04/06/2014

Episódio 1 - Mini-Fic: Love Problems


Música da Mini-Fic: Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea (Música 165)

Head in the clouds
(Cabeça nas nuvens)
Got no weight on my shoulders
(Não tenho peso em meus ombros)
I should be wiser
(Eu devo ser inteligente)
And realize that I've got
(E perceber que tenho)


Episódio 1:

Las Vegas - McCarran International Airport 
Wednesday, 04:32 p.m.
Joe On

Cheguei em Las Vegas à 10m atrás, e agora estava a recolher as minhas malas. E aí vem uma. Peguei a minha primeira mala, sim porque eu estava com duas malas. Uns 2m depois apareceu a minha outra mala, e esta era a que tinha a minha roupa e alguns documentos a outra era só uns sapatos, escova e pasta de dentes e essas tretas todas. Fui até à zona onde os familiares esperavam os passageiros, ou qualquer coisa assim, e olhei por todo lado à procura de Nick. Kevin não podia vir, pois segundo ele estava muito ocupado com o trabalho. É, esfrega isso na minha cara, Kevin! Aff, ouvi alguém chamar o meu nome e quando olhei para trás, lá estava Nick. Fui até ele e reparei que Selena também estava com ele.

Joe: Oi.
Nick: E aí, bro? (ele deu-me uma tapinha nas costas) 
Selena: Oi, Joe.
Joe: Oi, Selly. 
Selena: Fez boa viagem?
Joe: Fiz sim, obrigado.
Selena: (ela sorriu)  
Nick: Temos muito que conversar.
Joe: Ta, mas primeiro quero ir para casa e descansar um pouco. Fiquei cansado da viagem.
Nick: Você fica cansado com tudo. Mas vamos sim. 

Nick ajudou-me com as malas e eu o segui com Selena ao meu lado. Ele guardou as malas no porta-malas e entrou no carro, eu acabei por ir à frente, ao lado de Nick. Assim que chegámos à minha antiga casa, montes de memórias vieram à minha cabeça. É, eu estava de volta a Las Vegas. Entrei dentro de casa e nada tinha mudado. Estava completamente igual, a não ser uma nova jarra que estava em cima da mesinha do centro, na sala. 


Joe: Uau, está tudo na mesma, excepto aquela jarra. 
Nick: Sempre engraçadinho, Joseph.
Joe: Quantas vezes tenho de lhe pedir para não me chamar Joseph, Nicolau.
Nick: Ei, não me chame Nicolau, sabe que isso trás más recordações.
Selena: Importam-se de parar, vocês só estão juntos à uns 30m e já estão a discutir. (revirou os olhos)
Nick/Joe: Foi ele que começou! (apontamos um para o outro) 
Selena: Não me interessa quem começou! Será que vocês não têm respeito por uma mulher grávida?!
Nick/Joe: O quê?!
Selena: Ops.
Nick: Você...você...está grávida? (arregala os olhos)
Selena: É... era só para contar logo, mas parece que já contei. (solta um risinho)
Nick: À quanto tempo você sabe disso?

Selena: Descobri ontem à noite.
Joe: Parabéns, papais. (sorri)
Nick: Eu vou ser papai! (pega Selena ao colo) É o dia mais feliz da minha vida! (beija-a)
Joe: Eu ainda estou aqui!
Nick: Você está é com inveja.
Joe: Fala a sério?
Nick: Sério. Quando você vai arranjar alguém?
Joe: Sei lá, nê Nick. Eu ainda não encontrei a pessoa certa.
Nick: E então a Stacy? Vocês andavam a sair, pensei que você gostasse dela.
Joe: Nós só ficamos, ela não fazia muito o meu género.
Nick: Então o que faz o seu género? Uma vadia como a Blanda? A Stacy pelo que você me contou parecia ser muito simpática e ainda por cima era advogada.

O Nick já devia saber que eu não gosto quando falam sobre Blanda. Vocês devem estar confusos sem saber quem é a Blanda, bem ela é uma ex-namorada, eu era apaixonado por ela e até ia pedi-la em casamento mas no dia em que o ia fazer apanhei-a na cama com o filho do diretor, o William, nós até éramos amigos, pelo menos eu pensava que sim. As únicas pessoas que sabem sobre ela e o que sofri por ela são o meu primo, Kevin, a Selena e o Nick.

Joe: Nick, não enche. Eu vou para o meu quarto. 

Peguei as minhas malas e comecei a subir as escadas, antes de subir todos os degraus consegui ouvir Selena soltar um "idiota" para Nick. Selena tinha razão ele era mesmo um idiota, mas eu ainda era mais por ainda achar o "assunto Blanda" sensível. Já se passaram dois anos eu devia esquece-la e partir para outra. Mas infelizmente eu não me consegui mentalizar disso, tinha medo de voltar a sofrer. Quando finalmente cheguei ao meu quarto, posei as malas de qualquer jeito. Eu sabia que precisava de arrumar as minhas coisas e provavelmente tomar um quente e relaxante banho, oh como essa ideia me agradava, mas estava cansado demais para o que quer que fosse afinal tinha feito uma viagem muito cansativa, num banco de avião desconfortável. Deitei-me, ou melhor, atirei-me para a cama e bastaram alguns segundos para sentir os olhos pesarem, e assim adormeci. Acordei e olhei para o relógio 12:00 a.m. Ei espera aí! Já são 12:00 a.m?! Ok, desta vez dormi demais. Levantei-me apressado abri a minha mala das roupas, sem nem sequer prestar atenção ao que retirava da mesma e corri para o banheiro, abri a torneira para o quente e esperei. Quando a água já estava na temperatura adequada, pelo menos para mim, entrei no chuveiro e deixei que a água quente escorre-se por todo o meu corpo, quando acabei, desliguei a torneira e enrolei-me numa toalha. Voltei para o quarto com a peça de roupa ainda desconhecida por mim, quando a ia vestir tive uma surpresa.... a peça de roupa que eu tinha tirado da mala não era nada mais, nada menos que um... sutiã preto de renda. Ok aquilo sem dúvida não era meu, fui até a minha mala e quando a abri tive mais uma surpresa, ok aquilo já eram surpresas de mais para um só dia ou melhor para uma só manhã. A mala estava cheia de saias, regatas, vestidos, calças de ganga, calções e o pior de tudo ou o melhor, depende do ponto de vista, era que a mala estava cheia de calcinhas minúsculas e sutiãs do mesmo tamanho, todos de renda e alguns de seda. Ok defenitivamente aquela mala não era a minha! 

Continua...


PS: Oi gente linda! Aqui está o primeiro episódio da "Mini- Fic: Love Problemas" espero que gostem, nós sabemos que está mini mas teve que ser assim espero que percebam. O episódio foi escrito pelas duas, mas sou eu que estou a postar porque fui eu que escrevi a segunda parte. Amamos vcs! <3 kiss :*

By: Sanny ;)

4 comentários:

  1. hahaha Joe lerdo trocou as malas hahah' amei! Posta Logo! bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Ya hahahahahah Ainda bem que gostou. Acho que amanhã vamos postar outro quase de certeza. Kiss :*

    ResponderEliminar
  3. Acho que o Joe ate gostou de encontrar aquela roupa de mulher na mala dele. ahahahaha kiss

    ResponderEliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥