05/07/2014

Jemi - Um amor pouco provável (Episódio 35 - "O que vc quer, Joe?")

Episódio 35

Ps: Coloquem a música 53 ;)

Narradora On

Selena e David, chegaram em casa e vêm Sterling e Joe a luta e Demi a chorar.

Selena: Que tá acontecendo aqui?! (tenta separa-los)

David: (vai ajudar Demi) JÁ CHEGA!!! PAREM COM ISSO!! (agarra Joe separando-o de Sterling)

Sterling: Eu vou, mas volto!

Joe: VAI LOGO!! (ameaçando bater nele de novo)

Sterling: (ri e saí)

Selena: (fecha a porta e se vira par Demi) Vc está bem? (olha para Joe) E vc?

Demi: Eu to bem. (vira-se para Joe) O que lhe passou pela cabeça, Joseph?!?! (disse chorando e irritada)

Joe: Vc queria que eu o deixa-se ir embora na boa?! (disse irritado)

Demi: Eu disse para vc não ligar! Nem que pelo menos, fizesse isso por mim! Mas não, vc nem pensou duas vezes, foi logo bater nele! (disse ainda chorando)

Joe: Eu ainda não percebi porque vc o defende tanto depois do que ele lhe fez!

Demi: Eu não o 'tou defendendo! Só não quero que ele te machuque! (disse nervosa)

Joe: Obrigado, mas eu sei me defender sozinho!! 

Demi: O que vc quer dizer com isso? (disse um pouco mais calma)

Joe: Quer dizer que dá próxima vez ainda lhe faço pior!

Demi: Eu já lhe disse para não ligar. Ele só faz isto para o provocar!

Joe: Será que vc não percebe que eu fiz isto para o seu bem!?!

Demi: Não! Vc só piorou as coisas!

Joe: Ah, então eu agr pioro as coisas?!

Demi: É! Agr vai embora! (disse chorando)

Joe: Não precisa nem pedir, eu já estava indo mesmo! Tchau!! (saí bravo e bate a porta com toda a força)

Assim que Joe saiu, Demi subiu para o seu quarto e foi dormir, assim como todos os outros. O dia não tinha sido nada como ela gostaria que fosse. No dia seguinte de manhã, Demi acorda com Selena a bater na porta do seu quarto.

Selena: Demi, sou eu. Posso entrar?

Demi: (sonolenta) Sim, entra.

Selena: (entra o quarto) Vc ainda está assim? Vai se atrasar para o ultimo dia de aulas.

Demi: É, só que eu tive um bocado de dificuldade em adormecer.

Selena: Imagino. Ontem a sua discussão com o Joe foi bem feia.

Demi: É, mas eu não quero falar disso agora. Eu vou me arrumar, me espere lá em baixo com a Mi. (levanta-se e vai até ao banheiro)

Selena: Tudo bem. Não se demore. Até já. (saí do quarto)

 Demi foi-se arranjar, quando acabou ela e as meninas foram para as escola. as aulas passaram normalmente, ou seja, uma seca. Na hora do intervalo, Miley e Demi estavam sentadas numa mesa da escola.

Nick: (chega) Miley, eu preciso de falar com vc.

Miley: Não vejo o que tenhamos para falar. Demi anda vamos na biblioteca. (levanta-se e saí)

Nick: Miley, espera!

Demi: Calma, Nick. Deixa ela pensar. Espero um pouco e depois vá falar com ela.

Nick: (sorri) Tem razão. Mas vc acredita em mim, nê?

Demi: Eu não 'tava lá, n sei o que se passou, mas sei que vc ama muito a Mi, e não era capaz de a trair. (sorri)

Nick: E sim, eu amo muito ela. (sorri fraco)

Demi: Ela tb te ama muito. Mas de-lhe um tempo..

Nick: É... valeu Demi, obrigado. (abraça ela e saí)

Demi: De nada. (sorri)

Joe: (chega) Posso falar com vc, Demi?

Demi: O que vc quer, Joe?

Joe: eu te queria pedir desculpas. Me desculpa por ontem, mas eu não me consegui controlar. É que ainda por cima, depois de tudo, vc ainda o defende.

Demi: Lá está vc outra vez, eu não o defendi! Só não quero que se machuque.

Joe: Tudo bem, eu não vou me mais machucar.

Demi: Vai ignorar ele?

Joe: Não, claro que não. Dá próxima vez eu faço com que ele tenha de ir ao hospital.

Demi: Então vc vai continuando a fazer o mesmo? (disse um pouco brava)

Joe: Sim. (disse descontraído)

Demi: Eu pensei que vc me tivesse ouvido e deixa-se ele. (disse brava)

Joe: Eu não te percebo, Demi. Juro que não percebo!

Demi: O que vc não percebe?

Joe: Pq vc o defende tanto!

Demi: Eu já disse que não o defendo!

Joe: Vc gosta dele, nê?!?! Gosta não é?!!? (disse bravo)

Demi: O QUÊ?! Claro que não. Se gostasse dele estava com ele, não com vc!

Joe: Pois, mas é a única explicação que eu encontro! Olhe, pense bem Demi! Ou eu ou ele, vc escolhe!

Demi: É claro que eu escolho vc!

Joe: Então vai me deixar partir a cara dele?

Demi: Não! Uma coisa não implica a outra!

Joe: Então tá! Pense bem e depois me diga! (saí)

Demi On

 Eu não acredito que o Joe estava fazendo isto comigo, depois de tudo o que passamos juntos! Eu estou super confusa, só me apetece-se desaparecer e esquecer os problemas de uma vez por todas! O sinal tocou e eu fui para a ultima aula do dia.

Narradora On

 Tinha-se passado uma semana, o Nick e a Miley continuavam separados, a Demi e o Joe continuavam brigados, os únicos casais que estavam as mil maravilhas era Delena (David e Selena (não confundam com TVD kkk)) e Kenielle (Kevin e Danielle). Neste momento Joe e Nick estavam em casa a ver televisão.

Joe: (sentado no sofá) Seca....

Nick: Tb acho. (sentado no sofá)

Joe: Tive uma ideia!

Nick: Vinda de vc não deve ser nada bom.

Joe: (irónico) Obrigado. Mas e se fossemos para a nossa casa de praia?

Nick: Até que não é má ideia. Parabéns! É a melhor festejarmos, pois vai ser a única ideia de jeito que vc vai ter na vida! (ri)

Joe: HA-HA-HA. (dá um soco de leve no ombro do irmão) Então, mas vamos ou não?

Nick: Claro, vamos já preparar as malas, pra irmos já hj. (se levanta e vai para o seu quarto)

Joe: (vai também para o seu quarto)

Continua...


Ps: Oi sweets! Aqui está mais um episódio de "Jemi - Um amor pouco provável", espero que gostem. Eu acho que até está grande, mas n sei. Niley e Jemi estam brigados :/. N sei se é no próximo epi. ou no outro que vc vão ficar preocupados com a Demi. Coitadinha dela :/ Muhahahaha. Sorry. Bem quanto a mini-fic eu n sei se vou postar hj, mas de qualquer das maneiras fiquem atentos, pq eu vou tentar postar. Kiss :* We Love You <3

By: Sanny :3

2 comentários:

  1. Adorei o capitulo, coitado niley e jemi, estou curiosa para saber o que vai acontecer.
    posta logo
    beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é coitados dos nossos casais... Postarei segunda (pelo menos tentarei). Kiss :*

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥