29/09/2014

When I Look At You (Mini-Fic) - Episódio 1

Música da Mini-Fic: When I Look At You – Miley Cyrus

Cause there is no guarantee
(Porque não há nenhuma garantia)
That this life is easy
(Que essa vida é fácil)

Vicieei *.*

San Francisco –  Ian's Office (USA)
23rd  September 2014
Tuesday, 09:24 a.m.
Narradora On


Três meses depois...

    Mais um dia de trabalho, e como sempre, Ian chegou ao seu escritório antes da hora. Oficialmente, Ian só começava o seu horário de trabalho às 9h45m, mas ele sentia-se mais confortável chegando mais cedo. Assim que se sentou na sua poltrona em pele, ouviu uma batida na porta, e um Joseph entrar sem sequer ter tido autorização.  

- Sabe, Joe, meu caro e grande amigo… Quando alguém bate à porta, espera-se que a outra pessoa autorize a sua entrada e não que entre sem nem obter uma resposta positiva.
- Cala a boca, Ian. – revira os olhos, sentando-se depois na pequena cadeira, em frente à secretária do amigo. – Você e as suas palavras caras… Aff. Agora é sério, eu preciso da sua ajuda.
- Que foi agora? Foi para uma boate, encheu a cara, teve um acidente com a sua querida mota, foi detido e agora precisa do seu amigo advogado? Vá, diga aí coisas em sua defesa.
- Vai te lixar, dude. Não é nada disso. – Joe respondeu nervoso.
- Ah, então é a outra história, a de que você foi…
- Mano, cala a boca! – falou já começando a irritar-se, e transmitiu um olhar sério para Ian.
- Okay, já percebi que o assunto é sério. Pode falar. – Ian disse, recompondo-se na sua poltrona, adquirindo uma posição “correta”.
- Então, sabe a Lauren? A minha madrasta? – assim que disse a última palavra, Joe fez uma careta de nojo, e isso, automaticamente, fez o seu melhor amigo desatar a rir.
- Essa sua cara, fica ainda mais idiota do que já é. – Ian falou ainda rindo, e Joe revirou os olhos. – Ela até é meio fútil e essas coisas todas, mas é gostosa.
- Reze para que Nina não oiça você falar essas coisas, senão é capaz de você aparecer decapitado. – desta vez foi Joe quem riu da cara do amigo.
- Nina ama-me demais para fazer uma coisa dessas.
- Eu se fosse a você, não acreditava nisso.
- Ta, fala lá o que você quer. – Ian resmungou e apoiou a cabeça em suas mãos, colocando os cotovelos em cima da secretária de madeira.
- Eu preciso que você me ajude a desmascará-la. Ambos sabemos que a única coisa que ela quer do meu pai, é o dinheiro dele e eu não posso permitir que aquela piranha consiga o que quer.
- Hm, eu até poderia ajudar você, mas estou cheio de casos para tratar.
- Eu preciso mesmo da ajuda de um advogado, senão, mesmo que eu consiga provas suficientes, o meu pai nunca vai acreditar em mim. – Joseph respondeu inconformado.
- Eu sei. Desculpe, bro, mas não vai dar mesmo. E também, o seu pai sabe que somos melhores amigos, e por mais que eu seja um bom advogado… - disse gabando-se e Joe bufou. – Ele pensaria que eu estaria a mentir ou assim, para faze-lo acreditar nessas suas histórias.
- É, mas eu não posso permitir que aquela vadia continue a extorquir dinheiro que pertence à minha família. O meu pai está cego por aquela mulher, eu preciso de alguém que o faça acreditar em mim.
- Talvez eu até tenha uma solução. – Ian fez cara de pensativo e sorriu com o seu raciocínio, segundos depois. – Eu não sei se já te falei, mas arranjei uma estagiária. O nome dela é Demetria, é prima da Nina, elas são melhores amigas. A Demi, como lhe costumam chamar, ainda não teve nenhum caso para tratar, pelo menos nada de especial, então acho que ela poderia ajudar você.
- Ah não sei, Ian. Essa tal prima da Nina, por acaso é boa advogada?
- Penso que sim, ela parece ser bastante competente. É pegar ou largar, eu posso falar com ela ainda hoje.
- Aff, ta bom. Também, não tenho outra solução.
- Eu vou falar com ela, depois ligo para você mais tarde. Agora… Tchau. – ligou o computador que estava à sua frente, ignorando completamente o amigo.
- Então tchau, né? – como não obteve resposta, Joe saiu de lá e poucos segundos depois, Ian começou a dar a sua risada histérica.

Horas mais tarde…

Demi On

- Okay, Nina… Sim… Agora preciso de trabalhar… Tchau, amiga… Beijos.
            
    Desliguei o celular e voltei a coloca-lo dentro da minha bolsa. Ian ia me matar por chegar tão atrasada, a verdade é que eu tinha me distraído com as horas, fazendo um trabalho para a faculdade. Assim que entrei no escritório, Ian também falava ao celular, por isso, eu até estava com sorte, não teria que apanhar bronca já. Sentei-me na secretária que havia um pouco mais afastada da de Ian, que neste caso era a minha, e comecei logo a fazer umas coisas que Ian havia me pedido ontem. Quando ele desligou a chamada, olhou para mim e veio até à minha mesa.

- Demetria…
- Me desculpa, Ian. Eu distrai-me com uns trabalhos da faculdade e depois a chata da sua esposa me ligou.
- Tudo bem, Demi. – ele deu um risinho discreto. – Não estou chateado, só preciso de falar com você. 
- Okay, diga.
- Tenho um amigo que precisa de um advogado, mas eu não posso o ajudar agora. Você sabe, Demi, eu ando cheio de trabalho, então pensei que você poderia ajudá-lo.
- Hm, tudo bem. Qual o caso dele?
- O pai dele casou-se já vai fazer uns três meses, eu acho, só que essa mulher só quer roubar o dinheiro da família dele, percebe? É uma história complicada, e ele depois pode explicá-la melhor para você.
- Entendi. Como ele se chama?
- Joseph.
- Acho que a Nina já me tinha falado sobre algum Joseph. – Demi disse pensativa. - Bom, eu posso tratar disso, não se preocupe.
- Obrigada, Demi. Eu vou falar com ele e depois logo te digo mais alguma coisa.
- Okay.
            
    Ian começou o seu trabalho e eu o meu. Ao final do dia, eu já estava super cansada, como sempre. Meggy e o meu pai viam um filme qualquer que passava na tv, quando cheguei a casa, mas não tive paciência para mais nada. Apenas fui até à cozinha, bebi um copo de leite, comi umas cookies e fui para o meu quarto. Finalmente, deitei-me na minha cama demasiado confortável, e quando estava quase a adormecer, um apito irritante despertou todo o meu sono.

“Oi, Demi. Amanhã venha logo para o escritório, okay? Tenha uma boa noite. Beijos meus e da Nina”
           
    Vai para o inferno, Ian, junto com o meu repentino desaparecimento de sono!

Continua… 

O-M-G O FORNINHO CAIU *--*

Ps: Heeey guys o/ Quantas vezes é preciso? Sorry, sorry, sorry :/ mas infelizmente n conseguimos MESMO postar antes, ambas estavamos sem net. Mas esta aí o 1º ep, este ainda é mais para esclarecer as coisas, mas o proximo é que vai começar a sério ;)) kkkkk. E vcs viram a Demi e o Joe a cantarem This Is Me? Meu Deus, eu e a Sanny pirámos kkkk sério, as duas choramos kkkk. Um pouco mais confiante que Jemi ainda vai voltar :33 Bjs :*

WE LOVE ALL <3


By: Mia 

2 comentários:

  1. Omg, a Demi vai ajudar o Joe.... ela vai ser a advogada dele ahahahaha
    Kiss :* ahahahahahaha

    Ps: n liguem aos risos, eu tou maluca com jemi
    Ps2: ahahahahahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, parece que sim, ne? Kkkkk OMG JEMI *--* Eles tem que voltar logo ^-^ Kiss :*

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥