07/06/2014

Episódio 4 - Mini-Fic: Love Problems


Música da Mini-Fic: Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea (Música 165)


I know you're never gonna wake up
(Sei que você nunca vai acordar)
I gotta give up
(Tenho que desistir)
But it's you-u-u
(Mas é você-ê-ê)
I know I shouldn't ever call back
(Eu sei que nunca devia ligar de volta)
Or let you come back
(Ou deixar você voltar)
But it's you-u-u
(Mas é você-ê-ê)


Episódio 4:


Las Vegas - Corporation S&M (Enterprise)
Thursday, 09:31 a.m.
Joe On

Só podia ser brincadeira. O que aquela maluca fazia aqui? Até no meu futuro local de trabalho ela aparece. Só espero que nem dirija-me mais a palavra. Ficámos a nos encarar durante um tempo, até que aquela louca decide abrir a boca de novo.

Demi: O que você faz aqui?
Joe: Nada que lhe interesse. 
Demi: Se lhe estou a perguntar, é porque me interessa.
Joe: Eu vim numa entrevista de emprego. Satisfeita? (sorri cínico para ela)
Demi: Você 'tá falando sério? (reparei que ela falou aquilo um pouco nervosa)
Joe: Sim?... Porque eu estaria a mentir para você?
Demi: Se calhar porque eu vim fazer o mesmo que você.
Joe: (juro que fiquei de queixo caído) Você também veio para a entrevista de trabalho?
Demi: Yup.
Joe: Ok... mas você sabe que só há uma vaga, né?
Demi: Claro e sou eu que vou ficar com ela.

A garota e o homem que eu tinha ao meu lado, olharam de cara feia para ela e ela simplesmente sentou-se num puf que ali havia. Que garota convencida! Uns 5m depois uma mulher alta, elegante e loira apareceu na porta e chamou o homem que estava do meu lado, saindo de lá outro homem, mas esse aparentava ser bem mais velho, uns 45 talvez. Passou-se mais alguns minutos e a garota que estava ao meu lado entrou, então eu fiquei sozinho num sofá de 3 lugares. A maluca começou a olhar para mim e para os espaços vazios ao meu lado, mordendo o lábio inferior. Eu percebi que ela queria sentar ali, pois o puf não devia ser a coisa mais confortável do mundo. Mas nossa, até que ela ficava bem sexy mordendo o lábio inferior daquela maneira. Que é isso, Joseph? Agora garotas malucas são sexys? Eu também devia estar a começar a ficar louco para achar isso. Mas bem que ela já parava com aquele gesto bem provocante, provavelmente ela nem sabia o que aquele simples gesto estava a fazer reagir em mim, mas mesmo assim já parava. Bem, ela não precisava ter medo de mim.

Joe: Você quer sentar-se aqui? (perguntei calmamente, apontando com o dedo indicador para o meu lado)
Demi: Não, obrigada. Eu estou bem aqui.
Joe: Escusa de mentir. Sei que se quer sentar aqui. Eu não mordo.
Demi: (ela soltou um risinho, mas automaticamente reparou naquilo que tinha feito e ficou séria) Aqui é mais confortável do que parece.
Joe: Qual o seu problema?
Demi: (o rosto dela adquiriu uma expressão confusa) Como assim?
Joe: Porque não se quer sentar aqui? Eu sei que 'tá um pouco desconfortável aí. Eu tenho algum tipo de doença contagiosa, ou assim?
Demi: Deixe de se armar em engraçadinho! Eu estou bem aqui! Porque você 'tá a insistir tanto?
Joe: Por nada. Só pensei que se quisesse sentar aqui.
Demi: Mas não quero!
Joe: Porra, mulher difícil! (eu disse num sussurro, mas pode perceber que ela ouviu)
Demi: Vá se catar!
Joe: (eu olhei para ela incrédulo) Mas o que foi que deu em você? Eu 'tava brincando. Você definitivamente precisa de se internar num manicómio!
Demi: (ela sorriu?) Claro. Qual a sua morada?
Joe: (Arg) Você é mesmo infantil!
Demi: OLHA AQUI SEU PALHAÇO, EU... (ela reparou que toda a gente que se encontrava naquele corredor olhava para ela e auto se interrompeu) Eu não sou que nem suas amiguinhas vadias que aceitam que você diga qualquer coisa a respeito delas!
Joe: Espera... eu não era paneleiro? Então como eu tenho "amiguinhas vadias"? (falei num tom divertido)
Demi: Você é insuportável! E sim você é um paneleiro, um estúpido, um por... 
xxxx: Sr. Jonas?
Joe: Sou eu!
xxxx: Pode me acompanhar por favor? (a mulher olhou para a prancheta em suas mãos)
Joe: Claro. (cheguei perto da louca e lhe sussurrei no ouvido) Me deseje boa sorte, maluca. 

Caminhei para dentro do escritório, mas antes pude perceber que ela se arrepiou quando eu falei ao seu ouvido e claro, não deixei de ouvir o gritinho de raiva que ela deu, fazendo-me soltar um risinho.

Demi On

ARG! QUE RAIVA!! Mas quem aquele estúpido pensa que é? Ah claro, um paneleiro. Eu estou capaz de lhe cortar aos pedacinhos se o vir nos próximos 100 anos! Mas se ele pensa que isto vai ficar assim, está muito enganado, ou eu não me chamo Demetria Devonne Lovato! Eu vou conseguir este emprego e depois vou esfregar isso na cara dele! É isso mesmo! Eu nem costumo ser uma pessoa muito vingativa, mas aquele paneleiro irrita-me e muito! Aff, que raiva!

Narradora On

Um tempo depois, Joe saiu do escritório e assim que viu Demi lhe deu um sorriso. Ela olhou para ele com bastante raiva, e só faltava o "comer com os olhos". Demi também entrou na sala em seguida, lançando um olhar mortal para Joe. Provavelmente nem ela sabia porque estava a fazer aquilo, mas se calhar com o tempo ela venha a descobrir. Passados alguns minutos, Demi saiu da entrevista, já ninguém se encontrava no corredor. Demi passou pela mulher da receção e disse um amigável "bom dia" que foi correspondido do mesmo jeito. Quando Demi já estava do lado de fora da empresa, alguém a puxou de leve pelo braço.

xxxx: Então como correu a entrevista, louca?
Demi: (vira-se) Mas será que você não tem mais nada que fazer? Sabe a esta hora existem muitos homens a necessitarem dos seus "serviços" se é que me entende! (disse debochada)
Joe: (aperta o seu braço com mais força) Mas será que você só sabe insinuar que sou gay? Isso é muito feio, ofender pessoas sem as conhecer de lado nenhum.
Demi: Sabe, é que eu ainda não tive esse desgosto. (sorri vitoriosa)
Joe: Você devesse achar superior aos outros só pode! (continua apertando o braço dela)
Demi: Eu não me acho superior a ninguém, muito menos a você! E já agora, você tá me machucando com as suas mãos imundas!
Joe: Porque é que você é assim?
Demi: (mais calma) Assim como?
Joe: Tão estúpida, fria, snob, malcriada.... assim como você é!
Demi: Eu não sou assim.
Joe: Ai não?
Demi: Não, eu só sou assim com você.
Joe: E porque?
Demi: Fácil, porque você é um estúpido, arrogante, insuportável, por... (interrompida) (a Demi sempre é interrompida nesta parte haha #ignorem)
Joe: Já entendi. Mas há uma coisa que eu preciso de saber sobre você.
Demi: Pensei que não me quisesse mais ver na sua vida. Porque agora quer saber coisas sobre mim?
Joe: Por isso eu não gosto de você.
Demi: Não percebi.
Joe: Ah, então você também é lerda. Eu estava a querer a dizer que você é muito ignorante.
Demi: IGNORANTE É A FILHA DA SUA AVÓ!!!!
Joe: Veja como fala da minha familia! (fala irritado e apertando o braço dela)
Demi: (percebe que errou) Ta, me desculpe. Vá, fale logo o que quer saber sobre mim.
Joe: Qual seu nome? (afrouxa um pouco a mão no braço dela)
Demi: Não que você tenha muito haver com isso, mas é... Demetria. Mas é melhor você me chamar de Demi, senão vai ficar sem os seus lindos olhos.
Joe: Eu também não pretendo ver mais você, por isso não lhe preciso de chamar de porra nenhuma. Ah, então eu tenho olhos bonitos? (diz divertido)
Demi: Era mais um tipo de termo, percebeu? Mas os seus olhos até são bonitos sim. (fala um pouco envergonhada)
Joe: Saquei e bom saber disso.
Demi: E o seu?
Joe: O meu que?
Demi: Depois eu que sou lerda. O seu nome.
Joe: Joseph, mas só Joe.
Demi: Hum, ok.

Eles ficaram um tempo se olhando nos olhos e quando os seus rostos já estavam a centímetros de distância, já com os lábios a roçarem um no outro, o celular de Joe decide interromper o momento.

(Obs: imaginem que eles estavam assim, ok?)

Joe meio desnorteado, pega o celular no bolso e atende, se afastando um pouco de Demi.

*Ligação On*

J: Alô?
xxxx: Joe? Você ainda demora muito?
J: Não, eu acho. Porque, Nick?
N: Eu e a Selly queremos ir almoçar num restaurante novo e queríamos saber se você quer vir com a gente.
J: Ah, ta. Eu vou sim.
N: Então você consegue 'tar em casa em menos de meia-hora?
J: Porque tão cedo?
N: Mulheres grávidas. Difíceis de compreender.
J: (murmura baixinho) Não são só as grávidas.
N: O que disse?
J: Nada não. Eu 'tou aí em 10m. Até já.
N: Ok. Até, bro.

*Ligação Off* 

Joe coloca o celular novamente dentro do bolso e encara a figura à sua frente. Eles estavam confusos, assustados e um pouco estranhos, então seria dificil iniciarem uma conversa agora, ou uma discussão como sempre.

Joe: Eu tenho que ir.
Demi: Ok. (disse sem olhar para ele)
Joe: Nos vemos... por... por aí. Aaaa... tchau, Demi.

Ele deu meia volta e seguiu até ao carro, deixando uma Demetria muito confusa para trás.

Continua... 

(*-* own #derreti)

Ps: Sei que não está muito grande, mas foi o máximo que conseguimos fazer. Amanhã há mais. E esperemos que gostem deste. Teve momento Jemi *-*, mas infelizmente o beijo não rolou, tudo culpa do Nick. Mas mais uns episódios e eu acho que dessa vez eles se beijam. Bom, nós escrevemos o episódio quase todo juntas, mas eu é que estou a postar, por isso já sabem. Comentem! :) Amamos vcs! ♥ Bjs

By: Mia




4 comentários:

  1. Bem, o Joe tem razão, não são só as gravidas que são dificeis de compreender... ahahahaha posta logo kiss

    ResponderEliminar
  2. Adorei o blog esta perfeito
    posta logo
    beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou :) em breve irei divulgar os seus maravilhosos blogs que eu AMO
      Kiss :*

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥