02/06/2014

Personagens - Mini-Fic: Love Problems


Música da Mini-Fic: Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea (Música 165)

I got one more problem with you girl
(Tenho mais um problema com você, garota)
Aye
(Sim)

Personagens:


Demetria "Demi" Devonne Lovato, tem 22 anos. É bonita, simpática, inteligente, sincera e extrovertida. Nasceu em Chicago. É filha de Dianna e Eddie e não tem irmãos. Sempre foi uma filha exemplar, mas às vezes gosta de aprontar sem os seus pais saberem. Acabou a faculdade, onde estudava engenharia de produção. Tem poucos amigos e os seus melhores amigos são Miley e Liam. Demi não encontrou trabalho em Chicago, por isso apanhou o primeiro avião para Las Vegas à procura de emprego. Mas muita coisa vai acontecer em Las Vegas. Coisas que ela não esperava, nem estava preparada para tal.


Joseph "Joe" Adam Jonas, tem 23 anos. É bonito, atraente, inteligente, simpático e bondoso. Nasceu em Las Vegas. Os seus pais morreram quando ele tinha 6 anos. Ele ficou a viver com o seu tio e quando o seu primo, Kevin, fez 18 anos ficou a tomar conta dele e do seu irmão, Nick. Uma semana depois de completar 18 anos, foi para San Diego estudar engenharia de produção. Os seus melhores amigos são Zac, Nick e Vanessa. Agora que acabou a faculdade, está com dificuldades em arranjar emprego e quando Kevin lhe falou das muitas oportunidades que havia em Las Vegas, Joe não pensou duas vezes e voltou para a sua cidade de nascença.  



Nicholas "Nick" Jerry Jonas, tem 22 anos. É bonito, simpático, engraçado, bondoso e inteligente. Nasceu em Las Vegas. Os seus pais morreram quando ele tinha 5 anos. Juntamente com o seu irmão foi viver para casa do tio e quando o seu primo, Kevin, atingiu a maioridade ficou a tomar conta deles. Está noivo de Selena, uma rapariga que conheceu numa boate e foi amor à primeira vista. Adora pensar em grande e já sonha em ter filhos. Trabalha numa empresa de advogados. Seus melhores amigos são Joe, Kevin, Danielle e a sua própria noiva, Selena. Vai apoiar muito o seu irmão numa fase difícil da vida do mesmo.


Selena "Selly" Marie Gomez, tem 21 anos. É bonita, simpática, generosa, inteligente e boa conselheira. Nasceu em Las Vegas. Os seus pais são separados desde que ela tem 9 anos, mas mantêm uma boa relação de amizade. Está noiva de Nick. Trabalha como fotógrafa num estúdio famoso de Las Vegas. Seus melhores amigos são Joe, Nick, Kevin e Danielle. Em breve vai fazer uma nova amizade que irá a fazer unir muito a essa pessoa. 

Outras Personagens:

- Miley Ray Cyrus
- Liam Hemsworth
- Kevin Jonas
- Danielle Jonas
- Zac Efron
- Vanessa Hudgens


Ps: Aqui está as personagens, como prometido. Só a Demi, o Joe, o Nick e a Selly que tem descrição, porque são os que vão entrar mais. Digamos que os outros não vão aparecer muito. Amanhã tem episódio de "Jemi- Um amor pouco provável" e o prologo da mini-fic. Amamos vcs! Bjs :*

By: Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥