadeira de frente para o mesmo)
Dereck: Oi, Medy. Eu tenho um presente para você, eu sei que você faz anos daqui a dois dias, então eu mandei um amigo meu comprar uma coisa para você. (fez um sinal para o policial, que deu para Medy um saquinho cor-de-rosa com um lacinho verde)
Melody: (abre o presente e sorri) Obrigada. Eu sabia que você tinha ouvido o que eu tinha dito.
Dereck: (ri) É, eu ouvi. E então, gostou?
Melody: Uhum, eu adorei. Obrigada, papai Dereck. (a menina levantou-se e abraçou o pai mais uma vez, que a colocou em seu colo)
Dereck: E como estão os seus pais?
Melody: Bem, a mamãe está estranha, mas eu acho que está bem.
Dereck: Estranha? (arqueou uma sobrancelha)
Melody: Sim. Ela tem vomitado quase todos os dias, e ontem estava tonta, se não fosse o papai Joe a segurá-la, a mamãe tinha caído. 
Dereck: Hm, acho que sei o que a sua mãe tem.
Melody: Sério? É o quê? É grave?
Dereck: Não, daqui a poucos dias tenho a certeza que os seus pais te contam. Agora me conta o que você tem feito, Medy.
Melody: Eu tenho ido à escola, e domingo esteve a família toda na nova casa da vovó Dianna e do vovô Eddie. Como a vovó e o vovô já trabalham há muito tempo, conseguiram comprar a casa nova. Ela é muuuito linda, papai Dereck.
Dereck: (sorri) Fico feliz por isso.

A pequena e o pai, ficaram mais uns minutos a conversar, Dereck contava muitas piadas a Melody, fazendo a mesma rir tanto, que quase rebolava no chão. Dereck não se tinha tornado a melhor pessoa do mundo nestes 4 anos que esteve e ainda está na prisão, mas sentia carinho pela filha, por mais estranho que isso fosse. O tal dinherio que ele tinha dado uma vez a Demi, Dereck acabou por doar para o orfanato que Medy tinha frequentado uma parte, e a outra ele mantinha numa conta, já que ninguém tinha descoberto aquele dinheiro. Dereck tinha sido acompanhado por um psiquiatra e estava melhor, o que facilitou as visitas de Medy todas as quintas para ver o pai, caso contrário Demi e Joe não teriam deixado. O casal tinha adotado Melody à pouco mais de um ano, quando se casaram e na mesma altura, receberam um pedido do advogado de Dereck, para que o mesmo pudesse ver a filha pelo menos duas vezes por mês. Claro que eles contaram a verdade a Medy muito por alto e a pequena ficou até contente por ter 2 pais, e de um ser o seu pai biológico. Realmente, muita coisa tinha acontecido neste últimos 4 anos. Selena e Nick vivem juntos, mas ainda não são casados, nem sequer estão noivos, mas Nick não pretende que isso dure por muito mais tempo, e acabaram também por adotar Lisa. Afinal, Selly criou um amor tão grande pela menina, que acabou por adotá-la na mesma altura que Joe e Demetria adotaram Medy. Voltando ao presente... Melody saiu da prisão com a sua nova casa de bonecas, apesar de já ir fazer 9 anos, ela ainda gostava de brincar com essas coisas. Kendall levou-a até onde estavam Demi e Joseph, num estúdio de fotografia. 

(...) 

Joe: E… Terminámos por hoje, gostosa.
Demi: Nunca lhe disseram que não se deve paquerar com as modelos, senhor Jonas?
Joe: Hm… Deixa eu pensar. (faz cara de pensativo) Não, nunca me disseram. Mas como essa modelo é a minha esposa… (coloca a máquina fotográfica numa mesinha e agarra-a pela cintura, sussurrando-lhe ao ouvido) Acho que se pode abrir uma exceção. (morde-lhe o lóbulo da orelha)
Demi: Não me provoque, senhor Jonas.
Joe: E quem aqui falou em provocar? (dá-lhe um beijo no pescoço)
Demi: Você sa…
Melody: (interrompe-a) Mamãe! Papai! (corre e pula no colo de Joe)
Joe: Hey, minha princesa. (dá-lhe um beijo na bochecha)
Demi: Como foi lá, Medy?
Melody: Foi bom. (sorri) Papai Dereck me contou muitas piadas. (ri)
Demi: (sorri) Que bom, princesa.
Melody: É… Eu posso ir ali à mesa dos doces?
Joe: Pode, mas antes eu e a sua mãe temos uma coisa para te contar.
Melody: Vocês vão me dar uma casinha de doces e um pónei? (a menina falou toda sorridente)
Demi: Não… E porque você sempre diz isso?
Melody: Porque se o dizer muitas vezes, pode ser que aconteça. (deu de ombros)
Joe: Hm… Faz sentido.
Demi: (revira os olhos)  Enfim… Você gostaria de ter um irmãozinho ou uma irmãzinha, Medy?
Melody: Sim… Muuuito! Eu ia amar! (disse sincera e com um sorriso enorme no rosto)
Joe: Então você está com sor…
Melody: (interrompeu-o) Não precisam de falar mais nada. (disse séria) Eu tenho 8 anos, já percebi onde vocês querem chegar. A mamãe está grávida! (sorri animada)
Joe: É… É isso mesmo.
Melody: Ótimo! Agora me põe no chão, papai. Eu quero ir comer os meus doces. 
Joe: Ta, vai lá. (coloca Medy no chão e ela vai a correr até à mesa dos doces)
Demi: Joe... (ele olha para ela) você acha mesmo que ela gostou da notícia?
Joe: Eu diria que ela adorou, mas não tanto como os doces.
Demi: (ri) Nunca ninguém vai conseguir substituir o seu amor por doces.
Joe: (ri) É... e eu prefiro que ela ame doces do que miudinhos idiotas.
Demi: Joe, ela é uma criança, ainda nem pensa nisso. E nem todos os miúdos são idiotas como você.
Joe: Ei! Eu não sou idiota. (abraça-a por trás)
Demi: Claro que não. (revira os olhos)
Joe: Ta, eu admito. Eu sou o maior idiota do mundo e amo a mulher mais linda que existe à fase da terra.
Demi: (sorri) Sério? E que mulher é essa?
Joe: A Melody.
Demi: (deu-lhe uma tapa no braço) Pensei que tivesse a falar de mim. (disse com a voz triste)
Joe: Meu amor, se eu tivesse a falar de você, eu teria de dizer que sou completamente apaixonado por uma mulher super gostosa, com uma beleza de outro mundo e que carrega no ventre o nosso filho lindo.
Demi: (vira-se de frente para ele e coloca os seus braços em volta do pescoço dele) Own, eu te amo.
Joe: Eu te amo muito mais. (deposita um selinho carinhoso nos lábios da amada)
Melody: Parem com essa nojice e venham me ajudar a roubar doces para levar para casa! (disse e voltou correndo até aos "seus" doces)
Joe: Ela ainda não percebeu que tem um pote cheio de doces em casa?
Demi: Eu acho que não, porque senão já tinham acabado.
Joe: Vamos lá antes que ela leve todos os doces.
Demi: Sim, é melhor. 

Eles caminharam até Medy, que já estava empanturrada de açúcares e ainda tentaram com que a menina parasse dos comer, mas não resultava. Só quando Joe começou a fazer-lhe cocegas é que ela parou. Eles seguiram até ao carro de Joe, com Medy ainda a rir das cocegas e caretas que o seu "pai" fazia. As pessoas que passavam por eles viam que eram uma família feliz, e no fundo eles eram isso mesmo. Uma família feliz que em breve iria aumentar.


Ps: Oi de novo sweets kkkk. Então, agr oficialmente 'Somebody To You' terminou. Mas como já dissemos, vamos começar a postar já outra, e só no próximo post é que vão saber qual é que foi a escolhida. É isso mesmo, nós somos más muahahah. Kkkkkk, amanhã se calhar postamos a sinopse e as personagens, mas o prologo só lá para terça ou quarta. Nós fizemos um instagram, é um insta meu e da Sanny, ent podem nos seguir lá :)) link aqui . E se ainda n leram o último epi, leiam aqui | Bjs :* 

WE LOVE ALL <3

By: Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥