15/06/2014

Episódio 12 - Mini-Fic: Love Problems


Música da Mini-Fic: Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea (Música 165)


Head in the clouds
(Cabeça nas nuvens)
Got no weight on my shoulders
(Não tenho peso em meus ombros)
I should be wiser
(Devo ser inteligente)
And realize that I've got
(E perceber que tenho)

(Sou só eu que nunca viu este gif? O.O)

Episódio 12:

Las Vegas - 2596 W Shelbourne Ave (NV 89123)
Wednesday, 06:05 a.m.
Joe On

Acordei e reparei que estava no quarto de Demi. Eu não me lem... ah já me lembro sim, por isso que tenho uma Demetria abraçada a mim. Ela fica tão fofa a dormir, parece um anjinho... meu anjinho. Olhei pela janela do seu quarto e parecia estar a amanhecer. Nossa, eu dormi tanto assim? Quando aqui cheguei ainda nem quatro horas eram e agora já está o sol a nascer. Afinal que horas são? Demi tinha um relógio na parede em frente à cama, e aproveitei para ver as horas e já passava das seis da manhã. Mas é impressão minha, ou Demi tem um relógio de parede em todos os cómodos da casa? Sim, porque tinha no seu quarto, no quarto de hóspedes, na cozinha, na sala, e acho que só não tinha no banheiro... bem porque seria um pouco estranho né? Eu estava a morrer de fome, então com muito cuidado tirei a Demi de cima de mim e a deitei na cama, cobrindo-a com o lençol. Fui até ao banheiro e tomei um banho, que demorou no máximo 10m. Vesti a minha roupa que estava espalha pelo chão do quarto e sai do quarto sem fazer barulho. Desci as escadas e fui até à cozinha. Já sabia mais ou menos onde as coisas estavam, por isso comecei logo a preparar um café da manhã especial para a minha princesa. Por falar em princesa, agora me lembrei que tinha comprado uma coroa de diamantes para Demi, mas ela está no meu carro, aliás no carro do Nick. Eich, pois é eu fiquei com o carro do Nick, ele deve estar puto da vida comigo. Melhor nem aparecer em casa tão cedo. Depois de terminar de preparar o café da manhã e por num tabuleiro, peguei as chaves de casa da Demi e desci até à entrada do prédio. Fui até ao carro e peguei a coroa que estava dentro de uma caixinha vermelha. Subi novamente até ao andar da casa da Demi e abri a porta. Coloquei a caixinha no tabuleiro do café da manhã e levei até ao quarto. Quando lá cheguei, Demi já não estava mais na cama, mas ouvi o som da água a escorrer no chuveiro e calculei que ela estivesse a tomar banho. Um tempo depois, ela apareceu no quarto só com uma toalha enrolada ao corpo. Ela estava muito gostosa assim, na verdade ela é gostosa de qualquer maneira, mas assim com o cabelo molhado e só com uma toalha a tapar-lhe o corpo, ainda fica mais. 

(Obs: este era o café da manhã que o Joe preparou para a Demi)

(Obs: esta é a coroa que o Joe vai dar para a Demi)

Demi: (ela reparou que eu estava sentado na cama) Onde você 'tava?
Joe: Fui na cozinha preparar o café da manhã para nós.
Demi: Sério? (ela deu aquele sorriso que eu tanto amo)
Joe: Sim. (mostrei-lhe o tabuleiro que estava ao meu lado e que eu estava a esconder)
Demi: Own que fofo, Joe. (veio até mim e me deu um selinho) O que é essa caixinha? (perguntou olhando para a caixinha que eu tinha posto no tabuleiro)
Joe: Você já vai ver. (eu sorri)
Demi: Você não me vai contar o que é?
Joe: Nop. 
Demi: (ela revirou os olhos) Ok, então eu vou só me vestir e já comemos o café da manhã super fofo que você preparou.
Joe: (eu ri) Ok, mas se quiser não precisa de se vestir. (eu a olhei malicioso) 
Demi: Deixa de ser tarado, Joseph! (vi que ela falou aquilo mais na brincadeira e depois foi para o closet)

Esperei uns minutos (lê-se horas) e Demi FINALMENTE saiu daquele maldito closet. Mas bem que a demora tinha compensado.


(Obs: a Demi estava assim sem a mala, o celular e os óculos de sol)

Joe: Você demorou uma eternidade, mas 'tá linda.
Demi: (ela sorriu tímida) Obrigada. E nem que demorei assim tanto tempo.
Joe: Claro que não. (falei irónico) Até a minha avozinha demora menos tempo a passar a estrada.
Demi: E o que isso tem haver, Joseph? (ela falou confusa)
Joe: Nada, era... ah esquece. Vamos comer.
Demi: (deu de ombros) Ta bom.  

Nós comemos em silêncio, mas não era um silêncio que incomodava, pelo o contrário era um silêncio agradável. De vez em quando eu olhava para Demi e ela sorria. Eu estava prestes a fazer uma coisa que eu não tinha total certeza, mas eu acho que era a decisão certa. E isso ia ser agora.

Joe: Você ainda quer saber o que 'tá dentro desta caixinha? (apontei para a caixa vermelha em cima da cama)
Demi: Claro. (falou como se fosse óbvio)
Joe: Então pode abrir.
Demi: (ela suspirou) Finalmente. Já 'tava morrendo de curiosidade.
Joe: (eu ri)
Demi: (ela pegou a caixa e abriu, abrindo a boca depois num perfeito "O" com a surpresa)
Joe: Gostou?
Demi: Não acredito. (pegou a corou que estava dentro da caixa) É linda. 
Joe: Como você falou que só as princesas que tem coroa, agora você também tem uma. (eu sorri para ela)
Demi: (sorriu) Não precisava, Joe. Você deve ter gastado muito dinheiro. Eu não posso aceitar.
Joe: Que isso? Pode sim... é para você usar no dia do nosso casamento.
Demi: (olhou para mim surpresa) Isso é um pedido de casamento?
Joe: Não... ainda não, mas talvez seja um pedido de namoro. 
Demi: Isso é sério?
Joe: Aham. Então, aceita namorar comigo Demetria... espera, eu não sei o seu sobrenome. 
Demi: (ela riu) Demetria Devonne Lovato. 
Joe: (sorri) Demetria Devonne Lovato, aceita namorar com o paneleiro aqui? (apontei para mim mesmo) 
Demi: (riu) Sim, esta maluca aqui (ela apontou para si)... aceita. 

Eu sorri e aproximei-me dela. Afastei o tabuleiro que estava entre nós e peguei a coroa da mão dela, a colocando de novo na caixa. Pus a caixinha e o tabuleiro no criado mudo e voltei a sentar-me na cama, de frente para Demi. Fui aproximando os nossos lábios que rapidamente se uniram, fazendo com que um choque elétrico passa-se por todo o meu corpo. Era um beijo diferente de todos os outros, este tinha amor, paixão. Pedi permissão para a minha língua entrar na sua boca e logo ela concedeu.  


(Obs: imaginem que são eles ok? *-*)

Deitei-a na cama e me deitei por cima dela, nunca separando os meus lábios dos dela. Ela sorriu entre o beijo, fazendo-me sorrir também. Era tão bom pode estar ali com ela, a beijá-la. Isso era uma coisa que eu queria fazer para sempre. 

(Obs: e aqui imaginem a mesma coisa)

Só parei o beijo, quando a falta de ar começou a falar mais alto. Mas continuámos com as testas coladas uma na outra e sorrindo bobos.

Demi: Já agora, qual o seu nome todo?
Joe: Joseph Adam Jonas. 
Demi: Gostei do Adam.
Joe: Prefiro Joe.
Demi: Eu sei. 

Nós sorrimos um para o outro e voltámos a nos beijar. 

Demi: Para um paneleiro até que você beija bem. (falou divertida e com os lábios ainda colados aos meus)
Joe: Bem não... muito bem. 
Demi: Convencido. 
Joe: Nada disso, realista. 
Demi: Aham. Cala a boca, Adam e me beija logo.
Joe: Joe.
Demi: (ela revirou os olhos)

Fiz o que ela mandou e juntei de novo os nossos lábios, num beijo calmo e apaixonado.

(Obs: imaginem que são eles ok? tão fofis *-*)

Continua... 

(Tão fofa *-*)

Ps: Oi people *-* Este episódio foi bem fofo, né? Nós achamos que foi. E finalmente jemi está a namorar \o/ Só que a mini-fic já está no fim, acaba no episódio 15 :( E amanhã vai haver maratona de "Jemi - Um amor pouco provável", mas infelizmente é só de 3 episódios. Não dá para mais. Mas pode ser que mais para a frente façamos uma maratona maiorzinha. Amamos vcs <3 Bjs 

By: Mia 

4 comentários:

  1. Oin, que fofo... e a coroa era linda... (porque será, hã Sanny) ahahaha Façam maratona depressa da fanfic! kiss :*

    ResponderEliminar
  2. Awwn, que fofo *--* tudo lindo *--*
    Amaando *--*
    Anciosa para a maratona! hahha Postem Logo! bjinhos

    ResponderEliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥