14/06/2014

Oi :3 (Importante)



Oi pessoas lindas!! Hoje não vamos conseguir postar :/, pois aconteceu tipo um engano. A Sanny pensou que era para eu escrever e eu pensei que era para ela escrever -_- Enfim, mas amanhã nós vamos postar o 11 e ele vai ter 2 partes e ent é tipo que episódio duplo. Sorry por não postarmos hoje. Mas agora mudando de assunto, hoje foi o último dia de aulas \o/ e agora estamos de férias por 3 meses \o/ e ent nós na escola fizemos tipo guerra de água e eu e a Sanny ficámos completamente encharcadas, mas claro a parva da Sanny molhou-me todinha.

(isto éramos nós -_-)

Mas até que foi divertido :D Bom, até amanhã! Bjs :* Amamos vcs

By: Mia

3 comentários:

  1. Tu tb me molhaste Mia. Mas eu fiquei encharcada hj e ontem os rapazes eram todos ao mesmo tempo para mim com garrafas de 1 litro houve uma altura que eu nem podia abrir os olhos de estar a água a cair-me em cima. Molhamos o chão da sala todo hihi Mas adorei molhar- te vadia, que eu amo hehe <3
    Ps: Que pedir desculpa as leitoras de terem de ler uma das nossas "discussões" hihi não se esquecam amanha episodio com duas partes kiss :*

    ResponderEliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥