21/09/2014

Episódio 15 - Mini-Fic: Somebody To You - ÚLTIMO

Música da Mini-Fic: Somebody To You - The Vamps ft. Demi Lovato (Música 171)

Everybody's tryna be a billionaire
(Todos estão tentando ficar bilionários)
But every time I look at you I just don't care
(Mas toda vez que olho para você, eu apenas não me importo)
'Cause all I wanna be
(Porque tudo o que eu quero)
Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah
(Sim, tudo o que eu quero ser, sim, sim)
Is somebody to you
(É alguém para você)
Yeah, you
(Sim, você)

Dois pães u.u


Streets of Beverly Hills (USA)
2nd July 2014
Wednesday, 06:52 p.m.
Narradora On

O dia estava ensoleirado, Demetria e Joseph passeavam de mãos dadas, pelas ruas cheias de Beverly Hills. Faltavam apenas 3 dias para a formatura dos dois, Demi estava ansiosa, já Joe nem sequer ligava para isso. Eles já tinham combinado que iam todos juntos, Joe, Demi, Selena, Nick, Miley e Liam, já que Selly e Demi decidiram convidar o casal que já frequentava a faculdade. Joe e Demi chegaram até a um pequeno parquinho e sentaram-se em baixo de uma árvore, onde se podia ver perfeitamente o pôr-do-sol. Nenhum dos dois era capaz de falar algo, aquele silêncio era tão agradável que tinham medo de o estragar. Mas, infelizmente, Joe tinha duas novidades para dar à namorada, ambas eram ótimas, e Demi com toda a certeza iria ficar feliz com pelo menos uma.

Joe: Amor?
Demi: Hm. (respondeu, com a cabeça encostada no ombro do namorado)
Joe: Eu tenho duas coisas para te contar, e acho que você vai gostar.
Demi: Então conta, antes que eu morra de curiosidade. (disse e levantou a cabeça, olhando para Joe)
Joe: Estão à procura de uma modelo para uma nova marca de roupa, então eu consegui fazer com que você fizesse um casting.
Demi: (abre um sorriso enorme) Sério?
Joe: (balança a cabeça, confirmando) Yup.
Demi: AAAAAAHHHHH!! Te amo, te amo, te amo. (fala, enquanto distribui beijos pelo rosto dele)
Joe: (ri) É, eu sei, mas ainda tem mais uma coisa.
Demi: E o que é?
Joe: Eu vou tirar um curso de fotografia, e pode ser que depois consiga um estágio nessa nova marca de roupa. 
Demi: Que bom, amor. (sorri) Fico feliz por você. Mas e quando vai ser o casting?
Joe: É quinta, sexta e sábado. Eu pensei que pudéssemos ir sexta, já que a formatura é sábado, enquanto você estava lá, eu ia com o Nick comprar o fato.
Demi: Okay. (dá-lhe um selinho) Eu te amo muito.
Joe: (sorri) Eu te amo muito mais.


Joe agarrou o rosto da garota entre as suas mãos e deu-lhe um beijo delicado, suave, apaixonado. Eles sabiam que não era necessário palavras ou gestos para descrever o amor que sentiam um pelo outro, bastava estarem juntos ou olharem-se nos olhos, que facilmente conseguiam ver esse amor, esse amor que os dois estavam dispostos a guardar nos seus corações para sempre. 


The End?...

Gostosa ^-^

Ps: Hellooo sweets!! Bom, e aí está o último epi :( é triste e tbm pequeno kkkk, mas ainda há o epilogo e esse vai ser mais grandinho. Acho que ainda hj postamos o epilogo. E n nesta, mas pelo menos a partir da próxima semana vamos começar a postar com menos frequência :/ Sorry, mas a culpa n é a nossa, aliás 'A Culpa é Da Escola' hahaha. Bjs :*

WE LOVE ALL <3

By: Mia 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥