25/07/2014

Spoiler - Episódio 2 - Mini-Fic: Somebody To You

Spoiler - Episódio 2 - Somebody To You


(...)

Demi: Joseph, posso saber o que você quer de mim? (disse grossa)
Joe: Calma, também não é preciso falar assim com as pessoas.
Demi: A sério? Então porque você fala sempre assim com os outros? (disse com raiva)
Joe: (revirou os olhos) Disseram que a sua casa está em remodelações, é verdade? (juntou um pouco mais os nossos corpos)

Eich, agora eu 'tava tramada, também já estava de qualquer das maneiras, mas assim ainda estava mais. Eu não ia negar... até podia aproveitar esse "problema" para mudar o sitio onde eu lhe ia dar explicações e assim ninguém descobria o meu segredo, é isso mesmo.

Demi: Sim é verdade, se calhar é melhor mudar-mos o sitio das explicações, é que vai haver muito barulho e é difícil se concentrar. (mordi o lábio inferior instintivamente)

Joe On

Porra, ela tinha mesmo de morder o lábio inferior daquele jeito?! Se ela soubesse o quão sexy ficava a fazer aquele simples gesto, essa era a diferença dela para com as outra garotas, enquanto as outras tinham de se esforçar para ficarem sexy, ela não, e isso irritava me profundamente, como se odiar uma pessoa que é sexy e gostosa para caramba!?

(...)

(Bjs *_*)

Ps: Oi sweets. Aqui está o Spoiler do episódio 2, espero que gostem. Mais uma vez desculpem não postar nada mais hoje mas não deu. Se vocês quiserem amanhã faço maratona de "Adore You" com 3 ou 5 episódios, digam nos comentários do Aviso (Aqui) ou nos comentários do Spoiler, se querem, se houver pelo menos 2 pessoas que quiserem eu faço. Peço desculpa não fazer maratona de "Somebody To You", mas não dá e também não vou escrever montes de episódios sem a Mia, porque a história é das duas e é mini. Espero que compreendam. We Love You <3 Kiss :* Boa noite, sweets.

By: Sanny :3

4 comentários:

  1. Eu compreendo que n queiras escrever muitos episodios sem a Mia, se fosse eu tbm n escrevia... a fic é das duas e faz sentido que escrevam as duas :)
    Kiss :*

    ResponderEliminar
  2. Vou ficar curiosa para saber o que vai aconteceu
    mas eu compreendo
    beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso dizer que vai ser interessante, não muito, mas mesmo assim interessante.... Kiss :*

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥