10/06/2014

Episódio 8 - Mini-Fic: Love Problems


Música da Mini-Fic: Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea (Música 165)


It's Iggy Iggz, uh
(É a Iggy Iggz, uh)
What you got?
(O que você tem?)
Smart money bettin'?
(Apostando dinheiro?)
I'll be better off without you
(Vou ficar melhor sem você)
In no time
(Bem rápido)



Episódio 8:

Las Vegas - Franklin Ave (NV 89104)
Saturday, 08:19 p.m.
Joe On

O que acabou de acontecer aqui? Sinceramente, eu não sei. Acho que estava tão "animadinho" que não percebi o que estava a fazer. Mas o que ela queria? Eu não sou de ferro, e ela me aparece vestindo só uma camisola e uma calcinha, e ainda me provoca, claro que eu não me controlei. Meu Deus, acho que só agora reparei na merda que tinha acabado de fazer, mas tenho que admitir que foi o melhor beijo da minha vida. Para maluca, a Demi até beija bem. Oh, bem? Não, MUITO BEM! Se antes ela já me tratava mal, nem quero imaginar agora. Ela é insuportável e muito, mas eu também não quero que passasse-mos a vida a discutir. Eu não sei o que fazer agora, mas depois logo se vê. O melhor a fazer agora é... dormir. Isso, podia ser que quando acordasse amanhã tudo não passasse de um pesadelo... ou sonho. Eu não sei.

Narradora On

Joe foi dormir em meio aos seus pensamentos. Bem, dormir ele não foi, mas pelo menos tentar. Demi? O mesmo. Eles estavam bastante confusos, pois para duas pessoas que se odeiam, é estranho beijarem-se só por puro desejo. Demi pensava assim, já Joe... não queira admitir, mas ele poderia começar a considerar a hipótese de estar a sentir algo a mais por ela. Demi conseguiu adormecer, quando já os primeiros raios de sol começavam a aparecer. Joe, esse nem pregou olho a noite inteira. E fim da história: os dois chegaram a conclusões bem diferentes. Demi... apenas atração, ambos estavam excitados, ambos estavam necessitados e ambos possuíam, no momento, desejo um pelo o outro. Joe... estava a começar a sentir algo a mais por ela, algo que vem muito acima do ódio e que ele não podia deixar que fluísse.

Demi On

Acordei ao ouvir vozes no corredor. Percebi que essas vozes eram de Selena, mas a outra eu não consegui reconhecer. Levantei-me e fui até ao banheiro. Liguei a torneira do lavatório e graças a Deus, a água tinha voltado. Se já havia água novamente, a luz também já deveria ter voltado, eu acho. Fiz a minha higiene matinal, com as coisas que a Selena tinha me emprestado. Tomei um banho rápido e vesti a mesma roupa que ontem. Quando voltei ao quarto, percebi que hoje fazia bastante sol, diferente de ontem. Dei uma arrumadinha na cama e desci. Caminhei até à cozinha e lá estavam Selly, Nick e mais duas pessoas que eu não conhecia. Basicamente, um homem e uma mulher.

Selena: (reparou que eu estava na porta da cozinha) Bom dia, Demi. (ela falou sorridente) Dormiu bem?
Demi: Bom dia. Sim. (mentira, por isso estava cheia de maquilhagem que tinha na minha bolsa, para esconder as olheiras)
Selena: Que bom. Esses são Kevin e Danielle, a esposa de Kevin. (ela apontou para os dois seres ao seu lado)
Demi: Prazer.
Danielle/Kevin: Prazer, Demi.
Nick: Kevin é meu primo e de Joe.
Demi: Ah, ok.
Selena: Sente-se, Demi. Você deve 'tar com fome.
Demi: Nem por isso, mas obrigada na mesma. Eu acho que já vou indo.
Nick: Não vai sem antes comer alguma coisa.
Demi: Ta bom.

Me sentei ao lado de Selena e coloquei um pouco de suco de laranja num copo. Todos começamos uma conversa animada e percebi que eram todos muito legais, menos Joseph, mas esse era um caso à parte. Por falar nesse traste, onde ele está? Provavelmente a dormir. Eu também não sei se iria conseguir encará-lo depois de ontem. Merda, porque eu deixei aquilo acontecer? Agora não valia a pena lamentar-me, o mal já estava feito mesmo. Assim que acabei de tomar o café da manhã, me despedi de todos e Selena me acompanhou até à porta, mas antes de eu dar o fora dali, ouvi alguém me chamando. Olhei para trás e era Joseph. Porra, o que ele queria agora?

Joe: (ele chegou perto de mim) Será que podemos conversar? Eu prometo que é rápido.
Demi: (pensei um pouco e suspirei) Tudo bem. (ele afastou-se e eu segui-o)
Joe: Eu preciso de falar com você. (disse nervoso?)
Demi: Diga.
Joe: É sobre... bem.... sobre o que aconteceu ontem.... entre nós.

Oh merda, ele tinha mesmo de querer falar sobre isso agora? Eu até pensei que tivesse sido um sonho, ou melhor, um pesadelo. Eu não estava preparada para essa conversa, pelo menos não agora. A melhor opção era fazer-me de desentendida, podia ser que ele pensasse ter sido um dos seus sonhos.

Demi: Do que você 'tá falando?
Joe: Demi, não se faça de esquecida.
Demi: Desculpe, mas você deve 'tar louco.
Joe: Nem venha, porque a única louca aqui é você e parece que também é esquecida.
Demi: Você não tem o direito de me ofender! E não vejo o que possa ter esquecido!
Joe: Demi, nós ontem nos beijámos e você sabe muito bem disso.
Demi: Desculpe?! Você de certeza que sonhou com isso!
Joe: Eu não sonhei com nada, porque aconteceu mesmo e você sabe bem!
Demi: Isso é impossível!
Joe: Não só é possível, como aconteceu. Eu sei bem o que senti e como senti. É impossível ter sido um sonho e você sabe disso. Tenho a certeza que você ainda não parou de pensar no que aconteceu ontem, nem parou de pensar no que poderia ter acontecido se não tivéssemos parado a tempo.

Estremeci com aquelas palavras, ele tinha razão. Eu não podia continuar a fingir que não sabia de nada perante aquelas palavras.

Demi: Olhe Joe, eu vou ser sincera com você... eu quero esquecer o que aconteceu ontem e gostaria que você fizesse o mesmo.
Joe: E se eu não conseguir esquecer? (aproxima-se de mim e sussurra no meu ouvido) E se eu lhe dissesse que estou louco para voltar a repetir o que aconteceu ontem, aqui mesmo?

Arrepiei-me ao sentir a sua respiração rouca no meu ouvido, aquele hálito doce, porra Demetria! Enlouqueceste? Ganhei forças e afastei-me dele.

Demi: Isso é problema seu! Eu já tomei a minha decisão. Não devia ser muito difícil para você esquecer, visto que você costuma ter uma ligação mais forte com homens... paneleiros são assim.

Boa, Demi! Ofende-lo era sempre uma boa maneira para o afastar.

Joe: Então parece que vai ser assim, maluca.

Continua...


Ps: Oiiiiiiiiiii!! *-* OMG quem foi ao céu e voltou com o clip dos The Vamps e da Demi? EU FUI!! Claro que não fiz tanto escândalo como a Sanny, mas pronto. -_- E ainda aparece a Laura Marano, ela está muito fofa, mas a Demi está mais. ;) Esperemos que gostem deste episódio. Ele foi escrito por nós duas, metade cada uma. Desculpem demorarmos para postar, mas a Sanny não podia ir ao pc e eu estava na casa dos meus avós e lá não tem net. E já agora... nós apostamos que vcs vão gostar MUITO do próximo episódio hihi. Comentem :) Amamos vcs! Bjs :*

By: Mia 


4 comentários:

  1. Amaando *---*
    Ta muito perfeito!
    Posta Logo! bjinhoos

    ResponderEliminar
  2. Awn, só e pena que a demi n aceite o que o joe sente por ela... posta logo kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois..... a mas o próximo capitulo hihi tenhjo certeza que vão amar eu e a Mia amamos e estamos quase a posta-lo ehehe <3 kiss :*

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥