17/06/2014

Jemi - Um amor pouco provável ( Episódio 29 - " Alguém viu a Demi?")

Episódio 29



Ps: Coloquem a música 166 ;)

Narradora On

 No final das aulas.... com Miley, David, Selena, Joe e Nick em casa.

Miley: Chegamos Demi! (grita)

Joe: Eu vou lá acima ajudar ela!

Joe On

 Subi as escadas e entrei no quarto de Demi, logo reparei que ela tinha estado a chorar. Mas pq? O meu coração começou acelerar e um nó se formou no meu estômago. Ela reparou que eu estava no quarto e tentou disfarçar, mas como eu disse, ela tentou, pq a mim não me engana.

Demi: Oi amor!

Joe: O que se passou? Está tudo bem?

Demi: Está tudo ótimo. (forçou um sorriso)

Joe: (sentei-me na cama ao seu lado) Pode ir parando de fingir! Eu sei que vc esteve chorando. O que se passou, princesa?

 Ela nada disse, apenas me abraçou com força e começou a chorar descontroladamente. Eu estava a ficar bastante preocupado com ela, o que será que tinha acontecido com a minha princesinha? 

(imaginem a cena)

Joe: Demi, amor... o que se passou? Por favor confie em mim! (disse desesperado)

Demi: Foi o Ster....

Joe: (interrompia) O que ele te fez? Fala logo! Pode confiar em mim! (disse nervoso)

Demi: Ele me mago-ou, ameaçou e....

 Eu já estava a ficar bastante irritado, como aquele babaca, podia ter feito isso, o pior é que ainda havia mais, e eu não sabia se me ia controlar após ouvir o resto.

Joe: E???

Demi: E... ele me beijou contra a minha vontade!

 Ok, essa foi a gota de água, o meu sangue começou a ferver e raiva tomou conta de mim.

Joe: EU VOU MATAR ESSE CABRÃO!!!

Demi: Joe, se acalme pf!

Joe: COMO QUER QUE EU ME ACALME??! ELE MACHUCOU VC!!!

Demi: Amor, pf. Eu quero esquecer o que aconteceu. E vc repetindo aos gritos o que se passou não ajuda nada -_-.

Joe: Me desculpe. (abracei-a) Eich... com isto tudo esqueci-me que o Nick tinha combinado connosco todos para ver-mos um filme aqui em casa, mas vc não deve estar com disposição... (interrompido -_-)

Demi: Não.. tudo bem. Eu quero ver o filme com vcs. Vai me ajudar a esquecer. (sorriu)

Joe: Ta, vc é que sabe, amor. Desde que esteja confortável tudo bem. (sorri)

 Peguei na mão dela e desce-mos juntos para a sala. Mas eu ainda não estava satisfeito, eu só ia ficar descansado quando parti-se a cara aquele monte de bosta do Sterling.

Miley: Está tudo bem Demi? Parece que esteve chorando. (pode perceber que ela dizia aquilo com preocupação)

Demi: Não... é impressão sua. (forçou um sorriso)

Miley: Tá ent... vamos ver o filme. (sorri)

 Fomos todos para o sofá assistir o filme.

Narradora On

Passado alguns minutos, Demi estava abraçada ao Joe no sofá, Miley e Nick estavam no chão e Selena e David no outro sofá, todos a assistir o filme. No final do filme.

Nick: Bom, nós temos de ir. (aproxima-se de Miley e beija-a)

Miley: Já?

Nick: Sim. (beija-a novamente)

Joe: Até amanhã, amor! (beija Demi) Tchau, Selena e Miley.

Selena: (beija David) Tchau, rapazes!

Demi: Tchau.


Passado uma semana. Era segunda-feira, Demi ia a pé para a escola com Miley, pois Selena tinha ido mais cedo com David (danadinha kkkk #ignorem).

Miley: Ainda bem que vc já está bem. (sorri)

Demi: (sorri)

 De repente um carro pará perto de Demi e Miley.

Xxxx: Oi mô! (sorri)

Miley: Nick! Oi. (se aproxima do carro e beija-o)

Joe: Vcs querem carona?

Diley: Sim! (sorriram)

Na escola, Joe e Demi chegam de mãos dadas e aos beijos, como verdadeiros "pombinhos apaixonados". Martina vai a passar e vê a cena.

Martina: Oi! Posso falar com vc, Demi?

Joe: Olha aqui sua....

Demi: Depende. De momento não vejo nada de interessante pra conversar com uma vadia como vc.

Martina: (respira fundo) Eu sei que vc deve estar brava cmg por tudo o que eu lhe disse e fiz, mas eu queria pedir desculpas! Por favor me perdoe!

Joe: Vc deve pensar que é por dizer desculpa que tudo se resolve! Vai logo embora daqui!

Demi: Espere... eu aceito as suas desculpas.

Joe: (fica boquiaberto) Como é? Vc tem certeza?

Demi: Tenho.

Martina: (força um sorriso) Obrigada! Me desculpe mais uma vez.

Demi: Valeu.

*Bate o sinal*

Martina: Eu vou para a sala! Até logo! (sai)

Demi: Tchau! (para Joe) Anda vamos para a sala tb!

Joe: (ainda surpreso) Vc tem noção do que acabou de fazer?

Demi: Tudo bem... eu sei o que faço. (pisca o olho para ele e puxa-o pela mão até a sala)

 No final de todas as aulas, com Miley, Nick, David e Selena.

Miley: Alguém viu a Demi?

Nick: E o Joe, alguém o viu?

Selena: Eu não os vi. Devem estar juntos.

David: Eu acho que vi o Joe ir ao banheiro, mas ele estava sozinho.

Miley: Onde terá a Demi?

David: Isso já não sei.

Miley: Eu vou procura-la.

Joe: (chega) Procurar quem?

Selena: A Demi, ninguém sabe onde ela está. Vc não tava com ela?

Joe: Eu tava mas aí eu fui no banheiro e ela disse que vinha ter com vcs.

Nick: Pois... mas até agr ela não apareceu.

Miley: Bem eu vou procura-la!

Joe: Eu vou com vc!

Nick: Calma, ela deve 'tar na conversa com alguém. Vamos esperar mais um pouco. Não é caso para tanto. Mas eu vou perguntar se alguém a viu sair.

Joe: Tá, mas eu vou procura-la na mesma. Tenho um mau pressentimento sobre isto.

Miley: É.. eu vou com vc!

Joe: Não, vcs ficam aqui! Eu e o Nick vamos procura-la.

Selena: Tudo bem.. mas pq a gente tb não pode ir?

Joe: Assim se ela aparecer, vcs tão aqui e ligam para mim ou para o Nick.

Miley: Tá tudo bem.

Continua....



Ps: Oi sweets! Aqui está o episódio 29, eu acho que não tá muito pequeno, mas pronto. Onde será que a Demi está? E com quem? Ou como? Descobriram no próximo episódio rsrsrs ta parei. Kiss :* We Love You <3

By: Sanny :3

4 comentários:

  1. Vish, cade a Demi??? haha
    Amandoo mt mt *-*
    Posta Logo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkk cadê a Demi? Kkkk ainda bem que gosta, sweet. Amanhã postamos mais um. Kiss :*

      Eliminar
  2. Omg, so espero que não tenha sido aquela vadia da Martina (desculpa para quem gosta dela)... Posta logo kiss :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ..... Ps: N sei se alguém no blog que goste dela portanto eu não gosto. Kiss :*

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥