16/06/2014

Jemi - Um amor pouco provável ( Episódio 26 - "O que se passou?! Ela está bem?!" ) MARATONA (1/3)

Episódio 26 - Mini

Ps: Coloquem a música 98 ;)

Narradora On

 No dia seguinte.... no hospital com Selena, Sterling e com médico.

Selena: O que aconteceu com ela?

Médico: Ela não reagiu bem aos medicamentos todos que estava a tomar. Mas tenha calma. Nós já tamos a tratar dela.

Sterling: E quando é que a podemos ver?

Médico: Agora não é boa ideia. Ela ainda está inconsciente.

 Joe chega nesse momento correndo e podia-se perceber pelos seus olhos inchados e vermelhos que não tinha dormido nada.

Joe: O que se passou?! Ela está bem?!

Sterling: O que vc está fazendo aqui? (perguntou com desdém)

Médico: Vamos ter calma. Tá tudo bem. Agora eu tenho de ir ver dos outros pacientes que estão precisando da minha ajuda. Mais logo trago noticias para vcs. Tchau. (sai)

Selena: Eu pergunto o mesmo que o Ster. O que vc está aqui fazendo, Joe?

Joe: O Nick e a Miley me contaram o que se tinha passado e aí eu vim correndo para aqui. (disse descontraído)

Selena: Tudo bem.

Ster: Não precisava de ter vindo, visto que a Demi já tem um namorado aqui para estar do seu lado, que sou EU! (disse com raiva)

Joe: Cala a boca! Ela nem gosta de vc!

Ster "voa" para cima de Joe e começam os dois numa luta, Selena vai para o meio deles tentando separa-
-los.

Selena: Parem com isso! Tamos num hospital. Ainda por cima a Demi está mal e vcs ainda ficam brigando, pra saber de quem ela gosta mais! -_-

Ster/Joe: Foi ele que começou! (apontam um para o outro)

Selena: (revira os olhos) Tá isso agr não me interessa!

 No dia seguinte, no quarto de Demi no hospital, com Joe e Demi.

Joe: Tem a certeza que vc está melhor?

Demi: 'Tou! E já agr o que vc está fazendo aqui?

Joe: Eu só vim ver se tava bem.

Demi: Agr que já viu que eu estou bem pode sair daqui, seu tarado.

Joe: Não precisa ofender logo. Eu estava preocupado.

Demi: Ta..... me desculpe.

Joe: Eu fiquei muito mal quando vi vc ali caída no meio da estrada, inconsciente.

Demi: Pq vc está falando isso agr?

Joe On

 Era agr, eu ia-me declarar para ela, eu tinha que o fazer, pq depois podia ser tarde demais.

Joe: Eu estou falando isso agr pq... (respirei fundo) pq eu fiquei com tanto medo de perder vc! De nunca mais poder ver esse seu sorriso lindo, de nunca mais poder brigar com vc, de nunca mais sentir os seus lábios, eu percebi que ia sentir falta de tanta coisa! Sabe Demi eu preciso de confessar-lhe uma coisa que eu já ando a sentir desde que vc chegou. Demi eu... eu....


Continua....


Ps: Oi gente! Eu finalmente postei \o/ kkkkkk. Sorry tar pequeno mas o episódio era mesmo assim. Eu ou a Mia ainda vamos postar mais dois episódios hj portanto fiquem atentos. We love you! <3 Kiss :*

By: Sanny :3

4 comentários:

  1. Não percebi porque é que a demi tava a ser assim com o joe...

    ResponderEliminar
  2. Demi ignorante, Joe todo fofo! hahah
    Amando! (se declare logo Joseph!) haha
    Posta logo! bjinhoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é o Joe é mesmo lento kkk Postaremos mais daqui a pouco! Kiss :*

      Eliminar

Comente e realize o sonho de duas "sisters" ♥