23/08/2014

Hello? (Important) *-*

Hi sweets. Well hahahaha #momentoinglês, então é assim como vocês já devem ter percebido nós mudamos o layout do blog (se quiserem layouts assim fixes cliquem onde diz créditos), esperemos que vocês gostem eu e a Mia gostamos, nê, se não deixávamos assim. Mas bem nós também criamos mais algumas redes sociais que estão ali ao lado , criamos dois tumblrs (créditos a Mia pq eles estão muito divos), um deles é dedicado aos nossos queridos Jonas, o outro vai ser dedicado ao blog, etc. Criamos um ask, portanto se vocês quiserem saber mais coisas sobre nós perguntem :3, ou sobre as fics, etc. Criamos um twitter para votarmos na demi hahah, mas vcs podem ir lá e fazer perguntas tb. O facebook já tinhamos, o google + tb, portanto a nível de mudanças era só isto que eu tinha a dizer. Ah ali ao lado no welcome, tb tem as personagens (onde diz They) e as sinopse's, etc. Okay, agora mudando de assunto, em relação a fanfic "Adore You" eu hj vou postar, prometo, se eu não postar bato em mim mesma, ainda por cima este é o episódio que todos vcs (maybe) tiveram a espera kkk, em relação à mini-fic eu vou convencer a Mia a escrever e postar, se bem que eu tenho de escrever o inicio do episódio, mas eu escrevo ela tem é de escrever o resto, portanto rezem que ela escreva e poste. Ah e já agr vcs estão vivos?? A Jessica desapareceu do mapa, eu queria ler episódios da Teacher :/, a Andreia tb desapareceu e eu queria ler mais episódios da fic que a demi é nerd e eu esqueci o nome da fic, mas ela sabe qual é -_-. PORTANTO MENINAS APAREÇAM E POSTEM MAIS POR FAVOR, OBRIGADA!!! Agora atualizando um pouco as noticias, mostraram a dmei em bikini ao Joe eu fiquei tipo omg, não fizeram isso pois n? mas fizeram e ainda bem, eu adorei foi o homem a dizer que ele conhecia muito bem e o Joe a dizer " só pela tatuagem", sei sei José -_-. Depois noutra entrevista perguntaram quem era a mulher mais gostosa e ele disse que era uma sofia n sei quantas, sorry para quem gosta dela mas a Demi é mil vezes mais gostosa que aquela mulher, mas mesmo que ele pensasse que era a demi é óbvio que ele n iria dizer isso, idiota! hahah e eu ainda vou descobrir qual é a música que ele escreveu com a demi e que é a sua favorita, ele diz que esta no primeiro album dela, eu acho que é On the line e a Mia tb. Bem por agr é tudo. Kiss :* 


WE LOVE ALL <3

 (Joseph Adam Potter hahahahahaha)

By: Sanny

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥