29/06/2014

Episódio 6 - Mini-Fic: Safe And Sound (Parte 1/2)

Música da Mini-Fic: Safe And Sound - Capital Cities (ft. Zendaya, Kina Grannis, Max Schneider) (Música 203)


You could be my luck
(Você poderia ser a minha sorte)
Even if we're six feet underground
(Mesmo que estejamos a seis pés de profundidade)
I know that we'll be safe and sound
(Eu sei que vamos estar sãos e salvos)

(O_O Quê isso Demetria? kkk)

2041 Roswell Ave

Charlotte, (NC 28207) USA
26th June 2014
Thursday, 13:28 a.m.
Demi On
Já estávamos dentro daquele carro a 15 minutos, o que para mim pareciam 15 horas, passado 5 minutos Joe estacionou o carro em frente a uma casa e... uou que casa era aquela? Era simplesmente linda, não muito antiga nem muito moderna, toda feita em tijolos, de dois andares, com uma porta branca com alguns detalhes em azul, assim como as janelas. Joseph devia ser um grande traficante, pare ter dinheiro para tanta coisa, primeiro tinha um Mercedes de vidros fumados, um iPhone, uma casa assim, pleno menos eu penso que está seja a casa dele, e depois ainda devia comprar droga para consumir, sim porque eu acho que não existem doadores de droga. Acho que também vou ser traficante..... brincadeira. Senti novamente algo frio nas minhas pernas, eu nem precisava de olhar para saber que era a arma de Joseph que estava lá. Olhei para ele que me encarava com uma expressão que eu não conseguia decifrar, provavelmente era uma expressão dum cara completamente drogado .

Joe: Nós vamos sair do carro, mas você não vai abrir a boca, nem tentar fazer algo, entendeu? Porque senão pode dizer adeus aos seus papais e quem sabe se eu estiver bem disposto diz adeus ao seu cachorrinho também. (fez mais pressão com a arma na minha coxa) Entendeu?
Demi: Sim. (suspirei)
Joe: Ótimo. Assim é que eu gosto. 

O pensamento de que eu podia perder os meus pais e o meu Bryan, me assustava.... e muito. Apesar de eu não (querer) acreditar que ele era capaz de fazer isso, tinha medo e receio. Senti, ou melhor, ouvi a porta do meu lado se abrir com Joseph me encarando. Fiquei a olhar para ele durante alguns segundos.

Joe: Será que você vai sair do carro ou precisa de um convite? (disse grosso)
Demi: Er... (saí do carro e ajeitei a minha saia)
Joe: Venha logo e deixe a porcaria da saia em paz. (agarrou no meu braço com força e começou a "arrastar-me")
Demi: Você está me machucando! (disse, tentando afastar a sua mão do meu braço)
Joe: (ignorou a minha tentativa de me soltar) Nem ligo.
Demi: Mas devia ligar... nunca lhe ensinaram que não se devem machucar raparigas?
Joe: (revirou os olhos e bufou) Como queira, Demetria.
Demi: Não me chame de Demetria!
Joe: Será que você pode estar calada durante um segundo? Ou precisa que eu a cale? (disse com raiva)
Demi: (estremeci) 'Ta eu me calo.

Joe abriu a porta e me empurrou, literalmente, para dentro de casa, trancando a porta. Eu estava parada no meio da sala, acho eu que era a sala pelo menos parecia, e ele me encarava.

Narradora On

Joseph e Demetria ficaram se encarando por alguns segundos, até que, Joe tira novamente a arma dos seus jeans e aponta para Demi. Ao ver a arma apontada para si, a rapariga estremeceu, pressentindo o pior.

Demi: O que.... o que..... o que você vai fazer Joseph? Você sabe que a Selena sabe onde eu estou, não sabe? (disse nervosa)
Joe: (riu) A sério que você pensa que eu vou te matar? (ri novamente) Como eu já lhe tinha dito, eu não sujo as minhas mãos matando alguém.... para isso é que existem os capangas sabe? (disse debochado)
Demi: Então porque tem uma arma apontada para mim? (perguntou mais relaxada, porem, ainda nervosa)
Joe: Porque acho divertido, ver o pânico e o medo nos seus lindos olhos. (disse divertido)
Demi: Lindos olhos?
Joe: O que tem? Você sabe que tem olhos bonitos, para quê que eu lhe ia mentir?
Demi: É... não sei.
Joe: (deu alguns passos para a frente, ficando mais próximo de Demetria) Você não me vai denunciar, pois não?
Demi: O que você acha? Depois de tudo o que você fez e disse, quer que eu faça o quê? Te abrace e te agradeça? (disse debochada)
Joe: (acabou com os espaço existente entre eles, encostando a arma na cabeça de Demi) Você gosta muito de se armar em espertinha não é? Você sabe o que eu faço com espertinhas como você?
Demi: Certamente não as mata... porque não gosta de "sujar" as mão com esses serviços. (disse debochada novamente)
Joe: (carrega a arma) Eu estou farto das suas piadas, e especialmente farto de você! Estou tão farto que era capaz de matar você neste momento! (disse num tom intimidador)
Demi: (engole em seco) Você não seria capaz de deitar tudo a perder só para se livrar de mim!
Joe: Realmente você tem razão... eu não iria deitar tudo a perder só para matar você, visto que nem a morte você merece!

O rapaz estava ferindo Demetria, de uma maneira muito mais dolorosa do que se lhe estivesse batendo ou fazendo outra coisa. Doía muito para ela saber que o cara pelo qual se apaixonou, estava neste momento ameaçando-a com uma arma pronta a disparar a qualquer momento... aí como doía.... mais do que qualquer dor física, talvez Demetria preferi-se estar a levar uma surra de alguém, do que ouvir aquelas palavras de Joseph.

Demi: Eu odeio você! E pode ter a certeza que o vou denunciar com todo o prazer! Espero que apodreça na prisão, o lugar onde você já devia estar a muito tempo!! (cuspiu as palavras)

Ao ouvir aquilo Joseph simplesmente a empurrou com toda a força, fazendo-a cair no sofá, ele estava em cima dela, com uma das suas mãos a prender as da mesma, e com a outra a fazer pressão, com a arma, na sua cabeça.

Joe: Chega! Fartei! Não quero saber se vou deitar tudo a perder, eu já estou farto! Você não passa de uma pirralha mimada! Eu vou acabar com você e é agora. (ia a apertar o gatilho da pistola quando...)
Demi: Não! Por favor! (disse já chorando) Me desculpe!! Não me mate, por favor! Tudo menos isso!

Joe On

Eu ia disparar, mas a verdade é que eu não tinha coragem, ainda mais depois de a ver implorando e chorando. O que também era verdade... era que eu não sou assim. Eu transformei-me num monstro, que estava prestes a matar a minha ex-melhor amiga, mesmo depois de todo o apoio que ela me tinha dado. Olhei-a nos olhos, que estavam inchados e vermelhos, e vi o pânico, o medo e a dor. Eu não queria que ela tivesse medo de mim, eu prometera-lhe a muitos anos que a ia proteger, não matar. O meu olhar desvio-se para os seus lábios, aqueles lábios carnudos e perfeitos, aquele desejo tomou novamente conta de mim e num impulso... beijei-a.

Continua.....


(como eu amo este filme *_*)

Ps: Oi sweets! Tudo bem com vcs? Espero que sim. Aqui está a primeira parte do capitulo 6, espero que gostem, eu esforeçei-me mas sem a Mia é mais difícil, volta logo Mia! Aquela vadia foi de férias kkk. Bem falando da mini-fic, novamente, eu vou tentar postar a segunda parte hj, senão posto amanhã de manhã ok? Espero que compreendam e que gostem, a segunda parte vai ser bem interessante hihi. Kiss :* We Love You <3

By: Sanny :3

6 comentários:

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥