20/08/2014

Episódio 10 - Mini-Fic: Somebody To You (Parte 2/2) MARATONA (3/3)

Música da Mini-Fic: Somebody To You - The Vamps ft. Demi Lovato (Música 171)

All I wanna be
(Tudo o que eu quero)
Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah
(Sim, tudo o que eu quero ser, sim, sim)
Is somebody to you
(É alguém para você)

(Sentimentos destruídos em 3... 2... 1 :'( )

Beverly Hills - 241 Moreno Dr (CA 90212) USA

Beverly Hills High School

11th June 2014 
Wednesday, 07:52 a.m.
Joe On

Eu sabia que ontem a nossa discussão tinha sido feia, mas não sabia que estávamos assim tão mal. Afinal, o que foi que eu fiz? Aff. Andei mais um pouco e já estava na escola e que raio de confusão é esta? Espera, o que estão a fazer aqui paparazzis? E porque a Blanda está a conversar e a rir com eles? Coisa boa não é de certeza. Aproximei-me um pouco mais e até entrei na escola e eles nem repararam. Estavam tão entretidos na conversinha com a Blanda, que nem me notaram e bem, isso até que é bom. Mas é impressão minha ou eles falaram no nome Demi? Por sorte, existiam muitas árvores na escola, então eu escondi-me atrás de uma, onde podia ouvir perfeitamente a conversa da Blanda com os paparazzis -_-. Não, eu não posso estar a ouvir bem. Eles estão mesmo a falar da Demi. Como a Blanda, ou até mesmos aqueles malditos paparazzis podem descer tão baixo? Mas quem aquela cara de cavalo da Blanda pensa que é para falar aquelas coisas da minha Demi? Arg, ela vai pagá-las.

Joe: (sai da escola e fui até ela, agarrando-a pelo braço e trazendo-a para dentro da escola de novo para impedir que os paparazzis ouvissem alguma coisa) Sua vadia! Onde você foi buscar essas mentiras todas?
Blanda: Não são mentiras e você sabe bem disso, Joezinho. (sorri)
Joe: Fala agora, Blanda! Quem te contou isso tudo? (apertei-lhe mais o braço)
Blanda: Ninguém me contou, eu própria vi! Ah e já agora, a sua querida namorada pensa que foi você que me contou. (ri) Coitadinha.
Joe: Você não seria capaz!
Blanda: (ri ainda mais, ai que ódio)
Joe: Então foi por isso que ela reagiu daquela maneira comigo! Sua ordinária!

Eu não sei bem o que me deu, mas de um momento para o outro eu já tinha a mão levantada e pronta para lhe dar uma tapa na cara, mas olhei para o meu lado e tinha todos os paparazzis com os olhos postos em mim, então antes de me arrepender... abaixei a minha mão.

Joe: Você está com sorte. Eu só não te dou uma surra aqui e agora, porque tem paparazzis olhando para a gente, mas você não se livra de mim tão facilmente.
Blanda: (olhou-me assustada)

Empurrei-a de leve e saí daquela escola, determinado a ir atrás da minha Demi.

Narradora On

Numa mata não muito longe da escola, existia uma pequena cabana abandonada e que ninguém tinha conhecimento dela, exceto duas "ex-melhores amigas". E neste preciso momento elas encontravam-se lá, juntas, ao fim de tantos anos.

Selena: Demi, fala comigo, por favor. (disse abraçando-a e fazendo carinho nos seus cabelos) Pára de chorar... por favor.
Demi: Eu n-não acre-acredi-acredito que ele fe-fez isto comi-comigo. (falou entre soluços)
Selena: Ele quem? Demi, eu sei que nós já não nos falamos à muito tempo, mas você pode confiar em mim... sempre.

Demi sorriu e depois de uns minutos, quando já estava mais calma, contou tudo para Selena, menos a parte de Dereck. Isso ela deixaria para depois. Selena apoiou mais um pouco a amiga que voltou a chorar e sem Demi ver, fez uma ligação... para Joe.

#Ligação On#

J: Selly?
S: Sim, sou eu, Joseph. Venha para esta morada agora! Xxxx - 2xxxx. (disse fria)
J: Eu não sei onde isso fica.
S: Aff. Numa mata perto da escola. Até já.
J: Até.

#Ligação Off#

Selena: (voltou para ao pé da amiga) Demi, me desculpa por ter me afastado de você. Eu nem sei porque fiz isso. Me desculpa, por favor.
Demi: Tudo bem, Selly.
Selena: (sorri e abraça-a) Melhores amigas para sempre!
Demi: Melhores amigas não... irmãs! (sorri e abraça-a também, enquanto algumas lágrimas rolavam pelo seu rosto, mas desta vez de felicidade)
Selena: Eu vou sempre te ajudar em tudo, amiga. Eu te amo.
Demi: Eu também, Selly.

As duas separaram o abraço felizes, finalmente as coisas estavam resolvidas entre elas. Selena para distrair um pouco Demi dos seus problemas, começou uma conversa animada com ela. Ficaram assim por longos minutos... rindo e relembrado os velhos tempos.

*Meia-hora depois* (...)

Demi: O que ele faz aqui, Selena? (sussurrou em meio aos soluços)
Selena: Eu vou deixar-vos a sós. (abraça Demi e sussurra-lhe ao ouvido) Te amo amiga, depois me liga.
Demi: (retribui o abraço e assente)
Selena: Tchau, e se resolvam por favor. (sai)
Joe: Demi... (aproxima-se um pouco dela)
Demi: (olha para ele com os olhos vermelhos e inchados) O que você quer de mim?
Joe: Demi, me desculpe...
Demi: Desculpar?! Você está brincando comigo?!
Joe: Eu...
Demi: (interrompe) Nem precisa de responder, porque a resposta é SIM, você anda brincado comigo e com os meus sentimentos! (volta a chorar desesperadamente) Como... como você foi capaz de me humilhar perante a escola toda... ou melhor, o mundo todo, porque a porcaria dos seus paparazzis de certeza que já espalharam por tudo o que é revistas, televisões e etc.
Joe: Eu não ando brincando com os seus sentimentos! E eu não te humilhei, eu seria incapaz de tal coisa!
Demi: AH POIS, PORQUE A BLANDA DESCOBRIU TUDO DEVIDO AO FACTO DE TER UM ESPELHO MAGICO COMO A BRANCA DE NEVE!!! POUPE-ME JOSEPH, NÓS DOIS ÉRAMOS OS ÚNICOS, OS ÚNICOS, QUE SABÍAMOS DO QUE SE PASSOU E COMO É ÓBVIO NÃO FUI EU QUE FUI ME AUTO HUMILHAR PUBLICAMENTE!! (disse enquanto chorava)
Joe: EU NÃO SEI COMO A PORRA DA BLANDA DESCOBRIU, MAS NÃO FUI EU QUE CONTEI! (disse nervoso)
Demi: PARE!! PARE DE MENTIR! EU ESTOU FARTA DISSO!! EU NÃO SOU UM BRINQUEDO, JOSEPH!! EU SOU UMA PESSOA!! E CASO NÃO SAIBA, AS PESSOAS TÊM SENTIMENTOS!
Joe: EU NÃO ESTOU MENTINDO!! PORRA!
Demi: JOSEPH, EU NÃO NASCI ONTEM! VOCÊ NUNCA ME AMOU, EU SEMPRE FUI SÓ MAIS UMA PARA A SUA LISTINHA DE PIRIGUETES! VÁ-SE EMBORA E VÁ SER FELIZ COM A BLANDA, PORQUE ESSA SIM É A SUA NAMORADA!
Joe: EU NÃO NAMORO COM AQUELA CARA DE CAVALO!! E SE EU NÃO TE AMASSE, NÃO TINHA SAÍDO DE CASA POR VOCÊ, NÃO TINHA DESISTIDO DA CARREIRA DE MODELO E NEM TINHA COMPRADO ESTA PORRA. (tirou uma caixinha do bolso e atirou-lhe para cima)

Demi On

Aquelas palavras tinham me deixado meio atordoada... como assim ele tinha saído de casa? Desistido de ser modelo? Peguei na caixa e abri, oh meu Deus, eram uns brincos com formato de asas de anjo em ouro, isto deve ter custado uma fortuna.

(imaginem os brincos, em ouro e bla bla bla hahah)

Demi: Joe...
Joe: ESQUEÇA! EU É QUE SOU UM IDIOTA! SEJA FELIZ, DEMI! (saiu)

Fim hahahah just kiding

Não eu não o podia deixar ir embora assim, eu não consigo ser feliz sem ele... ele é a minha felicidade, eu agi como uma idiota. Levantei-me do pequeno sofá e fui atrás dele. Já estava um pouco afastado, mas eu corri na sua direção e o abracei por trás, o que fez com que ele parasse de andar e ficasse imóvel.


Demi: Eu só sou feliz com você. (sussurrei-lhe perto do ouvido e senti-o estremecer) Me desculpa, Joe, eu fui uma idiota com você, devia ter acreditado em você e...

E num movimento rápido demais para que eu pudesse controlar, fui calada com um beijo. Sentia-me tão segura, ali, nos braços dele. Era como estar dentro de uma fortaleza, mas a sensação era melhor, porque normalmente as pessoas não beijam fortalezas.

Joe: Me desculpe eu, por ter discutido com você e te ter deixado passar por toda a humilhação sozinha, eu devia ter estado com você, eu devia proteger você e... (interrompi-o com um beijo) Sério?
Demi: Uhum. (dei-lhe um selinho)

Passaram-se alguns minutos e nós apenas ficamos ali fora, abraçados. Como era bom aquele abraço.

Demi: Joe? (disse com a minha voz abafada, devido ao facto de estar encostada ao seu peito)
Joe: Uhum. (respondeu do mesmo jeito)
Demi: Eu estou pronta.
Joe: (separou o abraço e olhou para mim) Pronta para quê? (perguntou confuso)
Demi: Você sabe... para aquilo. (disse envergonhada)
Joe: Aquilo o qu... (arregalou os olhos) Você está falando de...
Demi: (interrompi) Sim, disso.
Joe: Você tem certeza? Você sabe que eu te amo e espero o tempo que for preciso, só quero que você se sinta bem e pronta.
Demi: Eu me sinto bem... e pronta. (suspirei e encarei o chão)
Joe: (levantou o meu rosto) É mesmo isso que você quer?
Demi: Sim, dá para parar de conversa e avançar? (disse sorrindo e olhando-lhe nos olhos)
Joe: Não conhecia esse seu lado safada. (disse também sorrindo)
Demi: (sussurrei-lhe no ouvido) A muitos lados de mim que você não conhece. (disse com voz rouca e falha)
Joe: Demi... (interrompiu-o com um beijo)

Conteudo hot, se não tem maturidade ou não se sente a vontade para ler certas coisas, simples, 
não leia. Avisamos quando o hot acabar, obrigada pela compreensão ;)

Narradora On

Joseph aprofundou o beijo e pegou em Demi ao colo, o que fez a mesma sorrir entre o beijo, o rapaz caminhou com a namorada, ainda no seu colo, para dentro da cabana. Ao entrar deitou delicadamente a rapariga no sofá, deitando-se por cima dela, de leve.

(imaginem eles em todos os gifs e os devidos cenários)

O garoto começou a desapertar, calmamente, os botões da jaqueta que Demetria tinha vestida, ambos se olhavam nos olhos sorrindo apaixonados. Logo atirou a jaqueta e a t-shirt da namorada para um canto qualquer da cabana. O rapaz beijou Demi com muito desejo e vontade, só de a ver ali, de sutiã e shorts, já o estava a deixar doido e não era pouco.



 O beijo foi separado com selinhos molhados, logo Demi trocou as posições ficando ela por cima de Joe, a rapariga começou por retirar a sua t-shirt, também atirando-a para um lado qualquer, Joseph não conseguia parar de sorrir, ele adorava ver assim a sua namorada, segura e feliz.


A garota começou por distribuir vários beijos pelo pescoço do rapaz, enquanto arranhava o seu peitoral, o que fazia o mesmo gemer o seu nome baixinho. Rapidamente, Joe voltou a reverter as posições ficando ele por cima dela, assim que os seus olhos se cruzaram, o desejo tomou ainda mais conta deles e beijaram-se. Ao separar o beijo Joseph, começou por beijar o pescoço de Demetria.


As mãos de Demi percorriam cada centímetro do corpo do namorado, assim como as dele que acariciavam cada pedacinho de pele da namorada. Joseph, retirou os shorts da rapariga, calmamente. Ficaram durante mais algum tempo, naquele "jogo" de troca de posições, até que ambos estavam nus e prontos para se entregarem um ao outro. E bem, foi o que aconteceu, em poucos minutos ambos eram apenas um só, os gemidos ecoavam por toda a cabana, a sorte era que a mesma se encontrava num local isolado. Quando ambos atingiram o clímax, Joe deitou-se no sofá, ofegante, e puxou Demi para o seu peito, que também se encontrava ofegante.

Fim do conteúdo hot ;)

Demi: (olhou nos olhos de Joe) Eu te amo. (sorri)
Joe: Eu te amo, muito mais. (beija ela)

Continua....

(O.O hahahah assassina! mas dps disse que estava a brincar e n o matava. linda demi hahaha)

Ps: Oi sweets. E aí people? Eu hj to animada, fiz o ice bucket challeng \O/, a água estava realmente fria O.O hahahah. Bem em relação ao episódio espero que gostem deste episódio, eu pessoalmente achei um pouco fofo talvez, teve momento jemi e semi *_*, para quem ainda não leu o Episódio 9 e o Episódio 10 vão ler ahhahahah no. Kkkk em relação a Adore You eu vou tentar postar amanhã :/, hj já não dá ne? São 04:00 da manhã e eu to a morrer de sono ahhah. Portanto this is the SOS ahahha sorry estou vivciada em SOS de Jonas omg e pelos vistos também estou viciada em dizer "hahhaha", que chata que eu sou :P. Até amanhã. Kiss :* We Love All <3

By: Sanny :3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥