07/07/2014

Jemi - Um amor pouco provável (Episódio 38 - "Ai... me desculpa") Penúltimo

Episódio 38 - Penúltimo



Ps: Coloquem a música 26 ;)

Narradora On

Passado três meses na casa dos Jonas, com Nick e Kevin.

Nick: Não acredito que vc vai casar amanhã.

Kevin: Nem eu cara! Estou tão nervoso.

Nick: Se acalma, vai dar tudo certo!

Kevin: Espero bem que sim!

Nick: É vdd, quando vão saber do sexo do bebé ?

Kevin: Daqui uns 2 meses, acho.

Nick: Vc está mesmo feliz, nê?

Kevin: Claro a Danielle é a mulher da minha vida. (sorri bobo)

Nick: Pois, dá para ver. Com esse sorriso bobo na cara, vc não engana ninguém. (ri)

Kevin: (ri tb) É.

Nick: É incrível.

Kevin: O quê?

Nick: Vc desaparece por uns tempos e depois volta dizendo que vai casar e ser pai.

Kevin: É vdd. Mas eu to feliz e é isso que importa.

Nick: Tem razão.

Kevin: E vc e a Miley?

Nick: O que tem?

Kevin: Não pensam em casar, ter filhos?

Nick: Claro, mas ainda é muito cedo para isso. Mas o que eu nunca pensei era que a Vanessa admiti-se tudo.

Kevin: O que ela fez foi muito porco. Primeiro te drogar, depois te levar para a cama para a Miley pensar que vc a 'tava traindo. Mas no fundo vc vê que ela é boa pessoa, senão não tinha admitido o que fez.

Nick: Pois, mas agr também não quero falar mais nisso. O Joe? Cadê ele?

Kevin: (está no céu kkk #ignorem) Ah, ele foi na delegacia com a Demi, para verificar se é mesmo o Sterling que a policia apanhou.

Nick: É, já me tinha esquecido disso. Só espero que seja mesmo ele e que fique apodrecendo na cadeia.

Kevin: Tb eu. Mas ao menos ficou tudo bem, e a Demi e o Joe estão bem. Eu nem quero imaginar se ele os tivesse mesmo morto.

Nick: Sim, mas agr vamos indo preparar os últimos preparativos para o seu casamento.

Kevin: Vamos. (os dois saem)

Com Vanessa e Martina, na casa da mesma.

Vanessa: Vc vai mesmo embora para Londres?

Martina: (arrumando as malas) Tenho que ir! Se não for eu e os meus pais acabamos na falência.

Vanessa: Vou ter saudades suas.

Martina: Eu também.

Vanessa: Sério?

Martina: Eh, algumas. Mas tenho é pena de vc.

Vanessa: Pena de mim?! Pq?! (confusa)

Martina: Pq agr eu vou embora e ninguém vai ligar para vc. (disse cínica)

Vanessa: O quê?! Vc só pode estar de brincadeira! Não sei se vc se lembra, mas vc só era popular porque andava comigo! Pois muito antes de vc chegar eu já era popular! (irritada)´

Martina: Vc é que sabe. (disse com desdém)

Vanessa: Vc vai acabar sozinha! Tchau! (sai)

Durante o caminho para casa, Vanessa esbarra em alguém.

Vanessa: Ai.... me desculpa.

Xxxx: Não faz mal. Eu sou novo aqui, sou Zac, Zac Efron.

Vanessa: Ah, prazer. Sou a Vanessa, Vanessa Hudgens.

Zac: O prazer é meu, Vanessa. (sorri)

Vanessa: (sorri também)

Num jogo de futebol, com Taylor Swift, Selena e David.

Selena: Bom jogo, amor! (beija David)

David: Obrigado, te amo. (beija ela)

Selena: Tb te amo, agr vai!

David: Ta, só mais um beijo de boa sorte. (beija ela) Até já meninas! (saí)

Saylor (Selena e Taylor): Até já e boa sorte!!

Selena: Aí o David é um amor não é? E joga tão bem futebol. (suspira)

Taylor S.: concordo. Vc tem sorte em ter um namorado tão legal e que ama vc. (sorri triste)

Selena: Eu sei, mas vc ainda vai encontrar alguém que te ame muito. (sorri amigável)

Taylor S.: tudo bem. (sorri) Vou comprar pipocas, tb quer?

Selena: Aham e trás um refri para mim, pf.

Taylor S.: Ta. volto já.

Selena: Ok. Não se demore o jogo deve tar quase começando!

Taylor S.: (sai) Oi, era dois baldes de pipoca e um refri, pf!

Taylor L.: Poxa, tá com fome! (ri)

Taylor S.: É pra minha amiga! (ri sem graça)

Taylor L.: Ta, me desculpe.

Taylor S.: Não tem problema!

Taylor L.: (entrega 2 baldes de pipocas e um refri) Aqui está!

Taylor S.: Obrigada! (repara que tem um bilhete com um número escrito, pousado em cima de um dos baldes de pipoca)

Taylor L.: Me liga um dia destes! (sorri)

Taylor S.: (sorri) Vou ligar! (sai)

Selena: Onde vc foi buscar isso, à China? Demorou um tempão! Agr senta, que o jogo já começou!

Joe On

Delegado: Vcs têm a certeza que é ele? (apontou com o dedo para o vidro onde se podia ver do outro lado Sterling)

Jemi: Temos!

Delegado: (para os policiais) Muito bem, podem prender ele! (para nós) Vcs tão liberados, obrigado por virem até cá.

Joe: Nós é que agradecemos por o terem apanhado. Tchau!

Delegado: Tchau! Vão com cuidado garotos!

Demi: Ta, nós temos cuidado! Tchau!

Os dois saem da delegacia

Demi: (entra no carro) Ainda bem que ele já tá atrás das grades! Foi um peso que me tiraram de cima!

Joe: É, a mim tbm! Mas vamos esquecer ele ta?

Demi: Tudo bem. E onde vc quer ir agr?

Joe: A um sítio. é surpresa! (arranca com o carro)

Continua...

(Quem ama?)

Ps: Oi sweets. Aqui está o penúltimo episódio espero que gostem. Hoje ainda posto o último, o epilogo. vou tentar postar a sinopse e as personagens, n sei vou tentar. Kiss :* We Love You <3

By: Sanny :3

6 comentários:

  1. Estou ansiosa para saber o que vai acontecer? capitulo perfeito
    posta logo
    beijokas

    ps: e como fica o nosso assunto?

    ps: e como fica o nossoassunto .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou começar a escrever o final agr hihi. Quanto ao nosso assunto eu já lhe enviei um email. Kiss :* <3

      Eliminar
  2. Amei... e eu dei uma ajuda preciosa, não foi Sanny? ahahaha Tou anciosa pelo ultimo episódio... Kiss :*

    ResponderEliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥