05/09/2014

Episódio 12 - Mini-Fic: Somebody To You

Música da Mini-Fic: Somebody To You - The Vamps ft. Demi Lovato (Música 171)

Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah
(Sim, tudo o que eu quero ser, sim, sim)
Is somebody to you
(É alguém para você)
Yeah, you
(Sim, você)

(Selly *-*)

Streets Of Beverly Hills (USA)
21st June 2014
Saturday, 10:14 a.m.
Narradora On

#Ligação On#

J: Que é, porra?
X: Joseph! Finalmente você atendeu! Nós precisamos conversar urgentemente, é sobre o... Dereck.
J: Kendall?
X: Sim, sou eu mesmo, Joe. Eu sei que você tem uma entrevista agora, mas será que depois disso, nós podemos conversar?
J: Claro.
K: Então quando você sair dessa porcaria de entrevista, me ligue, que combinamos um lugar ou assim.
J: Ta, mas eu ainda tenho de passar num sitio antes.
K: Tudo bem. Até já, Joe e boa sorte para a entrevista.
J: Valeu. Até já.

#Ligação Off#

Joe voltou a seguir o seu caminho até ao estúdio, onde iria ser a entrevista, mas por um segundo não parou de pensar sobre o que Kendall lhe diria. Minutos depois, os passos de Joe já eram ouvidos no extenso corredor do estúdio que dava acesso ao seu camarim. Assim que entrou no camarim, a sua assistente estava lá, sentada de pernas cruzadas e com uma expressão séria no rosto, o que não agradava a Joseph.


Joe: O que foi?

Kate: Joe, onde você andou? Falta 10 minutos para começar o programa e você já devia ter chegado à uma hora atrás. Uma hora, Joseph!
Joe: Desculpa, Kate. Eu acordei tarde e ainda tive uma interrupção a meio do caminho. Foi mal.
Kate: Ta, agora se despache. Quero você pronto em 5 minutos. 
Joe: Okay. 

Kate se levantou e olhou séria para Joe, mas logo abriu um sorriso sincero e o abraçou, saindo em seguida do camarim. Kate era pouco mais velha que Joe e os dois ao longo do tempo tinham se tornado amigos. Infelizmente depois da confissão de Joe daqui a alguns minutos, Kate irá ficar sem o seu emprego, mas Joe não vai deixar que ela permaneça muito tempo sem trabalho. Não quer ver Kate sem emprego, ainda por cima agora que ela precisa tanto dele para o seu casamento. Cinco minutos depois e Joe já estava pronto, assim como prometera a Kate.



Beverly Hills - 1215 S Castello Ave (CA 90035) USA
21st June 2014; Saturday, 11:07 a.m.

Demi abriu a porta e deparou-se com Miley a sorrir largamente para ela. 

Miley: Hey, Demi.
Demi: Oi. Você trouxe pipocas? Para quê? (disse e arqueou a sobrancelha confusa) 
Miley: Ah, você disse que o Joe ia fazer uma confissão em direto, isso merece pipocas. 
Demi: Não é bem uma confissão, é mais um...
Miley: (interrompe-a) Não interessa, só sei que isso vai virar um escândalo, e um bom escândalo é com pipocas.
Demi: (revira os olhos) Ta, entra aí. (deu espaço para ela entrar)  

Miley e Demi acomodaram-se no sofá, e ligaram a tv no canal onde ia passar a entrevista de Joe. A entrevista só começaria às 11h15m, então elas foram comendo as pipocas e conversando. Ouviram o apresentador do programa falar 'Joe Jonas' e logo vidraram os olhos na tela. 

"(Joe entrou e cumprimentou o apresentador, Manson Dallas, sentando-se em seguida no seu pequeno sofá confortável) 

Manson: É um enorme prazer ter você aqui, Joe. Como vai?
Joe: Eu estou ótimo, obrigado. 
Manson: Bem, sabemos que você tem uma nova namorada e também que a mesma tem estado envolvida em alguns escândalos. Tem alguma coisa a dizer sobre isso? 
Joe: Eu só acho que não deviam criticar uma pessoa sem provas. (suspira) Demi é a melhor pessoa que já conheci até hoje. Isso tudo que andam a dizer sobre ela é completamente mentira. Nós nos amamos, Demi é como anjo para mim, ela é bondosa, simpática, inteligente, não merece que digam essas coisas sobre ela. 
Manson: Então são só boatos?
Joe: Sim, e deviam pensar bem antes de criticar a minha namorada. Se quiserem criticar alguém, critiquem-me a mim, não a pessoa mais importante da minha vida. Eu realmente acho que vocês deveriam achar uma vida, ou então criticar quem merece ser criticado, não uma pessoa que é nova no "mundo" dos paparazzis, que não sabe lidar com isto. Portanto eu gostava que vocês parassem de falar dela e parar de a seguir. (disse sério)
Manson: (olhou para ele admirado) Bem, parece que essa vossa relação é bem séria, mas já era de se esperar devido ao facto de Demi se encontrar grávi...
Joe: (interrompe) Demi não está grávida, pelo menos não agora. E antes que pergunte se estamos pensando em adotar filhos, isso também é mentira. Aliás, nem sequer pensamos nessa hipótese, se quisermos filhos ambos somos capazes dos fazer. (ao acabar de falar, várias gargalhadas foram ouvidas no estúdio)
Manson: Por isso gostamos de você, sempre muito sincero. (disse sorrindo falso) E a sua carreira? Novos trabalhos? 
Joe: Não e eu tenho uma coisa a revelar.
Manson: (ajeitou-se melhor no seu sofá) Sério? Pode falar, Joe.
Joe: Eu vou desistir da minha carreira como modelo. Não é isso que eu quero para a minha vida. 
(Todos na plateia arregalam os olhos e alguns até abrem a boca num perfeito 'o') 
Manson: (surpreso) Wow, por essa eu não esperava. Eu e todo o resto do mundo. Você tem certeza disso, Joe? 
Joe: Absoluta. (...)"

O entrevistador continuo com algumas perguntas a Joe, mas Demi não ouviu mais nada. A menina estava feliz, sentia-se realizada, apaixonada. O facto de Joe ter dito todas aquelas coisas a respeito dela, mostra que ele gosta mesmo de Demi, e que ela não é apenas mais uma. Miley não parava de dar pulinhos e falar um monte de coisas, das quais Demetria não prestava atenção alguma. De repente a campainha tocou, fazendo Miley se calar, finalmente. Demi abriu a porta e surpreendeu-se com Selena ali.

Selena: Oi, Demi.
Demi: O que faz aqui? E... como sabia que eu morava aqui?
Selena: Nossa, obrigado por não me querer aqui. 
Demi: (revira os olhos) Não é nada disso, Selly.
Selena: Joe me disse a sua morada.
Demi: Ah. 
Selena: Vai ficar aí com cara de nada olhando para mim, ou vai deixar-me entrar? 
Demi: -.- Entra. 
Selena: (sorri) Obrigada, amiga. 
Demi: (revira os olhos) 

Selena entrou e Demi a seguiu. Miley ficou confusa, pois não conhecia Selena, mas logo as duas engataram uma conversa e começaram a dar gritinhos e pulinhos por o que Joe tinha dito à minutos atrás. Demi nem prestava atenção em nada ao seu redor, só queria que ele chegasse logo, visto que tinham combinado que Joe passava lá depois da entrevista. Foi quando se apercebeu, que não fazia ideia do porquê de Selena estar ali. Olhou para a amiga que estava animada a conversar com Miley, e no segundo seguinte já tinha perguntado a sua dúvida.

Selena: Ah, eu estava em casa a ver a entrevista e quando vi as coisas fofas que o Joseph falou, não resisti e vim para aqui. Você tem sorte. (pisca para ela)
Demi: (ri) É, eu tenho... provavelmente.
Miley: Mas espera aí... agora eu já sei o que era essa tal de "confissão" que o Joe ia falar. Ele vai mesmo deixar de ser modelo?
Selena: Parece que sim. (deu de ombros)
Demi: Você sabia? (perguntou espantada, para Selena)
Selena: Sim, ele já tinha comentado comigo.
Miley: Hm, é uma pena, ele fica muuuito gostoso a fazer aquelas poses todas sexys. (disse e mordeu o lábio inferior)
Demi: Miley! Você tem namorado e para além disso, só eu posso chamar o Joe de gostoso.
Miley: Aff, eu só estou a dizer o que montes de miudinhas acham, Demi. Não precisa ficar com ciúmes.
Demi: Não sou eu quem tem de ter ciumes, e sim o Liam.
Miley: O Liam também é muito gostoso, mas eu não fiquei cega.
Selena: (ri) Se é assim, o meu namorado também é super gostoso.

As 3 começaram uma conversa sobre quem era o namorado mais gostoso, enquanto gargalhavam e comiam as pipocas que Mi tinha trazido. Nem repararam quando a entrevista acabou.

Joe On

Já estava a caminho da casa de Demi à uns minutos, quando o celular interrompeu a minha condução de novo. Olhei de relance para a tela, visto que o celular estava no banco do meu lado... Kendall. Aff, melhor atender, pode ser alguma coisa importante, mas tem mesmo de ser justo na hora que eu estou a dirigir? Encostei o carro e atendi aquela porra.

#Ligação On#

J: O que foi, Kendall? Porque você me liga, sempre que eu estou a dirigir?
K: Ah, desculpa, Joe. Eu liguei para saber se você ainda vai demorar muito, e também para combinarmos um lugar.
J: Hm, ta. Eu ainda vou a um sitio, mas acho que em meia hora estou despachado.
K: Ótimo, me encontre depois no meu apartamento.
J: Okay. Até logo.
K: Tchau.

#Ligação Off#

Pousei o celular no mesmo sitio e voltei a dirigir, rumo à casa de Demi.

Continua... 




Ps: Hey, sweets! Demoramos muito para postar? Espero que não kkkkkk. Tivemos uns probleminhas e por isso não deu para postar mais cedo, sorry. Mas o 13 vamos postar rapidinho, prometemos. E não se esqueçam de comentar a que preferem => Aqui Boa noite. Bjs :*

WE LOVE ALL <3

By: Mia

2 comentários:

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥