18/06/2014

Episódio 14 - Mini-Fic: Love Problems (Parte 2/2)

Música da Mini-Fic: Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea (Música 165)


Baby, even though I hate ya
(Baby, mesmo te odiando)
I wanna love ya
(Eu quero te amar)
I want you-u-u
(Eu quero você-ê-ê)
And even though I can't forgive ya
(E mesmo não conseguindo te perdoar)
I really want to
(Eu te quero muito)
I want you-u-u
(Quero você-ê-ê)


Episódio 14 (Parte 2/2):

Las Vegas - 2596 W Shelbourne Ave (NV 89123)
Thursday, 10:12 p.m.
Joe On

Eu e Demi estávamos na sala dela, a ver tv já fazia uma hora. Já tínhamos jantado. Demi estava sentada entre as minha pernas e eu fazia carinho na barriga dela. Mas ela estava nervosa, e eu podia notar isso mesmo não estando a olhar para ela. Ultimamante, Demi nem tem falado direito comigo. 

Demi: Joe, eu tenho uma coisa para contar para você.

Se calhar é agora que ela me conta o que se passa com ela.

Joe: O que foi, amor?
Demi: Er… eu agora amo outra pessoa.
Joe: O QUE?! (perguntei incrédulo, como assim ela amava outra pessoa?)
Demi: Confesso que essa pessoa não apareceu na altura certa, mas eu a amo na mesma.
Joe: Você ‘tá a gozar com a minha cara, Demi?
Demi: Não, eu não 'tou. (olhou para mim, se sentando ao meu lado)
Joe: Me diz que você 'tá a brincar comigo. 

Eu disse tentando segurar as lágrimas. Ela não podia amar outra pessoa, ela não me podia deixar. 

Demi: Você se importava que ele viesse morar comigo? Mas é só daqui a uns meses. 

Como assim morar com ela? Mas quem era o FDP que ela queria que fosse viver com ela?!

Joe: Claro que eu me importava, né Demi? Você só pode 'tar a gozar comigo. Só pode ser isso. (falei nervoso) Como é que esse merda se chama?
Demi: Se eu fosse a você não o chamava assim e eu ainda não sei o nome dele... ou dela.
Joe: O quê?! Agora 'tá a defender o seu novo namoradinho?! E como assim você não sabe o nome de... (auto me interrompi) Espera aí... ela? Você virou, Demi?
Demi: (ela riu, como ela podia rir num momento destes?) Não, eu não virei.
Joe: (pensei um pouco) Não me diga que foi alguém que você conheceu na net!? (aquilo era mais uma afirmação do que uma pergunta) Onde ele vive?
Demi: Joe, eu não conheci ninguém na net. E ele ou ela vivem aqui. (apontou para a sua barriga)

Como assim ele vivia na barri... oh. Agora eu percebi. Mas espera... a Demi está grávida? Eu vou ser pai? OMG!

Joe: Você 'tá grávida?
Demi: (ela suspirou) Finalmente você percebeu! 
Joe: Não acredito! Então eu vou mesmo ser pai?
Demi: Sim. 

Eu me levantei e a puxei para mim, abraçando-a.

(imaginem que são eles, ok?)

Eu levei-a até à varanda que ficava no seu quarto e ela ficou confusa.

Joe: EU AMO A DEMETRIA DEVONNE LOVATO!! E ESTA MULHER MARAVILHOSA VAI ME DAR UM FILHO!!! EU SOU O HOMEM MAIS FELIZ DA GALÁXIA!!!
Demi: (ela ria histericamente) Joe, pára! E galáxia? Sério?
Joe: Claro, mundo não seria suficiente. Mas agora eu vou falar isso para a galáxia!
Demi: Pensei que já tivesse feito isso.
Joe: Não, eu só falei para esta zona. Eu te amo muito, Demi. Muito mesmo. (sussurrei as duas últimas frases no seu ouvido e pude perceber que ela se arrepiou)
Demi: Own, Joe. (ela tinha lágrimas nos olhos, mas eu vi que eram de felicidade)

Eu a peguei no colo e a rodopiei, fazendo com que ela solta-se altas gargalhadas.

(imaginem que são eles e não liguem para a parte da fotografia)

*Dois dias depois*

Demi On

Eu estava tranquila a ver televisão na minha confortável salinha, quando algum ser, que vai morrer, começa a tocar sem parar à campainha. Eu me levantei com muita preguiça e caminhei até à porta, abrindo-a em seguida. Era a maluca da minha melhor amiga, Selly e outra mulher que eu não conhecia. Oh espera, conheço sim, é a Dani.

Demi: Oi?
Selena: Oi, Dem. Você se lembra da Dani?
Demi: Lembro sim. Oi, Dani. (eu sorri)
Danielle: Oi, Demi. (retribuiu o sorriso)
Selena: Então, vai nos deixar entrar ou vai ficar aí parada com essa cara de bosta?
Demi: (olhei feio para ela) Não, Selly. Podem entrar. (dei espaço para elas entrarem)
Selena: Obrigada. Podemos conversar?
Demi: Claro. (eu fui até à sala e me sentei, elas fizeram o mesmo)
Selena: Bom, a Dani é casada com o primo do Nick e do Joe. Você sabe, né?
Demi: Sim.
Selena: Acontece que a Dani também 'tá grávida.
Demi: Sério? (perguntei surpresa)
Selena: É, parece que toda a gente decidiu engravidar ao mesmo tempo. Mas como o Nick foi resolver não sei o que ao escritório dele hoje, e o Joe também foi não sei para onde, eu pensei de irmos as três às compras. Assim podíamos comprar coisas para os nossos bebés.
Demi: Mas a gente nem sabe o sexo deles, pelo menos eu não sei o do meu.
Selena: Eu sei o meu.
Demi: Sério?
Selena: Aham.
Danielle: Você não me contou nada.
Selena: Queria fazer surpresa, mas aproveito e conto já. É... é... (interromperam-na)
Danielle: Conta logo, Selena!
Selena: Ta bom. É menino.
Demi/Danielle: Own, um menininho.
Selena: O meu bebé. (falou com os olhos a brilhar) Então, você vem connosco ao shopping ou não?
Demi: Eu vou. Compro coisas neutras para o bebé.
Selena: Isso. Então vá se arranjar.
Demi: Ok. Já volto.

Eu subi para o meu quarto e deixei as meninas a conversarem descontraidamente na sala.

Joe On

Estava no shopping à mais de duas horas e ainda não tinha achado nada de jeito. Bom, e o que eu tanta procurava? Eram umas alianças de noivado, sim eu vou pedir a Demi em casamento. Quer dizer, eu ainda não muita certeza sobre se devo pedir ou não. Sei que podia estar a precipitar-me, mas eu amo-a e agora ela também está à espera de um filho meu. Realmente, eu não sei o que fazer. Fui interrompido dos meus lindos pensamentos, pelo o meu lindo telemóvel. Tirei-o do bolso das calças e vi que era o lindo do meu melhor amigo. Ok, já chega Joe.

*Ligação On*

J: Oi, Zac.
Z: Oi, bro. Tudo bem?
J: Aham e aí?
Z: Também. Novidades?
J: Na verdade... muitas.
Z: Pode começar a contar.
J: (eu ri) Eu 'tou namorando.
Z: Sério? Parabéns!
J: Obrigado e tem mais.
Z: Uau, muitas novidades então. Mas conta.
J: Digamos que a minha namorada 'tá grávida. Eu vou ser pai. (falei realmente feliz)
Z: Eich, por isso eu não esperava. Mas parabéns mais uma vez.
Vanessa: Parabéns pelo que, Zac? (ouvi-a perguntar atrás dele, como eu tinha saudades da minha melhor amiga)
Zac: O Joe vai ser pai.
Vanessa: O que? Ele engravidou uma daquelas vadias de esquina?
J: EI!
Z: (ele riu) Foi mal aí, bro!
J: Diga para a minha querida melhor amiga que eu não engravidei nenhuma vadia de esquina!
Zac: Não, amor. O Joe 'tá namorando.
Vanessa: Wow, sério?
Zac: Sim.
Vanessa: Então mande os meus parabéns para ele e beijos meus. Eu vou tomar banho. Já venho, amor.
Zac: Ok.
J: Pode agradecer à Van e mande beijos para ela também.
Z: Eu depois mando, ela já subiu. Mais alguma novidade?
J: Sim. Eu 'tou a pensar em pedi-la em casamento.
Z: Isso é bom.
J: É, mas...
Z: Mas?
J: Não sei, Zac. Foi tudo muito de repente.
Z: Mas você não a ama?
J: Sim, mas…
Z: Mas nada. Faça isso, é a sua única solução.
J: Como assim?
Z: Você engravidou-a, agora ao menos faça-se homem e peça-a em casamento.
J: É, eu vou mesmo fazer isso. 
Z: Ótimo. Agora tenho de desligar.
J: Ok.
Z: Parabéns. Tchau.
J: Obrigado, bro. Tchau.

*Ligação Off* 

Narradora On

Demi, Selena e Danielle já passeavam à algum tempo pelo shopping, até que Selena avistou Joe, mas viu que ele estava dentro de uma joelharia e não disse nada. Talvez porque desconfiasse de alguma coisa. Mas agora tinha ficado bastante curiosa e tinha mesmo que fazer aquela pergunta para Demi.

Selena: Você e o Joe pensam em casar-se, Dem?
Demi: O que? Não, não. 
Selena: Hum. Sabe, é que Dani já é casada e eu 'tou noiva, e bom todas 'tamos grávidas. 
Demi: E o que isso tem haver?
Selena: Nada não. Esqueça.
Demi: Ta bom. (falou desconfiada) Por falar em casamento, quando você e o Nick estão a pensar em casar-se?
Selena: Depois que o bebé nascer.
Demi: Ah, ok.

Nenhuma disse mais nada, até um grito histérico de Danielle, porque viu numa montra uns sapatinhos muito fofos para bebé. Assim as três entraram a correr para dentro da loja, enquanto Joe assistia tudo de longe.

Continua...  

(amo esta música *-*)

Ps: Oi sweets! Sei que demorámos um pouco a postar a segunda parte, mas postámos. Bem, quem espera sempre alcança, né? Lol. Esperemos que tenham gostado. Eu particularmente acho que está uma merda, mas pronto. Amanhã tem o último episódio da mini-fic :( É já está mesmo a acabar. Boa noite, sweets *-* Bjs :*

WE LOVE YOU 


By: Mia

4 comentários:

  1. Joe vai pedir Demi em casamentooo! *---*
    Omg! que perfeiçãoooo! *---* <3 <3
    estou muito anciosaaa!
    Posta logo please! amando mt a fic! bjinhooos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois vai o Joe é um fofo *_*. kkkk Vamos postar o último hj, mas a mini fic ainda vai ter epilogo. Kiss :*

      Eliminar
  2. Não se esqueçam de ver se eles tbm me convidam para o casamento... ahahaha Jemi forever!!!!!!!!! yupi, só é pena que esteja quase a acabar... Kiss :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk vamos todas ao casamento de Jemi kkkk. ∞ Jemi is life ∞ Tudo o que começa acaba hihi Kiss :*

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥