19/08/2014

Episódio 9 - Mini-Fic: Somebody To You (Parte 2/2) MARATONA (1/3)

Música da Mini-Fic: Somebody To You - The Vamps ft. Demi Lovato (Música 171)

I can't even talk, still stuttering
(Não posso nem falar, estou gaguejando)
This ground of mine keeps shaking
(Meu chão continua tremendo)
Oh oh oh, now
(Oh, oh, oh, agora)

(*-*)
Beverly Hills - 477 Hillgreen Dr (CA 90212) USA
10th June 2014
Tuesday, 08:17 p.m.
Joe On

Entrei em casa e para minha grande sorte, a mesma estava silenciosa, o que significava que não estava ninguém em casa. Comecei a subir as escadas, mas ouvi um "tossir" e virei-me para trás. Agora é que eu estou lixado!

Paul: É você mesmo, Joseph? Você cresceu bastante desde a última vez que te vi, filho.
Joe: (revirei os olhos) Oi para você também, pai. 
Paul: Ainda bem que chegou. Precisamos de ter uma conversinha. (falou seriamente)
Joe: Ta, pode falar.
Paul: Vamos até ao meu escritório.

Eu não disse nada e segui-o até ao escritório. E tenho a certeza que a conversa não vai ser nada boa.

Paul: (sentou-se na cadeira de frente para a enorme secretária) 
Joe: (imitei o seu gesto) 
Paul: Primeiro de tudo, onde você andou?
Joe: Eu estive com a minha namorada.
Paul: Hm... por acaso a sua namorada é aquela rapariga que estava ao seu colo, na tv?
Joe: Sim.
Paul: E é verdade o que disseram? Ela está grávida?
Joe: Não, claro que não. Isso é tudo mentira. Nós começamos a namorar ho... (auto me interrompi) à poucos dias, ainda nem fizemos nada que possa engravidá-la.
Paul: Então, explique-me essa história direitinho.
Joe: (suspirei) Eu sei que você é meu pai, mas se o que você quer saber é o porquê de eu a ter levado ao colo, eu não posso explicar. São coisas da Demi, me desculpe.
Paul: Tudo bem, mas você sabe que ela é pobre, né? (perguntou paciente)
Joe: Sim, eu sei. Mas como é que você descobriu isso?
Paul: Sério que você não sabe, Joe? Sou Paul Jonas, posso ter um unicórnio se quiser.
Joe: Bom, tecnicamente você pode é ter um pónei com um pau espetado na cabeça.
Paul: Que seja. (revira os olhos) Mas Joe, isto é muito sério, nós somos uma família culta, com as suas tradições, uma família rica, e você também só pode construir uma família se a sua futura mulher vir de uma família como a nossa.
Joe: O que o pai quer dizer com isso?
Paul: Eu quero dizer que você não pode namorar com essa Demi.
Joe: (levantei-me da cadeira) O quê?!
Paul: Ela é pobre, filho. Não é a mulher certa para você.
Joe: Você não sabe o que está a dizer! A Demi é sim a mulher certa para mim. E a mim não me interessa para nada se ela é pobre ou rica! Nós podemos namorar à muito pouco tempo, mas eu sei que ela vai ser a mulher com quem eu vou casar!
Paul: Você sabe lá o que está para aí a dizer! Isso é só uma paixoneta, isso depois passa.
Joe: Não, não passa e sabe porquê? Porque a Demi foi a primeira rapariga por quem eu me apaixonei de verdade, quando eu estou com ela, é como só nós é que existíssemos no mundo, ela me traz paz! Ela é a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida e eu mudei, mudei por ela.
Paul: Cale a boca, Joseph! (levantou-se irritado) Hoje você gosta dela, amanhã já gosta doutra. Mas uma coisa é certa, você vai terminar tudo com essa rapariga!    
Joe: Não, eu não vou! E quer saber? Eu desisto dessa carreira de modelo, eu nunca gostei disso!
Paul: O quê? É o seu sonho.
Joe: Não, não é! É o SEU sonho! O que eu sempre quis ser foi fotógrafo e não modelo!
Paul: Fotógrafo? Isso é uma profissão para florzinhas e não para um Jonas!
Joe: O Nick é que tem razão! Você não se importa nem com a felicidade dos seus filhos, você só se importa com você mesmo!
Paul: Cale a boca agora, Joseph Adam Jonas! Enquanto você tiver a viver debaixo do meu teto, você vai respeitar-me! Agora vá para o seu quarto e não sai de lá até eu te chamar!
Joe: Ah, vai fazer-me o que fez ao Nick? Pôr-me de castigo durante uma semana por não ter feito nada para merecer isso?!
Paul: Eu não estou te reconhecendo, Joe. Você sempre apoiou as minhas decisões, porquê isso agora?
Joe: Porque eu cansei de ser o filho perfeito! Eu cansei de ser como você! Acredite que eu tenho muito mais orgulho de mim agora!
Paul: CHEGA!! Pode começar a esquecer a mesada, os carros, TUDO!! Você vai ficar sem nada durante um mês para ver se aprende a me respeitar! E ainda vai terminar com a sua namoradinha idiota!

Ah, agora chega! Ninguém fala mal da Demi, nem o meu próprio pai!

Joe: Eu não vou fazer o que você está para aí a mandar! E fique sabendo que eu não vou terminar com a Demi e nunca mais se atreva a chamar-lhe de idiota ou outra coisa qualquer! (dirigi-me até à porta, mas antes de sair olhei para trás) E fique sabendo que eu te ODEIO!!

Sai dali apressadamente, ouvindo o meu pai gritar atrás de mim. Cheguei até ao meu quarto e tranquei logo a porta, assim ele não tinha como entrar.

Narradora On 

Os gritos de Paul mandando Joe abrir a porta ainda ecoavam por toda a casa. Denise e Frankie faziam de conta que não ouviam os gritos, já estavam mais que habituados, mas normalmente a gritaria era sempre com Nick e Paul e nunca com Joe e Paul, essa era a única diferença. Paul finalmente desistiu e foi para o seu escritório irritado, batendo a porta com toda a força, e com toda a certeza os vizinhos também ouviram isso. Uns minutos depois e a casa estava completamente silenciosa. Joe estava no seu quarto, Paul no escritório, Denise na cozinha a fazer um bolo, e Frankie na sala de tv a ver SpongeBob. A campainha tocou, mas ninguém ouviu, exceto o pequeno Frank. Denise estava tão entretida que nem ouvia nada ao seu redor, Joe estava perdido em seus pensamentos e Paul, bem ele estava da mesma maneira que o seu filho mais velho. Então só Frankie é que tinha ouvido, por isso seguiu até à porta e abriu-a de imediato, sem nem sequer verificar quem era antes.

Demi: Oi. (sorri)
Frankie: Quem é você?
Demi: Sou a Demi e você, coisa fofa?
Frankie: Sou o Frankie. (sorri tímido)
Demi: Você é irmão do Joe, né?
Frankie: (assente timidamente)
Demi: (sorri) Você podia chamá-lo para mi...
Denise: (interrompe-a) Frankie? Já não disse para você não abrir a porta a estranhos?!
Frankie: Desculpe, mamãe. (faz beicinho)
Denise: Desta vez eu vou deixar passar, mas só desta vez. (falou séria e olhou para Demi) E quem é vo... espera, eu conheço você. (pensa um pouco) Ah, você é a namorada do Joe, certo? (sorri)
Demi: S-sim. (morde o lábio inferior)
Denise: Você é ainda mais bonita ao vivo. (sorri)
Demi: Obrigada. (sorri)
Denise: Entre, por favor.
Demi: (entra e Frankie fecha a porta) Eu queria falar com o Joe, se fosse possivel.
Denise: Claro, ele está lá em cima, no quarto dele. É a primeira porta à esquerda.
Demi: Obrigada. Com licença. (sai)
Frankie: Ela é gatinha. (Frankie safadinho :3 kkkk #ignorem)
Denise: Frankie!

Demi bateu à porta do quarto de Joe e ele irritado, pensando que era ao pai, atira o despertador contra a porta.

Joe: NÃO QUERO FALAR COM NINGUÉM!! (disse irritado)
Demi: É a Demi. (disse assustada)
Joe: (abre a porta) Demi? Me desculpa, pensei que fosse o meu pai.
Demi: Tudo bem.
Joe: Entra.
Demi: (entra e Joe volta a trancar a porta) O que se passou?
Joe: É uma longa história. Mas o que você faz aqui?
Demi: Eu vim falar com você.
Joe: Hm, mas antes eu quero o meu beijo.
Demi: (sorri e beija-o)
Joe: (termina o beijo com 2 selinhos demorados) Agora pode falar.
Demi: (tira a carta do bolso de trás dos shorts e dá para Joe) Lê.
Joe: (olha-a confuso, mas lê a carta) Hm... este cara deve ser louco. Uma hora abandona a filha, noutra já diz que a ama. (revira os olhos)
Demi: É... mas e o dinheiro, Joe?
Joe: O que tem?
Demi: É muuuito dinheiro. Onde ele foi arranjar aquele dinheiro todo? Eu não posso aparecer no banco com aquele montão de dinheiro, vão desconfiar de mim.
Joe: E o que você pretende fazer?
Demi: Bem... (morde o lábio inferior) e se eu fosse falar com ele?
Joe: Ele quem, Demi?
Demi: Com o Dereck. Eu podia ir falar com e ele e pergun...
Joe: (interrompe-a) Você está louca?! É claro que você não vai falar com ele, o melhor é nos queimarmos esse cheque.   
Demi: Mas Joe...
Joe: Não, Demi! Depois de tudo o que ele te fez, você ainda quer ir falar com ele? Você por acaso pensa?
Demi: Sim, eu penso, seu idiota. E eu não vou falar com ele porque eu quero, é pela Medy! 
Joe: Aí está, você só pensa nos outros, você tem de começar a pensar um bocadinho em você! 
Demi: Joe, é a Melody! E não outra pessoa qualquer! 
Joe: O que vai adiantar você ir lá? É óbvio que o dinheiro vem de algum negócio sujo dele! Não faz sentido algum você ir lá!
Demi: Eu só quero esclarecer as coisas!
Joe: Mas que coisas, Demi?! Esqueça esse cara! Queime essa carta e esse cheque! 
Demi: Joe, eu...
Joe: Você o quê?! Já disse, o melhor é você esquecer isso tudo e seguir com a sua vida em frente!
Demi: Não! Eu vou fazer as coisas como eu quero! Eu vou sim falar com ele!
Joe: Então vá! Vá, Demi! Depois não venha é chorar e pedir-me apoio, eu já não quero saber de mais nada disso!
Demi: Hm, mas eu pensei que os namorados fossem para isso mesmo, para apoiar e respeitar as decisões um do outro!
Joe: SENDO ASSIM, VOCÊ PODE ESQUECER O NOSSO NAMORO! 
Demi: VOCÊ É UM IDIOTA, JOSEPH! (disse com lágrimas nos olhos e saiu a correr dali) 
Denise: (entra no quarto do filho) Joseph, o que se passou, meu filho?
Paul: Mas que gritaria vem a ser esta? (perguntou irritado)
Joe: (olhou para Paul com lágrimas a escorrer-lhe pelo rosto) Parabéns! Você acabou de conseguir o que tanto queria! 

Continua... 


(cute *-*)

Ps: Oi sweets :)) Então, este episódio teve muitas discussões né? Kkkkkk Mas preparem-se, porque os próximos também tem e não são poucas kkkk. Bem, e este é o primeiro da maratona. Daqui a uma hora, mais ou menos, postamos o próximo. Bjs :*

℘.s. We Love All     

By: Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥