17/07/2014

Episódio 15 - Mini-Fic: Safe And Sound (Parte 1/3) ÚLTIMO

Música da Mini-Fic: Safe And Sound - Capital Cities (ft. Zendaya, Kina Grannis, Max Schneider) (Música 203)


Safe and sound
(São e salvos)
We're safe and sound
(Nós estamos são e salvos)


Charlotte - 1919-1999 Kensal Ct (NC 28211) USA
11th July 2014
Friday, 05:13 p.m.
Joe On


Eu e Demi voltamos para a festa de mãos dadas. Nick assim que nos viu, veio ter connosco.

Nick: Pediu, Joe?
Joe: Sim, somos oficialmente namorados. (sorri)
Nick: Fico feliz por vocês.  
Selena: (chega bebendo uma bebida) Feliz porquê, Nick?
Nick: (sorri para ela) O Joe e a Demi estão namorando.
Selena: (cospe a bebida para cima de Nick) O quê?!


(imaginem a Selena kkk)

Nick: Selena! (olha com cara feia para ela)
Selena: Er... sorry, amor. (vira-se para mim e Demi) Como assim vocês estão namorando?!
Demi: Estando, o Joe me pediu em namoro e eu, como é óbvio, aceitei. (sorri para mim)
Selena: Demi, será que podemos conversar (olha para mim) a sós?
Demi: Sele...
Joe: (interrompi) Eu sei o que você quer falar com a Demi, você vai-lhe perguntar se ela tem mesmo a certeza do que está a fazer, e que eu sou um drogado, uma péssima companhia para ela. Entre outras coisas e xingamentos bem piores.
Selena: Bem... foi você que disse que era drogado não eu, mas sim, eu ia fazer essas mesmas perguntas a ela. 
Demi: A sério, Selena? (repreendeu-a com o olhar)
Joe: Demi... (suspirei) eu compreendo o lado da Selena, até porque ela tem razão. Eu sempre fui um drogado, idiota, babaca, canalha e mais um montão de coisas, todos têm motivos para me julgar e eu compreendo, mas eu mudei (olhei para Demi) você fez-me querer mudar e bem, eu mudei. Espero ter mudado para melhor... pelo menos eu estou-me esforçando para isso. (virei-me para Selena) E eu adorava que nós ficássemos amigos, visto que você é a minha cunhadinha e eu sou o namorado da sua melhor amiga... o que me diz? Amigos?
Selena: Bem, depois de ter ouvido esse seu pequeno discurso, tenho de admitir que até acreditei em você e parece que você ama mesmo a Demi, portanto eu aceito ser sua amiga... mas se você alguma fez machucar a Demi, pode querer que se vai arrepender do dia que nasceu, ou eu não me chamo Selena Marie Gomez!
Nick: (sussurra para mim) Depois desta eu ficava com medo.
Selena: (para Nick) Também se quer arrepender da merda do dia em que nasceu?! (lançou-lhe um olhar assassino)
Nick: (arregalou os olhos) N-não.
Selena: Ótimo. (sorri)
Joe: Selena, será que eu podia abraçar você, para selar a nossa amizade?
Selena: Claro. 
Joe: (abracei ela) Bem, eu não queria ser inconveniente nem nada, mas será que eu e a Demi podiamos sair mais cedo da festa?
Selena: Tipo quando?
Joe: Tipo... agora.
Selena: Ta, fazer o quê, né?
Joe: Obrigado, Seleninha. (abracei ela)
Selena: Ei, ei somos amigos à poucos minutos não me chame Seleninha se não quer acabar com esta amizade assim.
Joe: (ri) Ta. Vamos Demi?
Demi: Para onde?
Joe: Faça menos perguntas e ande mais. (estiquei a minha mão para ela)
Demi: (pegou na minha mão) Ta. Tchau gente. Selena, diga ao David que eu espero que ele dure muitos anos para eu poder lhe moer o juízo.
Selena: (revira os olhos) Ha-ha-ha, ta ta eu digo. 

Eu saí arrastando Demi até ao meu carro, enquanto ela ria que nem uma doida, entramos no mesmo e assim que as portas se fecharam eu puxei Demi para o meu colo.


Demi: O que você está fazendo? (mordeu o lábio inferior)
Joe: Eu estava louco para beijar você. (beijei-a)
Demi: (correspondeu ao beijo) Eu te amo.
Joe: Eu te amo muito também. Mas agora vamos, ok?
Demi: (se sentou no lugar da carona) Ta, mas onde vamos?
Joe: Dar uma volta. (sorri e ela sorriu também)




Eu e Demi fomos dar uma volta pela cidade, passamos por uma praia, por um parque, por vários sítios e agora estávamos no sofá da minha casa, ela estava deitada entre as minha pernas e eu fazia carinho no seu cabelo.


Demi: Amor, posso lhe fazer uma pergunta? (sentou-se do meu lado)

Joe: Claro, princesa. 
Demi: (pareceu hesitar antes de falar e suspirou) Você ainda está envolvido em algumas das suas "atividades"?
Joe: Você está a falar do trafico?
Demi: (respira fundo) Sim, mas não só.
Joe: (percebi onde ela queria chegar) Não Demi, eu já não consumo, não desde da overdose. (percebi a expressão de alivio no seu rosto) Quanto ao trafico, ainda estou envolvido em certas coisas. (a sua expressão fico séria) 
Demi: Como assim ainda está envolvido em "certas coisas"? Você me disse que ia deixar essas merdas!
Joe: Calma, ta Demi? Você já devia saber que sair deste "mundo" não é fácil e leva o seu tempo.
Demi: E quanto tempo leva? E se levar muito tempo? Você não pode estar envolvido nesse mundo quando tivermos filhos.
Joe: Filhos? Você está grávida?
Demi: Não, mas e se eu ficasse com que dinheiro íamos sustentar os nossos filhos?
Joe: Demi, você está pensando muito no futuro. E você sabe que eu vou tirar um curso de desenho.
Demi: Sim eu sei Joe e é isso que me assusta, com esse curso o que você pensa que vai fazer? Que dinheiro vai ganhar? (disse irritada)
Joe: (ri sem graça) Demi, você já ouviu o que está dizendo?! Quer o quê? Que eu tire um curso qualquer que eu não gosto e nem tenho jeito só porque ganho mais dinheiro?! (eu já estava irritado)
Demi: Não sei... talvez.
Joe: Pare de pensar só em você!
Demi: Eu não estou pensando só em mim, estou pensando em NÓS, no nosso futuro!
Joe: Em que futuro?! Se nós namoramos só a algumas horas e você já está assim, que futuro vamos ter?! Me diga!

Oh merda, eu não devia ter dito isto, só que eu já estava a ficar irritado e... merda, eu sou mesmo um babaca, vi que ela já estava chorando, eu ia aproximar-me dela, mas antes disso ela se levantou e pegou sua bolsa.

Demi: Desculpe se estraguei o "nosso futuro"! (saiu)

Boa! A nossa primeira discussão de casal. Tinha sido a primeira, no primeiro dia de namoro... aliás nas primeiras horas de namoro. Eu não queria ter discutido com ela. Eu sei que o certo a fazer era ir atrás dela, como todos os casais fazem, mas desta vez era diferente, porque quem tinha a culpa era ela e não eu.

*Algum tempo mais tarde*

Demi On

Estava deitada na minha cama encarando as paredes brancas. Olhei para o relógio no criado mudo, 02:36 da manhã. Já era tão tarde e eu não conseguia pregar sono, não conseguia tirar a minha discussão com Joseph da cabeça, pensando bem eu é que tinha sido uma idiota. Sair do "mundo" da droga não deve ser fácil e deve demorar o seu tempo. Eu devia ter em conta o facto de ele estar-se a esforçar para sair daquele mundinho. Ainda por cima eu comecei logo a pensar em filhos e só namorávamos a algumas horas... sem duvida eu era uma idiota. Eu precisava de lhe pedir desculpa, e era agora. Levantei-me e fui até ao closet, peguei um casaco qualquer e vesti-o, sim, eu estava de pijama e ia ás 02:40 da manhã a casa de Joe pedir-lhe desculpa. Agora só havia um problema, como é que eu ia sair de casa sem que os meus pais me vissem? Só se... é isso mesmo. O Joe já subiu e desceu pela aquela árvore, não deve ser difícil. Fui até à minha sacada, era agora, agarrei-me a um ramo da árvore e comecei a descer pela mesma, quando já estava quase no chão... caí -_-. A minha vontade era gritar e chorar de dor. Levantei-me com dificuldade, tinha um grande machucado no joelho, aquilo provavelmente iria deixar uma marca para a vida. Boa, esqueci-me das chaves do carro, agora tenho de ir a pé até a casa do Joe, no meio da noite, de pijama e coxa. Espero que não aconteça mais nada.

Continua...

➸ 


Ps: Oi sweets! Como estão vocês? Espero que bem. Aqui está a parte um do ultimo episódio. Espero que gostem. A segunda parte vai ser bem mais interessante. Hihi. Kiss :* We Love You <3

By: Sanny :3

2 comentários:

  1. Amei... especialmente a queda da Demi ahahaha e ainda por cima só cai quando ja está quase a chegar ao chão ahahaha
    Posta logo, kiss :*

    ResponderEliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥