23/06/2014

Jemi - Um amor pouco provável (Episódio 32 - " Vc quer fazer isso aqui?")

Episódio 32


(So cute *_*)

Ps: Coloquem a música 35 ;)

Narradora On

 Enquanto Nick conversa com os seus amigos, Vanessa coloca uma droga para ele adormecer, na sua bebida.

Joe On

Eu e Demi estávamos no sofá assistindo TV, ela estava deitada no meu colo como se fosse um bebé. Já estávamos assim a alguns minutos.

Demi: Não precisava de ter ficado comigo, amor.

Joe: Claro que precisava e além do mais eu estou muito melhor aqui com vc, do que numa festa onde provavelmente só iriam haver garotas a dar em cima de mim. (beijei-a)

Demi: É, tem razão ainda bem que vc ficou. (sorri e me beijou) Vc quer ficar a noite toda assistindo TV? (perguntou, eu podia sentir a maliciosidade naquela pergunta)

Joe: Não sei... vc tem outros planos? (perguntei malicioso)

Demi: (ela sorriu e subiu para cima de mim, sussurrando no meu ouvido) Planos muito mais interessantes. (mordeu o lóbulo da minha orelha)

Joe: (sorri e beijei-a intensamente, enquanto ela tirava a minha blusa) Vc quer fazer isso aqui? (perguntei enquanto mordiscava o seu lábio inferior)

Demi: Sim. Qual é o problema? (perguntou com os lábios ainda colados aos meus)

Joe: E se alguém aparecer? (perguntei e roubei-lhe um selinho)

Demi: 'Tão todos na festa, e além disso a sensação que alguém pode entrar a qualquer momento torna tudo.... digamos mais excitante. (disse, sussurrando a ultima palavra no meu ouvido)

 Ok, ela definitivamente sabe como excitar um homem, ela estava me levando a loucura. Puxei a mais para mim numa tentativa de juntar mais os nossos corpos, mas isso era impossível, pois já estávamos super colados. Comecei a distribuir vários beijos e chupões pela extensão do seu pescoço, o que a devia estar a excita-la porque estava a gemer. Tirei a sua blusa duma vez atirando-a para um lado qualquer da sala. Desci os beijos pela sua barriga descoberta. Como eu tinha saudades de fazer amor com ela, sim porque nós fazíamos amor, não sexo.

Narradora On

Com os outros na festa.

Miley: Voltei!

Nick: Vai mais um brinde?

Miley: Ao quê?

Nick: Ao nosso amor que vai durar para sempre. (beija ela)

Miley: (sorri) 'Tá. ( pega num copo)

Nick: (faz o mesmo)

Niley: Ao nosso amor pra sempre. (os dois bebem)

Miley: Vou dançar um bocado! Vem mô?

Nick: Não eu vou ficar aqui na conversa com uns amigos.

Miley: 'Tá bom. (beija ela) Até já.

 Miley vai dançar e Nick fica no mesmo sitio. Nick começa a ficar sonolento.

Vanessa: (chega) Tudo bem Nick?

Nick: Eu não to me sentindo muito bem. (disse tonto)

Vanessa: Anda comigo! Eu te ajudo! (leva Nick para um quarto)

Nick: Onde eu t... (adormece)

Vanessa: É agora.

Vanessa despe Nick e de seguida a si. Deitando-se na cama ao lado de Nick, pega no seu celular e envia uma sms a Miley.

#SMS#

"Tou cá em cima amor! Sobe! Tou te esperando. É importante." -  "Nick"

Miley: (recebe a sms) Eu já venho, Sel.

Selena: Que se passa Mi, tá tudo bem?

Miley: Sim. Eu só vou ter com o Nick.

Selena: Ta bom! (continua dançando)

Miley sobe para o andar de cima, ao chegar lá entra num quarto e vê Nick e Vanessa dormindo juntos e começa chorando.

Miley: QUE SE PASSA AQUI?!?!

Vanessa: Miley?! Isto não é o que parece.

Miley: AI NÃO, ENT O QUE PARECE?!

Vanessa: (olha para Nick) ACORDA NICK, ELA DESCOBRIU TUDO!!!!

Nick: (acorda com os gritos) O que é que eu estou fazendo aqui?

Miley: Nick, porque vc me fez isto? (disse no meio dos soluços)

Nick: Eu não fiz nada!

Miley: (sai do quarto a chorar descontroladamente)

Nick: MILEY, ESPERA!!!!

Vanessa: Nick, eu não sei o que lhe dizer.

Nick: SAIA DAQUI SUA VADIA!!!

Vanessa: Nick....

Nick: SAIAAAAAA!!!

Continua.....



Ps: Oi sweets. Aqui está mais um episódio, eu sei que não é big mas é maior do que o outro. Espero que n fiquem chateados com o tamanho e que gostem. Hoje ainda tem o episódio 1 da mini fic não percam! Kiss :* We Love You <3

By: Sanny :3






Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥