06/07/2014

Jemi - Um amor pouco provável (Episódio 36 - "A Demi desapareceu...")

Episódio 37 (Dedicado a nossa leitora Andreia Moreira <3)



Ps: Coloquem a música 58 ;).

Narradora On

Com Miley, Demi e Selena. Niley estava na sala assistindo TV, enquanto Selena estava no seu quarto.

Demi: Que vamos fazer hoje?

Miley: Por mim podemos ficar o dia todo a ver TV. 

Demi: Oh, claro que não nê, Mi?

Miley: Tudo bem. E então o que a menina inteligência quer fazer? (disse irónica)

Demi: Eu não sei... e se fossemos na lanchonete comer um sorvete?

Miley: Eh, visto que não a nada mais para fazermos.... vamos ent?

Demi: Bora! (desliga a TV e levanta-se) Deixa só eu pegar a minha bolsa.

Miley: Traz a minha também, pf.

Demi: Ta. (vai buscar as bolsas e depois volta) Toma. (entrega a bolsa para Mi)

Miley: Vamos.

Vão a sair até que...

Selena: Esperem! Vcs vão sair?

Demi: Vamos, vc quer ir também?

Selena: Não, obrigada. eu vou me encontrar com o David agora, podemos sair todas juntas.

Demi: Ta, ent vamos logo.

As três vão embora, a Selena vai ter com David e Niley vão na lanchonete. Mais tarde com o Nick e o Joe.

Nick: JOEEEE!!!! (grita da sala)

Joe: JÁ VOU!! (grita do quarto)

Nick: Vc demora mais do que as mulheres!

Joe: Eu ouvi!

Nick: Era mesmo para ouvir. Agora despacha-te, senão nem amanhã chegamos lá!

Joe: (vem a descer as escadas apenas com uma mala) 

Nick: Vc demorou um tempão e só leva uma mala?! (pergunta incrédulo)

Joe: Eu precisava de ver bem o que ia levar.

Nick: Só vamos estar lá uma semana!

Joe: É eu sei! Mas mais vale me prevenir, não vá esquecer-me de alguma coisa importante.

Nick: Tá, que seja! Anda logo!

Os pais de Nick e Joe aparecem na sala.

Denise (Mãe Jonas): Iam embora sem se despedir de nós? (abraça Joe e depois Nick)

Nick: Claro que não mãe.

Paul (Pai Jonas): Ent e de mim iam?

Joe: Claro que não pai. (abraça o pai) Mas também só vamos 'tar fora uma semana e não é assim tão longe.

Nick: (abraça Paul) É... e já não somos nenhumas crianças.

Denise: Para mim, vão ser sempre os meus bebés.

Joe e Nick se despendem de seus pais e vão para o carro, guardando as malas e em seguida seguindo viajem. Mais tarde no meio da viajem, o celular de Joe começa a tocar.

Joe: Atende aí cara.

Nick: Porque não atende vc?

Joe: (revira os olhos) Porque estou dirigindo seu anta!

Nick: Tudo bem, não é preciso ser grosso. (atende o celular de Joe)

###Ligação On###

N: Alô?
X: Sim, Joe?! É a Miley.
N: Miley?! É o Nick, não o Joe.
M: Ah, me passa ao Joe então.
N: Ele agora não pode, tá dirigindo.
M: Ah, tudo bem. Ent a Demi não está com vc?
N: Não, porquê?
M: É que ela desapareceu já faz um bocado! Não falaram com ela? (começando a chorar)
N: Não. Mas como assim desapareceu?

Joe: (acha estranha a conversa) Que aconteceu, Nick?

Nick: A Demi.

Joe: (preocupado) O que tem a Demi? (olha para o Nick)

Nick: Espera um bocado Joe! E não olhes para mim olha para a frente! (retorna a ligação) Sim? Pode continuar.
M: Ta, eu e a Demi viemos aqui numa lanchonete tomar sorvete, aí ela foi no banheiro e já faz mais duma hora que ela não volta. Eu já a procurei em todo o lado mas não a encontrei. já liguei para a Sel e ela também não sabe de nada. O Joe era a minha última esperança! (começa a chorar descontroladamente)
N: Se acalma Miley! Nós já vamos para aí! Onde vc tá?
M: Eu 'to em casa, à espera de noticias dela.
N: Miley, calma! Eu e o Joe 'tamos indo para aí! Até já. (desliga)

###Ligação Off###

Joe: (nervoso) O que se passou??? A Demi está bem?!

Nick: A Demi desapareceu, já faz mais de uma hora! Temos de voltar logo.

Joe: (sem hesitar, dá meia volta e vai em direção a casa de Mi)

Joe On

 Como assim a Demi tinha desaparecido?? eu esperava sinceramente que ela estivesse bem, eu não era capaz de viver sem ela! apesar de 'tar-mos brigados eu ainda a amo e muito, ela não pode simplesmente desaparecer. Algo me dizia que Sterling estava por detrás disto.

Continua....


Ps: Oi sweets. Aqui está mais um episódio de "Jemi - Um amor pouco provável". A fanfic está quase no fim mais 3 ou 4 episódios e o epilogo. Mas depois desta temos uma que, eu acho que vcs vão gostar, talvez até mais do que gostaram desta, eu até poderia dizer o nome dela mas não só vou dizer mais a frente muhahahah. Hj ainda posto mais um da fanfic e amanhã acabou-a :/. Espero que gostem. Quanto a mini-fic vou postar um amanhã, pq infelizmente n consigo postar hj. Kiss :* We Love You <3

By: Sanny :3

5 comentários:

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥