20/08/2014

Episódio 10 - Mini-Fic: Somebody To You (Parte 1/2) MARATONA (2/3)

Música da Mini-Fic: Somebody To You - The Vamps ft. Demi Lovato (Música 171)

All I wanna be
(Tudo o que eu quero)
Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah
(Sim, tudo o que eu quero ser, sim, sim)
Is somebody to you
(É alguém para você)

(O.O Seria uma honra ser ofendida pela Demi hahaha)

Beverly Hills - 1215 S Castello Ave (CA 90035) USA
11th June 2014
Wednesday, 07:00 a.m.
Demi On

Acordei com o estúpido do meu despertador a fazer o seu habitual toquinho infernal. Rastejei até ao banheiro e fiz a minha higiene matinal. Enfim, fiz tudo o que precisava fazer e desci até à cozinha. 

Demi: Bom dia. 
Dianna/Eddie: Bom dia. 
Demi: (coloquei café em uma chávena) 
Dianna: Está tudo bem, princesa? Você parece tristinha. 
Demi: Eu estou bem. (fiz um sorriso forçado)
Eddie: Não é o que parece. 
Demi: Sério, eu estou bem. 
Eddie: Se você o diz. (dá de ombros)

Estávamos todos o tomar o café da manhã, que na verdade era só mesmo café. Ninguém falava nada, até que o meu pai ligou a tv e colocou no "famoso" noticiário. 

"E agora vamos a uma noticia que vai chocar o mundo. Parece que a mais recente namorada de Joe Jonas perdeu o bebé. (revirei os olhos) Sim, Demi estava grávida e infelizmente perdeu o bebé, o que levou o casalinho a decidir adotar uma criança. (sério? -_-) Eles foram vistos ontem em um orfanato, e também pareciam bastante contentes a brincar com uma menina. Então, fãs de Joe Jonas, podem começar a mandar brinquedos para o futuro papai. Passando para outro caso (...)"

Eddie: (desliga a tv) Mas será que sempre que eu ligar a porcaria da televisão, vai aparecer noticias sobre você e aquele Joseph?
Demi: Pelos vistos.
Eddie: (revira os olhos)
Demi: Eu vou para a escola. Tchau.
Eddie: Tchau.
Dianna: Se cuida, filha.
Demi: (sorri e saí)

Fui andando calmamente para a escola, ainda tinha alguns minutos, por isso de certeza que atrasada eu não chegava. Quando finalmente cheguei, preferi não ter chegado, ou até não ter chegado a sair de casa. Blanda estava com duas fotos na mão. Numa delas tinha EU vestida de mendiga e na outra era eu também a "esfregar-me" num homem qualquer. Todos riam do que ela dizia e outros ficavam boquiabertos. Neste momento eu já tinha milhares de lágrimas a escorrer pelo meu rosto. Afinal porque ela fez isto comigo? Eu pensei que nós até fossemos "amigas". Eu sei que aquele cavalo com astes na realidade nunca foi com a minha cara, assim como eu nunca fui com a dela, mas não havia razão nenhuma para ela estar a fazer isto comigo. Blanda estava praticamente a relatar a minha vida toda. Não aguentei e fui até ela, tirando-lhe as fotografias das mãos e rasgando-as em pedacinhos.

Demi: Porque você fez isto comigo, Blanda?
Blanda: (ri) Oh, me desculpa, sua pobre. (ri ainda mais) Só acho que a verdade deve ser dita.
Demi: Você é uma vadia!
Blanda: Queridinha, eu não sou igual a você! Não sou como você que todas as tardes vai para casa dum cara oferecer-se.
Demi: Cala a boca! Você não sabe do que está falando! (disse e dei-lhe uma tapa na cara)
Blanda: (riu sarcástica e colocou a mão no local onde eu tinha lhe dado a tapa) Claro que eu sei, foi o Joe quem me contou tudo!

Ela ficou louca ou quê?! O Joe? Mas que raio é que ela está falando, aliás, mugindo?!

Demi: O quê?
Blanda: Isso mesmo que você ouviu, Demizinha. Você acha mesmo que o Joe gosta de você? (ri) O Joe namora COMIGO e foi ele que me contou tudo o que eu sei! Ontem à noite ele mesmo me ligou para contar mais novidades sobre a sua vidinha ridícula! Acredite, o Joe só está com você por caridade, só mesmo por isso é que você consegue "namorar" com ele! Com esse corpo de baleia e cara de resto de aborto, você acha mesmo que ele algum dia sequer pensaria em namorar com você?

Eu só me limitei em dar-lhe mais umas boas tapas e sai a correr dali, mas fui barrada ao portão por paparazzis. Ai, que merda!

Paparazzi: É verdade que você perdeu o bebé? E que você e o Joe estão a pensar em adotar uma menina, por causa desse infeliz incidente?
Paparazzi2: Você se prostitui?
Paparazzi3: Foi revelado que você é pobre, é verdade?
Paparazzi4: Você é uma vadia e uma sem tecto!
Paparazzi5: Você e o Joe vão casar mesmo você sendo pobre?
Paparazzi4: Esperemos que não, porque senão Joe Jonas vai ser um homem muito infeliz! (você passou para a minha lista negra, seu paparazzi de merda! >-< #ignorem)

Aquilo já era demais para mim. Corri o mais rápido que pude dali para fora, eu estava lavada em lágrimas. Eu não acredito que isto me está a acontecer! E para piorar ainda mais a minha situação, esbarrei em alguém, fazendo com que eu quase cai-se, mas felizmente esse alguém agarrou-me pelo braço, impedindo que tal coisa acontecesse. Quando olhei para a frente era Joe. Sinceramente, preferia ter caído de bunda no chão.

Demi: ME LARGA! (gritei com raiva e afastei-me rapidamente dele)
Joe: Demi? O que aconteceu? Porque você está a cho...
Demi: (interrompi-o) Como você foi capaz, seu cretino?! Eu confiei em você!
Joe: O quê?! Do que você está falando, Demi?
Demi: De que você é um traidor, um idiota, um por...
Joe: (interrompeu-me e segurou-me pelos ombros com força, "obrigando-me" a olhá-lo) O que se passou, Demi?
Demi: Me larga, seu idiota! (tentei debater-me)

Ao fim de alguns minutos, poucos, consegui soltar-me dele e olhei-o uma última vez, antes de desatar a correr dali.

Demi: Nunca mais olhe na minha cara! EU ODEIO VOCÊ!!

Continua...  


(Tay a demonstrar a cena final do episódio :3 kkkk)

Ps: Daqui a pouco tem mais!! E para quem n leu o primeiro da maratona => Aqui . Bjs :*

By: Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥