06/06/2014

Episódio 3 - Mini-Fic: Love Problems


Música da Mini-Fic: Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea (Música 165)


One less problem without ya
(Um problema a menos sem você)
I got one less problem without ya
(Eu tenho um problema a menos sem você)
I got one less problem without ya
(Eu tenho um problema a menos sem você)
I got one less, one less problem
(Um problema, um problema a menos)
I got one less problem without ya
(Eu tenho um problema a menos sem você)
I got one less problem without ya
(Eu tenho um problema a menos sem você)


Episódio 3:


*Um mês depois*


Las Vegas - Corporation S&M (Enterprise)
Thursday, 09:22 a.m.
Demi On

Entrei dentro daquele enorme edifício e nossa, como ele era todo chique por dentro. Até demais para mim. Claro, também era uma das mais ricas empresas de Las Vegas, ou até mesmo dos EUA, ou ainda me arrisco mais a dizer do mundo. Entrei no elevador e quando ele se fechou, consegui ouvir aquelas musiquinhas típicas de elevador. Aff, como essas músicas me irritam. Elas até são relaxantes, mas depois ficam na cabeça e uma pessoa já não as consegue tirar o resto do dia. A porta do elevador finalmente se abriu e eu entrei por um extenso corredor. Ao que tudo indicava, este era o corredor onde daria acesso ao escritório do diretor. Mas como eu não tinha a certeza, decidi perguntar à secretária que estava no principio do grande corredor.

Demi: Me desculpe, mas a senhora poderia me dar uma informação?

SDE (Secretária da Empresa): (ela sorriu amigavelmente) Claro. 
Demi: (retribui o sorriso) Este é o andar da sala do diretor?
SDE: É sim, porque?
Demi: É que eu vim para a entrevista de trabalho. 
SDE: Ah, claro. Você sabe onde fica o escritório?
Demi: Na verdade não. 
SDE: (ela sorriu) Ao fim do corredor, primeira porta à direita. Tem uma plaquinha na porta, onde diz: "Sr. Miasa". 
Demi: Hum. Eu pensei que o nome do diretor fosse Alexander.
SDE: E é, mas Miasa é o sobrenome.
Demi: Oh. Claro. Obrigada.
SDE: De nada.

Eu sorri e comecei a caminhar em direção à sala do Sr. Miasa. Fala a sério, que raio de sobrenome é esse? Haha. Assim que lá cheguei, tinha um sofá de 3 lugares do lado esquerdo, de frente para a porta. Estavam lá uma garota, que aparentava ter os seus 19/20 anos e mais dois homens. Um parecia ter 30 e outro uns 23/24. Mas espera aí, eu conheço aquela figura de algum lado. E agora ele olhou para mim. Não, não pode ser. É o mesmo garoto da mala. O paneleiro. Hahaha essa foi boa, Demi. Ok, já chega. Ele também me deve ter reconhecido, pois ele olhou para mim surpreso.

Demi/Joe: Você aqui?

Continua...


Ps: Sei que está pequeno, mas ainda vamos postar mais um, daqui a umas horas e esse vai ser big. Comentem! Amamos vcs <3 Bjs :* 

By: Mia


6 comentários:

  1. Esta perfeito, comecei a ler o blog estou a adorar.
    Posta logo
    Beijokas

    PS: da uma passada la nos meus blogs e se gostares comenta
    http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    http://jemidoutoraeodetective.blogspot.pt/
    http://jeminelenacinderella.blogspot.pt/
    http://jemiloveforeverlove.blogspot.pt/
    http://jonasbrothersanddemi.blogspot.pt/
    Boa leitura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi!!! Mais uma leitora eba! kkkkk Ainda bem que gosta é importante para nós saber que alguém gosta das nossas "histórias". E de certeza que vou dar uma passada o curioso mesmo é que eu já conhecia dois blogs seus e leio: http://jeminelenacinderella.blogspot.pt/
      http://jemiloveforeverlove.blogspot.pt/
      Mas não sabia dos outros mas de certeza que tb vou adorar, desculpe não comentar, pq muitas das vezes não tenho tempo mas eu prometo que sempre que poder eu comento porque ler já leio. Bem vinda, sweet. <3 ;) Ps: Eu vou divulgar esses blogs maravilhosos :)
      Kiss :*

      Eliminar
  2. Amei, só e pena ser mini.. e o nome do diretor... miasa... que nome ahahaha kiss

    ResponderEliminar
  3. Amaaando! Ta perfeito! hmmmm... muito perfeitooo *-*
    Posta Logo bjinhos

    ResponderEliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥