15/06/2014

Episódio 11 - Mini-Fic: Love Problems (Parte 2/2)


Música da Mini-Fic: Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea (Música 165)


So don't be dumb
(Então não seja estúpido)
I got 99 problems
(Eu tenho 99 problemas)
But you won't be one
(Mas você não será um)
Like what!
(Como é que é!)
One less, one less problem
(Um problema, um problema a menos)
One less, one less problem
(Um problema, um problema a menos)

(perdição o.o)

Episódio 11 (Parte 2/2):

Las Vegas - Restaurant P.F. Chang's China Bistro;
3667 S Las Vegas Blvd (NV 89109)
Wednesday, 03:24 p.m.
Demi On

Assim que aquela vadiazinha foi embora, e que eu tenho a certeza que a conheço de algum lado, eu voltei-me a sentar na minha cadeira. Joe olhava para mim, mas eu não conseguia decifrar a expressão no seu rosto. Não conseguia dizer se ele estava surpreendido, confuso, arrependido, feliz, triste ou o que raio fosse. Eu também olhava para ele, aliás estávamos com os olhos fixos um no outro. Mas eu também queria saber quem era aquela tal de Blanda, e para isso eu tinha de perguntar-lhe. 

Demi: Quem era aquela vadia? (falei fria)
Joe: Uma ex-namorada.
Demi: Porque ex? (perguntei querendo saber mais coisas)
Joe: Ela me traiu com um "amigo" meu. Ele era filho do diretor da escola. Nós namorámos por uns 3 anos.
Demi: Uau, sabia que ela era vadia.
Joe: (ele olhou para mim repreendendo-me) 
Demi: Er... sinto muito. 
Joe: Não precisa. E obrigado por ter feito ela ir embora. 
Demi: É para isso que servem os amigos. (falei descontraidamente) 
Joe: Então quer dizer que somos amigos?
Demi: Não vejo porque não, afinal depois de tudo o que aconteceu entre nós. 
Joe: É. (ele disse com raiva?)

Joe On

Claro, só amigos. Como se alguma vez nós fossemos ser mais que isso. Eu é que sou um idiota por pensar que algum dia ela fosse ter alguma coisa comigo. Naquele momento fiquei com raiva, mas não dela e sim de mim, por ter sido tão estúpido a ponto de ir para a cama com ela. Para Demi não passou de sexo, mas para o idiota aqui, foi muito mais que isso. Só eu para pensar... arg, esquece Joseph, a Demi não é mulher para ti. Eu queria era acabar aquele almoço rápido e tentar esquecer o que aconteceu no dia anterior. E vá lá, Deus até estava do meu lado, porque assim que eu disse isto para mim mesmo, o garçon apareceu para perguntar os nossos pedidos. Eu e Demi escolhemos o mesmo prato e não falamos mais durante o almoço todo. Percebi que ela estava desconfortável com isso. Quando foi para pagar a conta, eu que paguei e Demi ficou chateada comigo por isso, e até que era engraçado vê-la assim. Eu que dirigi e fomos para a empresa. Assim que chegámos, Demi já foi a sair do carro para se sentar no lado do condutor. Mas eu percebi que ela ainda estava com raiva de mim e a impedi de entrar no carro, segurando-a por um braço.

Demi: O que você quer? (ela falou fria)
Joe: Sério que você 'tá chateada por não ter pago o almoço?
Demi: Você quase gritou comigo no meio do restaurante todo!
Joe: Para você aprender a não ser tão chatinha.
Demi: Chatinha é a sua... (interrompi-a)
Joe: Não termine essa frase!
Demi: Já me pode largar?
Joe: (eu tirei a minha mão do seu braço) Será que você podia me dar o seu número de celular?
Demi: Tudo bem. Peça para a Selena e depois me mande uma mensagem para eu saber que é você.
Joe: Ok.

Ela já ia a entrar no carro, mas eu a chamei e quando ela olhou para mim, eu a beijei. Nós podíamos não nos ver por alguns dias e eu queria só um beijo como o tipo de uma "despedida".

(Obs: imaginem que são eles ok?)

Parei o beijo e lhe dei um selinho demorado. Sai dali e entrei na empresa, mas quando olhei para trás, ela estava a sorrir e olhou para mim também, dando em seguida partida no carro. Assim que cheguei ao andar onde se encontrava a sala do senhor Miasa, olhei para o lado pela primeira vez e não queria acreditar. A primeira vez que tinha olhado para o lado direito à entrada do corredor, Blanda estava lá. Ela era secretária ali, estranho como eu nunca a vi antes. Espera... talvez seja por isso que a Demi disse que a conhece de algum lado. Era dali. Quando ela me viu, veio a correr na minha direção.

Blanda: Docinho, arrependeu-se não foi? (ela sorriu para mim)
Joe: Não, claro que não. Eu agora trabalho aqui, Blanda. (disse sério)
Blanda: Ah que bom. (ela começou a dar pulinhos de alegria) Isso quer dizer que vamos passar mais tempo juntos, bebé. 
Joe: Infelizmente.
xxxx: Blanda, o que é isso? Vá já trabalhar!
Blanda: (ela olhou assustada para a pessoa atrás de nós) Me desculpe, senhor Miasa. (ela voltou a sentar-se de frente para a secretária e continuou o seu trabalho)
Sr. Miasa: Me acompanhe, Joseph.
Joe: Claro.

Segui o senhor Miasa e assinei todos os papeis que precisava. O que não queria sair da minha cabeça, é que a Blanda também trabalha aqui e eu terei que a ver todos os dias para a minha grande infelicidade. 

*Duas semanas depois*

Demi On 

Já se tinha passado alguns dias, e eu e o Joe continuávamos-nos a encontrar. Tínhamos ficado amigos, mas às vezes rolavam uns beijos e havia vezes que chegava aos amassos. Sei que aquilo era errado, mas acho que ambos não conseguíamos resistir ao desejo que tínhamos um pelo o outro. Pelo menos eu não conseguia. O Joe devia fazer aquilo para eu ser mais uma na sua lista... eu acho. Neste tempo que passou, eu também consegui um emprego finalmente. É numa empresa de uma família rica, no centro da cidade. É bem legal trabalhar lá. Até fiz novas amizades, bom digamos que é mais uma nova amizade. Wilmer, ele é muito querido e simpático comigo. Às vezes conversamos e hoje ele me chamou para almoçarmos juntos, na nossa hora de almoço. Eu aceitei claro. O Joe é que não vai muito com a cara dele, e eu nem sei porque. Também já consegui falar com a minha família e a Miley, ela está bastante empolgada para o casamento, que é já daqui a 3 meses. Agora Wilmer veio ter comigo e me perguntou se podíamos ir almoçar, pois já estava na hora. Eu respondi positivamente e caminhamos até ao restaurante que era em frente à empresa.

Joe On

Decidi fazer uma surpresa a Demi na hora de almoço. Quando ia a caminho da empresa dela passei por uma ourivesaria e vi uma coroa de diamantes, logo me lembrei da nossa conversa à duas semanas atrás e comprei-a sem hesitar, quando cheguei à empresa dela parece que quem teve uma surpresa fui eu, Demi estava a sair da empresa com aquele tal Wilmer. Eu já disse que não vou com a cara dele? Se não digo agora... eu não vou com a cara dele. Parecia que iam almoçar juntos, ah mas eu não vou deixar. Mas eu também não podia ir até eles e fazer um barraco, porque a Demi seria capaz de me matar. A única coisa que eu podia fazer era ligar-lhe para a convidar para almoçar, de certeza que ela viria logo, afinal eu sou seu namorado, quer dizer, amigo. Liguei-lhe e fiquei incrédulo com a cena que vi, ela viu o meu número e simplesmente cancelou a chamada.

(Obs: O Joe ficou tipo assim kkk tótó)

Como ela podia fazer-me isto? Decidi ficar o resto do almoço a vigiá-los, no final do almoço quando já estavam à porta da empresa ele... beijou-a!!!! Aquele filho duma puta! É desta que eu me vou a ele, mas eu não posso e preciso é de falar com Demetria, esperei ela ir para o carro e segui-a com o meu disfarçadamente, eu já estava ficando bom a seguir pessoas, qualquer dia podia ir para a CIA. Esperei ela entrar na garagem e estacionei, entrei a correr como da última vez, e subi pelas escadas. Quando ela ia a fechar a porta de casa, eu entrei e fechei-a com força, fazendo ela dar um pulo com o susto e eu a imprensei contra a parede.


Demi: O que pensa que está fazendo? (ela tentou soltar-se, mas não conseguiu porque eu era mais forte)
Joe: Isso pergunto eu!
Demi: Você enlouqueceu? (disse nervosa)
Joe: Não, eu não enlouqueci , você é que deve ter ficado mais maluca do que já é!
Demi: Porquê? O que eu fiz?
Joe: O que deu em você para beijar o Wilmer?!?!
Demi: (arregalou os olhos) O... o... quem... quem lhe disse isso? (disse a gaguejar)
Joe: Ninguém disse, eu vi! (suspirei, adorava não ter visto)
Demi: Ah então deu numa de me vigiar foi? (disse, tentando esconder o nervosismo?)
Joe: Er... eu só estava passeando. (menti)
Demi: Sei... mas o que você tem a haver com a minha vida? Que eu saiba não lhe devo uma lista de quem eu beijo ou deixo de beijar! Tem ciúmes? (disse irritada)
Joe: (apertei mais os seus braços e ela soltou um gemido de dor) Eu...
Demi: Você é um idiota! Percebeu? 
Joe: Realmente eu sou um idiota por achar que algum dia você me vai amar tanto como eu AMO você!

Merda, merda, merda! Agora tinha revelado os meus sentimentos! Pensei alto demais! Droga! Mas espera lá, ela estava a sorrir?

Joe: Você enlouqueceu? Porque 'tá sorrindo?
Demi: Porque ambos somos idiotas. (disse rindo)

Ok, ela só podia ter enlouquecido de vez ou então estava bêbada.

Joe: Você 'tá bêbada? 
Demi: (ri) Bêbeda não... apaixonada sim e idiota também.
Joe: Não estou percebendo. (-_- lerdo #ignorem) 
Demi: Aff, você é mesmo lerdo. Eu também amo você e também pensava que você nunca ia gostar de mim.

Ao ouvir aquilo num simples e rápido impulso beijei-a ferozmente.


 Conteúdo hot. Se não tem maturidade suficiente para ler certas coisas, simples, não leia. Avisamos quando o hot acabar. Obrigado pela compreensão ;)

(Obs: Agora nos gifs imaginem que são o Joe e a Demi)

Levantei-a do chão enquanto a beijava e levei-a até ao quarto dela, desta vez acertei no quarto. Fui até a cama e deitei-a, deitando-me por cima dela.


Comecei a distribuir vários chupões pelo seu pescoço, ela gemia o meu nome, o que me deixava mais louco ainda. Comecei a explorar o seu corpo com as minhas mãos duma maneira, um pouco selvagem, mas ela gostava. Tirei a sua blusa e atirei-a para um canto qualquer do quarto. Acariciei os seus seios, ainda cobertos pelo sutiã, o que a fez soltar um gemido muito alto. Ela me deixava louco e eu já tinha tantas saudades do seu corpo. Ela tirou a minha blusa e também a atirou não sei para aonde.


Uma coisa eu podia garantir, ambos estávamos loucos um pelo o outro e cheios de desejo e amor. Rocei as nossas intimidades o que fez ambos gemer-mos. Desci a minha língua por toda a barriga descoberta de Demi até chegar ao seus shorts e calcinha, que atirei para o mesmo sitio das blusas. Distribui vários beijos pela sua intimidade, o que a fez contorcer-se de prazer e dizer o meu nome com uma voz rouca e sexy. Se ela soubesse como isso me deixava louco. Ela virou-me na cama ficando por cima de mim e me beijou ferozmente.

Ela desceu os beijos por todo o meu corpo até chegar à minha intimidade que beijou por cima da calça, o que fez com que eu soltasse um gemido de prazer. Ela tirou as minhas calças e levou os boxers junto. Ela começou a fazer movimentos de vai e vem na minha intimidade. Eu já gemia muito alto e dentro de poucos minutos cheguei ao meu máximo, agora era a minha vez da satisfazer, virei-a na cama e deitei-me em cima dela.


Começei por beijar a sua bochecha, e desci os beijos pelo queixo até ao pescoço dela. Eu dava pequenas mordidinhas e chupões no seu pescoço. Abaixei a minha boca até aos seios dela e comecei a dar beijinhos, mas não fiquei muito tempo nisso e rapidamente comecei a chupar os seios dela como um bebé esfomeado. Demi suspirou e deitou a cabeça para trás. Não demorei muito tempo naquela zona e fui descendo os beijos pela barriga dela, e quando cheguei ao seu umbigo dei uma leve mordidinha e aquilo deve ter a excitado, porque ela gemeu alto. Assim que cheguei na sua intimidade, passei a língua por toda ela  e ouvi-a gemer o meu nome. Fui fazendo aquele gesto repetidas vezes, até que Demi falou.

Demi: Vai...lo-logo... Jo-Jose-Joseph. (falou com a respiração descontrolada)

Eu não lhe respondi e continuei a fazer o que estava a fazer, mas mais rapidamente. Uns minutos depois, Demi não aguentou e teve um orgasmo. Ela inverteu as posições, ficando por cima de mim. Demi começou a beijar o meu pescoço, descendo depois para o meu peitoral, começando a dar chupões que provavelmente amanhã ficariam substituídos por marcas roxas. Eu não estava aguentando mais, precisava senti-la dela dentro de mim AGORA! Virei-a de novo, e sem mais nem menos a penetrei com toda a força. Ambos gememos alto e eu continuei com os meus movimentos, investindo cada vez mais rápido. Demi puxava os meus cabelos, enquanto eu beijava os seus seios. Um tempo depois, ambos não aguentámos mais e chegámos juntos ao nosso máximo. Afundei a cabeça no pescoço de Demi, enquanto a respiração voltava ao normal. Quando já estava com a respiração menos descontrolada, deitei-me ao seu lado e Demi deitou a cabeça no meu peitoral. Abracei-a e lhe dei um beijo na cabeça, inalando o cheiro perfumado dos seus cabelos.

Fim do hot :)) 

Demi On

Eu não estava a acreditar no que tinha acabado de acontecer à uns minutos atrás. E como assim o Joe me ama? Isso realmente me deixou muito feliz, quando eu disse que o amava eu estava a falar a sério, mas não tinha muita consciência daquilo que estava a dizer. Mas agora, depois do que acabou de acontecer neste quarto, eu tenho a certeza que o amo o Joe. Amo-o como nunca amei ninguém na vida. Ele começou a fazer carinho nos meus cabelos e como eu estava bastante cansada, cai no sono rapidamente. 

Continua... 

(o.O)

Ps: Oi pessoas que nós amamos!! Esperemos que tenham gostado, pois teve hot e nós não sabemos se está bom. Pelo menos nós achamos que até está bomzinho. Desculpem postarmos tão tarde este episódio, mas estávamos um pouco sem imaginação. Amanhã tem mais. Comentem :) Bjs 

WE LOVE YOU ♥ 

By: Mia e Sanny 


4 comentários:

  1. Queeee perfeito! Querem me matar? Hahah
    Ameei tudooo, (menos o wilmer beijabdo a Demi) kkkk esta muitoo, muitoo perfeito! Posta logo please! Bjinhoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkk Mas vejamos o lado positivo se o wilmer não tivesse beijado a Demi o Joe nao timha ter com ela e nada disto tinha acontecido pelo menso agr kkkkk Hj vamos postar mais e eu vou tentar postar um de "jemi - um amor pouco provável" kiss :*

      Eliminar
  2. Omg, este foi um episodio perfeito!!! P-E-R-F-E-I-T-O!!!! E amei o beijo da Demi com o Joe e a declaração do Joe!!! Que fofo. Kiss :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awn *_* Obg. Mas a única coisa que aqui é perfeita são vcs sweets. Beijo jemi sevia era ser na vida real $_$. Kiss :*

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥