30/06/2014

Episódio 6 - Mini-Fic: Safe And Sound (Parte 2/2)

Música da Mini-Fic: Safe And Sound - Capital Cities (ft. Zendaya, Kina Grannis, Max Schneider) (Música 203)


We're safe and sound
(Nós estamos são e salvos)
Safe and sound
(São e salvos)
Safe and sound
(São e salvos)


2041 Roswell Ave

Charlotte, (NC 28207) USA
26th June 2014
Thursday, 13:28 a.m.
Joe On
Eu estava a beija-la intensamente, ao inicio ela tentará impedir, mas acabou por se entregar. O beijo estava a ficar cada vez mais feroz e mais intenso, eu ainda tinha a arma apontada a sua cabeça mas logo me livrei dela, atirando-a para um lado qualquer, pensando bem não tinha sido uma boa ideia, pois eu a tinha carregado e ela "atirou" um tiro numa jarra, o que fez com que ambos nos assustasse-mos no meio do beijo, mas isso não fez com que nos separasse-mos, antes pelo contrario, fez com que nos juntasse-mos ainda mais do que já estávamos. Uma das minhas mãos estava nas suas costas e a outra nos seus cabelos, o mesmo acontecia com as mãos dela, uma estava na gola da minha t-shirt e a outra nos meus cabelos. Afastei-me um pouco dela, para tira-lhe a blusa, atirando-a  para um lado qualquer da sala.

(Em todos os gifs/imagens imaginem que são eles. Obg)
...
Narradora On

Joe: (sussurra no ouvido de Demi) Eu te amo, Demi.

Ao ouvir aquelas palavras o coração de Demi começou a acelerar, como assim ele a amava? Era impossível, era tão impossível como voar, pelo menos era como Demetria pensava. Demi ia responder mas antes de poder dizer alguma coisa, os lábios de Joseph estavam nos dela.

(Eu sou completamente drogada neste filme *_* #ignorem)

 Continua....

(Niall essa dançinha kkkk)

Ps: Oi gente linda do meu coração! Desculpem não ter conseguido postar ontem mas não deu mesmo :/. Bem aqui está a segunda parte que foi... bem... o que foi kkkk. Espero que gostem eu esforcei-me, mas como já disse no ps anterior sem a Mia é mais difícil. Por causa dela eu estou postando episódios horríveis :/ por isso não me matem pff. Hoje se calhar eu posto um episódio de "Jemi - Um amor pouco provável" senão posto amanhã sem falta a fic tb está quase no final e os episódios vão ficar intensos. Bem é isso, mais uma vez espero que gostem desta vergonha :/ Kiss :* We Love You <3 

By: Sanny :3

8 comentários:

  1. Amei, tá perfeito... vcs têm as duas muito jeito, e mesmo sem a Mia os episódios ficam ótimos e quando são as duas ficam perfeitos!!!! E eu quero mais episódios de Jemi - Um amor pouco provável. Amo-vos, Mia e Sanny. Vocês e tudo neste blog é perfeito!!!! <3 Kiss :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem um oceano no meu olho, fico feliz por achar isso *_* Eu vou tentar postar hoje "Jemi - Um amor pouco provável" mas não prometo nada :/ E nós também AMAMOS você, sweet!!! <3 <3 <3 Kiss :* :* :*

      Eliminar
  2. O capitulo esta perfeito, quero mais capítulo.
    posta logo
    beijokas

    ResponderEliminar
  3. Esta perfeito! Nao diga que no esta pq esta sim! Mesmo sem a Mia os episodios ficam otimos! Vcs duas encrevem mt bem, as duas! Esta perfeito, e cada dia fica mai ainda! Como conseguem? Hahaah Amando muitooo! Posta logo, bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa os erros é que estou pelo celular e é meio chato comentar por aqui, mais eu nao podia deixar de comentar essa perfeiçao!!!!

      Eliminar
    2. Awn *_* Sweet eu nem sei o que dizer, a não ser... obrigada por essas palavras. Ainda bem que gosta :) Kiss :*
      Ps: Não faz mal, comentar por celular é smp chato, mas obg. <3

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥