21/07/2014

Personagens - Mini-Fic: Somebody To You

Música da Mini-Fic: Somebody To You - The Vamps ft. Demi Lovato (Música 171)

I used to wanna be
(Costumava querer)
Living like there's only me
(Viver como se fosse só eu)


Personagens:


Demetria "Demi" Devonne Lovato, tem 17 anos. É bonita, carinhosa, inteligente, simpática e solidária. Sempre levou uma vida calma e sem problemas, mas desde que os seus pais ficaram ambos desempregados a vida de Demi nunca mais foi assim. Talvez só um grande amor é que a pode "salvar".


Joseph "Joe" Adam Jonas, tem 18 anos. É bonito, atraente, pegador, vaidoso, grosso e egoísta. Joe só pensa nele próprio e isso pode nem sempre ser bom. Ele é rico, aliás, Joe é o modelo mais famoso do momento. Toda a gente pagaria milhões para tirar um foto com ele. Mas há uma pessoa que não pagaria, mas se calhar nem precisa, porque pode vir a ficar ao seu lado para sempre.


Selena Marie Gomez, tem 17 anos. É bonita, simpática, sincera, inteligente e humilde. Ela e Joe são melhores amigos desde infância. Se houvesse algum problema, Joe seria a primeira pessoa a quem Selena iria recorrer. Ela é a única que o conhece bem, é a única que sabe o que há detrás daquela máscara de pegador metido e grosso. Selena também namora Nick, o irmão mais novo do seu melhor amigo.  


Nicholas "Nick" Jerry Jonas, tem 17 anos. É bonito, atraente, gentil, romântico, engraçado e simpático. Nick sempre viveu na "sombra" do seu irmão Joe. Tudo o que Nick fazia estava errado e tudo o que Joseph fazia estava certo. Por isso é que ele passa a maior parte do tempo a discutir com o irmão, mas mesmo assim Joe não deixa de ser a pessoa que ele mais ama na vida.


Melody "Medy" Stacy Denver, tem 5 anos. É bonita, simpática, inteligente, fofinha, generosa e engraçada. Melody foi abandonada num orfanato assim que nasceu, ou seja, nunca conheceu os seus pais. Uma rapariga que sonha em ser feliz e que adora dançar. Apesar de tudo que lhe aconteceu continua a ser uma rapariga muito feliz.

Outros Personagens:

- Miley Ray Cyrus, tem 18 anos.
- Liam Keith Hemsworth, tem 19 anos.
- Frankie "Frank" Nathaniel Jonas, tem 5 anos.
- Dereck "DD" Steve Darious, tem 52 anos.
- Dianna Lovato, tem 47 anos.
- Eddie Lovato, tem 48 anos.
- Paul Jonas, tem 48 anos.
- Denise Jonas, tem 49 anos.

✷ ♥ 


Ps: Oi sweets. Aqui estão as personagens de "Somebody To You" espero que gostem desta mini-fic. Podem haver mais personagens além destas, mas não tenho certeza. Posto mais coisas amanhã ou mais logo, mas em principio só amanhã. Kiss :* We Love You <3

By: Sanny :3

2 comentários:

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥