28/06/2014

Episódio 4 - Mini-Fic: Safe And Sound

Música da Mini-Fic: Safe And Sound - Capital Cities (ft. Zendaya, Kina Grannis, Max Schneider) (Música 203)


Hold your ground
(Mantenha seu terreno)
We're safe and sound
(Nós estamos são e salvos)
Safe and sound
(São e salvos)


Charlotte - 2899 Briarcliff PI (NC 28207) USA
23rd June 2014
Monday, 07:32 p.m.
Narradora On

Demi estava sentada no chão, uma das suas mãos estava em cima da barriga, que ainda sangrava e outra estava pousada sobre seus lábios, ainda inchados. Enquanto chorava descontroladamente, embora fosse em silêncio, sorria também. A rapariga ainda não acreditava como ele fora capaz de fazer-lhe aquilo, primeiro beija-a, num beijo que seria digno daqueles filmes de romance, um beijo no parecer de Demi, cheio de amor e desejo, e depois simplesmente, corta-lhe a barriga, desenhando-lhe um símbolo completamente sem sentido e bastante confuso. Agora a questão era, será que ele a amava, ou, simplesmente fez aquilo para o seu beneficio e puro desejo do momento? Neste momento a mente de Demi estava cheia de perguntas, mas respostas, nem sinal. A porta do seu quarto estava fechada, não trancada, apenas fechada e Bryan arranhava-a do lado de fora, numa tentativa, claramente falhada, de abri-la. Passados alguns minutos os país de Demi chegaram a casa e no alpendre encontraram Nick e Selena, que pareciam estar preocupados.

Dianna: Selena, Nick, está tudo bem? Porque estão no alpendre?
Selena: (enquanto mexia no celular) Oi, tia. A Demi não abre a porta, não sei porquê. Já lhe liguei umas mil vezes e enviei mensagens, e ela simplesmente não reponde. Será que está tudo bem? (disse preocupada)
Dianna: Calma, Selena. De certeza que está tudo bem, ela só deve estar no quarto a ouvir música no mp4, você sabe como ela é quando está com aquela porcaria nos ouvidos.
Selena: É... a tia deve ter razão.
Eddie: Será que podíamos entrar? É que não são vocês que estão carregados de sacos de compras. (disse impaciente)
Dianna: Ta, vamos logo. (abriu a porta e todos entraram)
Selena: Tia, será que eu posso ir ao quarto da Demi?
Dianna: Claro, sabe que a nossa casa é como se fosse a sua. (disse amigavelmente)
Selena: Obrigada. (deu um beijo na bochecha de Dianna e subiu as escadas) Demi! (chegou ao pé da porta de seu quarto e pegou Bryan ao colo) Demi, porque não deixou o Bryan entrar? Demi! (deu uma batida na porta) Demi, eu vou entrar. (abriu a porta e viu Demi no chão, cheia de sangue) DEMI!! (correu até ela) Oh meu Deus! Quem é que fez isto com você?? E porque está sorrindo?? Demi, por amor de Deus me responda!
Demi: Ele... ele... cortou... beijo... consequências... (disse num sussurro)
Selena: Calma, Demi. Não fale e fique quieta. NICK!!! TIA DIANNA!!! TIO EDDIE!!! VENHAM AQUI DEPRESSA!! (disse começando a chorar)
Dianna: (chega) O que se pa... Oh meu Deus, filha!! (corre até Demi e ajoelha-se ao pé dela, a chorar) Filha, o que se passou com você? Quem lhe fez isso?
Demi: Beijo... consequências...
Dianna: Ela está a delirar, deve ter perdido muito sangue. EDDIE!!! VENHA CÁ DEPRESSA!!!
Eddie: (chega a correr) O que aconteceu? Porque é que a nossa filha está cheia de sangue?? (aproximou-se)
Dianna: Eu não sei... temos de a levar ao hospital... pegue nela.
Eddie: (pegou Demi ao colo e desceu as escadas, sendo seguido por Dianna, Selena e Nick)
Selena: (sussurra para Nick) Eu sei que foi o seu irmão que fez isto e eu garanto-lhe Nick, se algo lhe acontecer, eu PRÓPRIA mato o Joe! (disse com raiva, enquanto seguia os pais de Demi para o carro)
Nick: (sussurra de volta) Selena, calma. Como você sabe que foi o meu irmão?
Selena: (sussurrou) Não é preciso ser um génio ou uma bruxa para perceber que foi o merdas do seu irmão a fazer-lhe isto. (disse com mais raiva ainda)
Nick: (sussurra já dentro do carro) O meu irmão não é um merdas, ele só está "perdido" e precisa de ajuda.
Selena: (sussurra irónica) Ah claro, porque nós quando estamos "perdidos" andamos a esfaquear pessoas! Faz todo o sentido! Perceba de uma vez que o seu irmão já não tem cura, ele é um merda sem escrúpulos! Quando você vai parar do defender? Viu o que ele fez à nossa melhor amiga?!
Nick: Você não sabe se foi ele! (disse um pouco mais alto que um sussurro)
Dianna: Está tudo bem com vocês? (olha para o banco de trás)
Nelena: Sim. (disseram com alguma raiva na voz e se encararam)

Durante o caminho todo para o hospital, Selena e Nick não se falavam e muito menos olhavam para a cara um do outro. Assim que chegaram, Eddie foi preencher a ficha de Demi, enquanto alguns médicos a levavam para examinar. Dianna, Selena e Nick sentaram-se nas cadeiras da pequena sala de espera. Selena e Nick continuavam sem dizer nada um ao outro e Dianna e Eddie apenas ficavam ansiosos por noticias da filha.

*Duas horas depois*

Demi On

Abri os olhos e olhei tudo à minha volta, estava num quarto de hospital. Mexi um pouco o corpo e a minha barriga doeu, só aí me lembrei o porque de eu estar neste sitio. Ouvi duas batidas na porta e sussurrei um "Pode entrar". Quando olhei na direção da porta, vi a minha mãe e o meu pai caminharem até mim com feições completamente preocupadas.

Dianna: Filha, você está bem? Quem te fez isto? Foi algum ladrão? Foi vo... (o meu pai interrompeu-a)
Eddie: Dianna! Chega de perguntas, né? Deixa a Demi falar. (os dois olharam para mim, como se esperassem que eu dissesse alguma coisa)
Demi: Eu... eu não sei quem foi. Eu estava a arrumar algumas coisas no closet e alguém chegou por trás de mim e fez isto.
Dianna: Mas como? Lucy nem ouviu nenhum barulho de porta, ou assim.
Demi: Ele entrou pela janela.
Eddie: E porque alguém iria querer fazer isto com você, Demetria? (olhou para mim desconfiado)
Demi: Eu... eu não sei.

Claro que eu não ia dizer para os meus pais que tinha sido Joe a fazer isto comigo, pois se eu fizesse isso, o mais provável era que daqui a uma hora ele tivesse atrás das grades. Por isso tive que inventar qualquer coisa, que foi meio parva. Mas o que eu poderia dizer? Nada, pelo menos a mim não me vem mais nada à cabeça. Os meus pais ficaram mais um pouco a conversar comigo e o meu pai também olhava para mim desconfiado, mas podia ser que ele acaba-se por "engolir" a minha história. Uns minutos depois eles deixaram-me sozinha e entraram Selena e Nick.

Selena: Demi!! (correu até mim e abraço-me)
Demi: Aiii! (reclamei devido ao facto de ela estar a apertar-me e ter feito com que a minha barriga doe-se)
Selena: Oh, me desculpa. (separou o abraço e olhou para mim)
Nick: Está sentindo muita dor, Demi?
Demi: Não, eu estou bem.
Selena: Hum... eu posso fazer-lhe um pergunta bem direta, Demi?
Demi: Sim.
Selena: Foi o Joe, não foi?
Nick: Selena!!
Selena: (olhou para ele irritada) Me deixa, Nick! Encare a verdade, o seu querido irmãozinho machucou a sua melhor amiga!
Nick: Selena, cala a boca! (disse claramente irritado)
Selena: Vai seguir o exemplo dele e me esfaquear ou bater?! Eu não acredito que você ainda o defende depois do que ele fez à De... (interrompi-a)
Demi: CHEGA!! Não interessa se foi o Joe, o vizinho de baixo ou a rainha de Inglaterra que me fez isto, o que importa é que eu estou bem!! Agora deixem de ser viados e parem de discutir!
Nick: Eu não sou viado não.
Demi: Sinceramente tenho as minhas dúvidas, mas se beijem logo! Eu não gosto quando os meus dois melhores amigos estão brigados.
Selena: Aff, tudo bem.

Selena chegou-se perto de Nick e o beijou. Ele agarrou a sua cintura e a puxou mais para si. Eles iam intensificando o beijo, mas eu fingi tossir e eles separaram-se. E ainda bem, eu ainda sou menor de idade.

Demi: Saiam daqui e vaiam para um motel.
Nick: É para já.
Selena: Nicholas, deixa de ser pervertido! (deu-lhe uma tapa no ombro)
Demi: (ri)
Nick: Nós vamos indo sim, mas você está bem?
Demi: Sim, podem ir, eu estou bem.
Selena: Ok. Se cuida. (deu-me um beijo na testa)
Nick: Depois conversamos. (repetiu o gesto da Selly)

Os dois saíram do quarto e eu suspirei. Ainda estava meio confusa do que tinha acontecido à horas atrás. Eu tinha que fazer alguma coisa, mas eu também tinha medo. Medo do que poderia acontecer a seguir.

Continua... 


➸ 




Ps: Oi sweets!! Desculpem a demora, mas não deu para postar antes. Esperemos que gostem. Amanhã ou domingo tem mais um. Boa noite *-* Bjs :*

WE LOVE YOU <3

By: Sanny & Mia
 

6 comentários:

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥